sábado, 27 de abril de 2013

Tudo se resume em uma ilha bem vigiada.

Nossa policia nos deu a resposta que esperávamos, monstros enjaulados,mas só isso basta.
E a dor a comoção que foi causada pelo fato,nosso imaginário se revolta só em pensar na situação,foi uma resposta rápida para a sociedade para os familiares mas só isso basta.
Nos da aquela vontade de se fazer justiça pelas próprias mãos,só em pensar que podia ser eu, você,podia ser qualquer um de nos.
Ficamos comovidos em sentir a nossa insegurança,nossa fragilidade,sentimos que nossa vida não tem mais nem um valor,que somos mortos só por sermos trabalhadores,cidadão de bem que procura viver sendo honesto.
Mas devemos tirar isso como exemplo e tentarmos,melhorar o que deve ser melhorado,pegar esses monstros e deixa-los todos mofando ate o fim da vida deles,mesmo assim seria pouco,alias todos que tem coragem de matar um trabalhador,uma pessoa de bem simplesmente deveria ser isolado da sociedade e ser mandado para uma ilha e ser esquecido lá.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Seres humanos no caos.

Que seres humanos somos nos que não respeitamos o próximo que matamos para tirar algum beneficio onde esta o amor pelo próximo ate quando seremos comparado a monstros,como um ser humano pensante, saudável pode querer,matar outro para tirar seus bens,porque devemos viver em uma desigualdade  se somos todos iguais perante a Deus,e nossa vida só se resume em um sopro,ate quando teremos que achar que devemos matar tirar proveito de situações,para tirar beneficio que não serão tão grande perante nossa vida que e mais grandiosa,onde existe a vergonha na cara o caráter onde existe a ética de sermos seres humanos iguais e ajudar os outros,porque não temos uma amizade mutua que se possa apaziguar diferenças e manter uma relação cordial.

Devemos orar.

Pai nosso que estas no céu Santificado seja o vosso nome,venha a nos o vosso reino seja feita vossa vontade assim na terra ,como no céu o pão nosso de cada dia nos dai hoje perdoai nossas ofensas assim como nos perdoamos a quem tenha nos ofendido,não deixei nos cair em tentação mais livrai-nos do mal amém.
Pela atual situação de calamidades que passamos só nos resta orar.
A barbárie esta a solta bandidos queimando pessoas de bem ate quando,como podemos conviver com isso,onde esta nossas autoridades,a quem recorremos.

Pesquisar este blog