terça-feira, 4 de setembro de 2012

Povo acorde

Gosto do jeito que Celso Russomano esta conduzindo sua candidatura,ele não promete o inacreditável.
Ele mostra o problema,e traz a melhor solução.
Ele não quer criar em cima do problema,ele quer solucionar.
Que adianta fazer igual certos candidatos,que querem criar isso e aquilo,sem pensar naquele que vai conduzir tudo que está sendo elaborado: O profissional,que adianta se investir na obra e não na pessoa que vai depois conduzir tudo,podem criar infinitas escolas,unidades de saúde,creches etc.
Se não tiver profissionais bem qualificados e remunerados nada adianta tanto investimento,e melhor ter menos e profissionais,que ter vários centros médicos escolas e tudo mais e não ter o mais importante o profissional,que trabalhe sabendo que esta sendo recompensado.
Vemos certos candidatos dizerem que existem dois professores em sala de aula,mas esquecem que isso só acontece ali no set de filmagem da propaganda dele,porque na pratica esta sem professor e os poucos que vão lecionar só fazem seu horário e pronto não á mais aquele empenho de outrora.
Nos hospitais só vemos calamidades então como podem vir a publico,prometeram algo que eles mesmo não conseguiram resolver durante mandatos passado,qual e a grande novidade agora para conseguirem resolver tudo.
POVO PRECISA ACORDAR PARA O NOVO.

Eleição enganação e embromação

Venha contar sua historia,participe desta piada,o povo acredita nessa pata guada.
Faça promessas que seja o que o povo quer ouvir,faça ele acreditar,mas não precisa se esforçar muito não
esse povo e fácil de enganar.
Faça promessas absurdas,mas que seja a realidade que o povo esteja sentindo;ai você estará ganhando a
confiança e tudo fica mais fácil,prometa que em cada área você ira solucionar o problema,mostre como sera feito e com certeza ira ganhar,afirme que tem como fazer e você sabe fazer.
De exemplos e mostre de onde vira o dinheiro para poder investir,ai e só correr para a vitoria,depois de eleito nada mais depende de você.
Terá que ter votação,planejamento,e ai não sera mais de sua alçada.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CELSO RUSSOMANO

No País da maracutaia toda eleição se transforma em festa de promessas absurdas,sempre promessas que na pratica demora mais tempo que o mandato deles,mas que prometem,para na próxima campanha terem o prazer de dizer que fizeram,mas não fizeram nada na verdade só lançaram a ideia.
Mas para eles parecem ser um premio,as vezes nem dá tão certo o feito,mas em todas eleições eles promovem o que fizeram,ate parece que eles desmerecem o povo,nem se preocupam em saber o que o povo acha,não vão as periferias,para falarem diretamente com o povo,invés disto contratam atores ou pagam pessoas para atuarem dizendo que está tudo a mil maravilhas.
Temos que nessas eleições votarmos mas pelo novo,pelo diferente,por alguém que acreditamos e vemos que atua a favor do povo,e para mim ninguém mais certo que CELSO RUSSOMANO.
Esse sim atua pelo povo e com o povo.

Pesquisar este blog