quinta-feira, 1 de março de 2012

Ate em parques não temos mais diversão tudo se transforma em caso de policia.

Hoje em dia ate para se divertir,temos que tomar todas precauções,que deveria ser tomada pela administração dos estabelecimentos ou pelo órgão de fiscalização.
Mas não e isso que acontece na realidade,como e possível em um parque,ter um brinquedo em plena atividade,tendo em um de seus equipamentos um  item que não funciona a mais de dez anos,sera que durante estes anos não se teve dinheiro,para se fazer uma manutenção,teve que primeiro acontecer uma tragedia,ser retirada uma vida,para se tomar alguma providencia,porque a ganancia de alguns administradores de certas áreas e maior que uma manutenção preventiva que poderia ter evitado um problema tão grave quanto esta sendo,e uma vida não teria sido acabada tão tragicamente.

VAMOS DIZER BASTA!

QUAL O VALOR DA VIDA! nos dias de hoje.
Tentar defender um mendigo e ter o rosto deformado,por acreditar que a vida se faz de amizade e amor ao próximo.
Incendiar pessoas desfavorecidas em tudo,ser preso pagar uma fiação e ficar livre para praticar mais barbaridades.
Tentar e fazer um assalto,e dar um tiro na cabeça de uma pessoa pelo simples fato de ela ter se assustado.
Ser vitima de um assalto,dominar o assaltante e ser morto pelo seu comparsa,NOSSA VIDA TEM MUITO VALOR TEMOS QUE REAGIR ASSIM COMO ESTA NÃO PODER FICAR,TRAGEDIA EM CIMA DE TRAGEDIA.
SERA QUE NOS ACOSTUMAMOS COM TANTAS TRAGEDIAS QUE ESTAMOS ACHANDO TUDO NORMAL,TEMOS QUE ACREDITAR EM UMA SEGURANÇA EFICAZ,QUE PRENDA E REPREENDA A CRIMINALIDADE.
TEMOS QUE TER LEIS MAIS SEVERAS E OPORTUNIDADES DE EMPREGOS DIGNOS PARA TODOS.

Pesquisar este blog