sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fé em ti.

A Fé: E algo incontestável,mas não e a fé só em santos,em Deus ou crenças;falo dá fé que temos que ter em nós,acreditarmos que somos capazes,que impossível e algo que não existe em nosso vocabulário.
Ter fé que você consegue transformar seu sonho em realidade,por sua luta,perseverança acreditar que a fé que você tem em você e capaz de transformar o inacreditável em real.
Quando nossa fé em nos mesmo,e real,não ligamos para o que irão pensar ou falar,vamos em frente sem medo de errar,e se errarmos não terá problemas, porque tentamos.
A fé em nos mesmo tem que ser inabalável,terá percalços mas seguiremos em frente,se somos a imagem e semelhança de Deus porque não podemos ter fé em nos.
São poucos que trabalham a fé em si mesmo,estes se destacam em alguma área,são bem prestigiados e tem o sua própria autonomia.
Quando conseguimos trabalhar a fé em nos mesmo com coragem,sem medo de comentários conseguimos ir adiante e concluir muitos sonhos.
Mas se ficarmos inseguros e não termos fé em nosso potencial não saímos da mesmice,se ficarmos com medo do cansaço,das desilusões,da falsidade,das mentiras,nunca conseguiremos fazer nada,para tudo isso teremos que enfrentar de peito aberto,poderemos sair machucado desiludido,mas tudo isso faz parte,se você tiver fé em você ira tirar isso como lição e seguir em frente com mais força e mais blindado.

O Desafio que não podemos esmorecer.

Somos regidos por desafios,tudo que é difícil......isto é acreditamos ser difícil e o que nos dá combustível para poder prosseguir,ai traçamos metas e objetivos,mas  para alcançarmos essas metas e objetivos temos que ser persistentes,e não nos abalarmos com as pedras e angustia que encontraremos pelo caminho.
Em nossa vida  desde quando nascemos já começamos esse desafio,pela sobrevivência e a cada segundo,minuto e hora passamos por vários desafios as vezes notamos e muitos passam despercebidos,mas se estamos aqui e para irmos adiante conquistando o nosso lugar ao sol.
Nesse desafio chamado vida nunca podemos fraquejar ou esmorecer,temos que aproveitar cada minuto e segundo,para sermos vitoriosos e um dia desfrutar e ver que todo desafio vale a pena,mesmo que um dia acabe,mas ai e outra historia.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Não se deixe abater.

Temos sonhos a realizar,desejos,anseios mas parado nada se realizara,temos que ter coragem de ir em frente e acreditar em nos,não existe dificuldade para quem tem um objetivo,todo sonho,todo desejo que se tem precisa ser realizado,tem que se ter coragem e tentar realizar o que se deseja,não existe idade,medo,barreiras para um sonho,quem e obstinado a realizar seus sonhos não encontra obstáculos no caminho,encontra força para ir adianta e acreditar que enquanto mais á decepções o gosto da vitoria fica mais doce,quando queremos ser,temos que acreditar,quem não acredita nunca será.Nossa vida e feita de fases,temos a fase do existir,viver e fazer.

Sem saída.

Vida cansada,vida corrida,acordamos cedo e vamos pra lida;ônibus,perua,lotação,trem,metro todos lotados mas não temos saída,quem vai de carro tem um transito,tudo parado mas isso e a vida.
Chegamos no serviço mais cansado que parece que viemos de uma maratona,mas vamos seguir a diante,e o dia corre normal,quando chega a hora da saída e a mesma rotina,transito,trem,metro,ônibus,perua e lotação,será que não temos saída.

Pesquisar este blog