quinta-feira, 16 de maio de 2013

Políticos ladrões e bandidos que não resolvem nada.

PRESOS!,somos PRESOS de políticos que não sabem fazer politica,não por não saber mas para não tirar suas regalias,para não terem como não roubar,querem viver roubando..........roubando......enquanto eles roubam,somos mortos em hospitais,escolas,nas ruas,no dia dia.

Menores!!!!!!!!!!!!

Antigamente se morria por morte natural,por idade(velhice),por acidentes,por doenças.
Hoje em dia se "matam",por celular,por um real,por trinta reais se mata pelo prazer de se matar,pelo poder de se ter uma arma na mão,por ser de menor se mata muito mais,pela impunidade de saber que irão para uma instituição que ao invés de educar se ensina mais ainda o crime,temos que ter pessoas que cuidem dessas instituições e tenham visam,coloquem esses "menores" para fazer algo,trabalharem e não fiquem lá só aprendendo a serem mais bandidos.

BANALIDADE MORRER VIROU BANALIDADE.

Logo serão lançados novos modelos de roupas para as pessoas,de bem que trabalham que vivem dentro da lei,dos direitos constitucionais.
Serão roupas a prova de bala,de facas,teremos capacetes blindados que irão cobrir a cabeça,pescoço,camisetas blindadas que irão cobrir braços,com ligação ao capacete para poder se travar e não deixa nada a amostra para não sermos feridos,essa camiseta será igual um colante tendo ligação com as partes inferiores,prendendo-se em nossas cuecas,calças blindadas com saída de ar com blindagem reforçadas para caso de ter que correr ela nos de mais performasse sendo mais flexíveis e mais confortáveis mas garantindo nossa blindagem,sapatos com canos longos feitos de chapas blindadas leves.
Enquanto os bandidos viram de bonés e bermudas,para reconhecermos logos e não sermos pego de surpresa e nem nos assustarmos.
Hoje quando acordamos temos que pedir licença ao bandido por termos acordado para poder trabalhar,e se não tiver dinheiro e ser assaltado reze.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Poucas horas para dar dinheiro,falcatrua.

Nunca tinha comprado em site,um belo dia vi uma oferta e pensei porque não,mal sabia que ai começaria um martirio.
Bom entrei no site e fiz meu cadastro,prenchi todos os dados,e fiz o
 boleto,paguei via boleto,e no site estava que em 30 dias receberia a mercadoria,ai fiquei todo alegre,em trinta dias teria meu celular,e tinha outra clausula que dizia que em 45 dias se não chegasse poderia reclamar,mas pensei i]que isso não aconteceria.
Então aguardei os 30 dias e nada,então reclamei no site,e não obtive nenhuma resposta,passaram 45 dias e nada,entrei novamente no site e nada,e ate hoje aguardo,esperança e ultima que morre.
O site e o poucas horas,poucas horas para perder seu dinheiro e ter uma dor de cabeça.
E ate hoje não recebi nem mercadoria,nem um parecer do site e nem dinheiro.






Pesquisar este blog