sábado, 25 de fevereiro de 2012

Todos esquecem de agradecer.

Agradeço! por um dia ter nascido.
Agradeço! por ter tido infância,agradeço por ter sofrido,agradeço por ter crescido,agradeço pelos tempos vividos,pelas experiencias passadas,agradeço pelos maus momentos,pelas noites de boemia,pelo os maus momentos vividos.
Agradeço pela experiencia ganha,pelo pé descalço na infância,por ter sido criança,agradeço por estar aqui e poder sentir,e ver tudo que vivi,agradeço pela família que construí,não tenho dado tudo mas dou o que posso perante a ti.
Agradeço em ver diante de min,a infância que tive crescendo novamente,mais livre,mais dona de si,sem arrodeio eles falam por si,agradeço pela liberdade de poder dar,e saber que um dia serei retribuído.
Agradeço!por me sentir igual uma criança,mas com visão de adulto pena que não tenha enxergado isso antes,mas agradeço pela minha inocência,que anos me acompanhou,e agora estou conseguindo me libertar.
Agradeço por acreditar que a esperança em todo lugar,sem precisar procurar,que temos alegria em saber que amanhã sera um novo dia.
Agradeço por respirar,poder caminhar,pelas doenças que me acometerão e consegui me livrar.
Agradeço em saber que tem alguém a me olhar,e sempre me da forças para poder prosseguir,agradeço pela força que me dá,que as vezes nem sei como consigo,mas ela sempre esta comigo me animando,me alegrando mostrando que não adianta parar,se eu parar não estarei só me prejudicando.
Agradeço por saber que tenho um lar,mesmo com brigas e birras mas sei que e meu lar aonde me sinto a vontade,e tudo que tenho esta aqui.
Agradeço por ser o que sou e saber que posso melhorar,saber que consigo me livrar de vícios,de problemas,agradeço por ter me dado esta cabeça pensante,que só faltou um pouco de algo para poder ser algo,mas agradeço por conseguir manter ela no lugar.
Agradeço por saber que você existe em todo lugar,com vários nomes,varias formas,varias cores,mas tudo só e um você um Dom Divino que ninguém sabe explicar ou expressar mas sabemos que existe de diversas formas e formatos,mas uma coisa eu sei devemos todos sempre,todo dia toda hora, Agradecer tudo de bom ou ruim porque tudo tem um proposito em quanto vivemos,e só nos resta agradecer.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ladrão fantasiado em todo lado.

Não faltava mais nada,aquilo que pensávamos ser uma festa de alegria,fantasias na verdade esta fantasiada,em conchavos e concordatas,que são feitas atras dos panos,a escondida,para poder tirar aquilo que seria uma alegria,de uma comunidade,uma disputa que todos acreditavam ser legitima voto a voto,mas não na verdade a acordos,que nem sempre são feitos e cumpridos e acabam dando no que deu,uma festa popular,que só pelo fato de estar desfilando todos ganhão acaba se tornando um espetáculo de brigas,quebra-quebra, incêndio,o que deveria ser uma disputa honesta se torna um conchavo,só com intuito de propagar a desordem,para que tanta palhaçada,temos que reivindicar um direito mas com,ordem sem quebra-quebra,fazendo isto fazemos o que estes baderneiros queriam,e conseguiram fazer um tumulto que acabou manchando uma festa tão esperada,e tão alegre onde devemos demonstrar alegria não guerra,mas ai que esta o problema atras destas escolas, agremiações existem na verdade, vários bandidos,que para eles tanto faz fazer ou não baderna.
Quando puxam a ficha de um dos componentes,da diretoria da escola o cara e mais sujo do que pau de galinheiro e ainda faz parte ativo de uma agremiação,cadeia nele lugar de baderneiro e na cadeia.

Pesquisar este blog