sábado, 30 de junho de 2012

O País da vergonha ao herói

No País da pouca vergonha,onde ministros que levantam bandeira contra corrupção são os maiores corruptos,no País da pouca vergonha onde uma CPI não da em nada,porque se for bem afundo não vai sobrar ninguém.
No País da pouca vergonha,onde mandam cachoeiras,onde mandam facções,onde crimes são filmados e ninguém faz uma lei que se possa punir esses bandidos.
No País da pouca vergonha,que da vergonha em ser honesto,diante de tanta corrupção,mas a honestidade á de imperar no País da pouca vergonha.
No País da pouca vergonha,onde temos todo tipo de corrupção,e sempre vem mais denuncia,não de novos personagens mas sempre dos mesmos.
No nosso País da pouca vergonha,da pouca cultura,da pouca saúde,da pouca oportunidade temos heróis que aparecem do nada e se transformam em heróis mesmo sem estudo,sem família,sem perspectiva de vida,mas um herói real,que em um simples gesto salva uma vida.
Um herói que tem sonhos,mas não tem oportunidades tem que acontecer uma tragedia para ele ganhar uma oportunidade,mas que veio em boa hora quem sabe sua vida não tome novos rumos,um herói real.

Pesquisar este blog