quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ponto de ebulição.

Somos reles,somos baixos não aguentamos um ponto de ebulição alto que estouramos,ai perdemos a noção de nossos atos,mas depois que tudo passa vem as vezes o arrependimento.

Só chorar e o que resta.

A Vida!!!!!!!!! nos prega peças,a morte!!! nos mostra como somos vulneráveis,ela chega sem avisar,pega jovens,crianças,pessoas saudáveis.
Chega de supetão,nos pega de surpresa,nos assusta e mostrar que somos tão vulneráveis,nos coloca em desespero,sem saber o que fazer,suplicando para que não seja real tal situação,ela não manda aviso prévio,quando chega e para levar.Nos mostra que tudo que fizermos,sera em vão e nos deixa em desespero,ficamos sem saber o que fazer,temos todas as reações do mundo,mas nada ira reverter tal situação,então só nos resta o desabafo o choro.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Emoção pense bem antes de qualquer ato.

Eu vivo numa utopia,vivo procurando,escrevendo,tentando entender o sentido da vida.
Mas tudo depende de cada ser,cada pessoa,cada um de nos damos um sentido uma direção em nossas vidas,Eu em particular vejo que nossa vida seria uma doação,para filhos,amigos,família,ate mesmo pessoas desconhecidas,eu me sinto bem sabendo que posso ajudar ser útil a alguém.
Gosto de saber que posso ser vitorioso em algo que me proponho a fazer,gosto de sentir que posso fazer algo pelos meus filhos,ajudar alguém ser prestativo.
Procuro entender a morte,as brigas as desavenças,só procuro entender mas nada e para se entender,tudo depende do momento,depende de nossa mente,somos seres que pensa,raciocina mas em um momento de stress perdemos a noção de tudo,falamos nunca mataríamos,nunca brigaríamos,mas no momento do extremo stress fazemos qualquer coisa para se livrar de algo que nos incomoda,perdemos noção de tudo.
Então para que nada disso tome conta de sua mente,em extremo stress,seja forte pare,pense,conte ate dez,cem,mil,mas pondere e repense a situação nos pros e contra de sua atitude e tente voltar pra trás,e fuja dessa situação,não estrague sua vida por um momento de raiva que logo passa,e procure colocar coisas boas em sua cabeça,somos todos motivados pela emoção do momento,mas para tudo temos que ter a prudencia de analisar uma situação e enxergar suas consequencias de uma ação feita pela emoção.

Só mais uma besteira.

Ponto de vista,o que para mim e normal,para outros pode não ser,eu posso achar normal um dia de chuva,as vezes ate gosto,outra pessoa pode achar um tédio um dia chuvoso.
Gosto do frio,outros preferem o calor,mas as vezes o frio e algo necessário e bom assim como o calor.
Mas tudo depende do momento e do humor.

O sentido da Vida.

Quero ser "grande",ser "grande "sentimento,em iniciativas,ser "grande"em minhas decisões.
Amar sem esperar retorno,mas se houver sera retribuído,viver sonhos e realizá-los.
Dar a minha família motivos para se orgulhar de mim,acreditar que posso ser "grande" e ser amado,ser admirado,ser referencia,poder ajudar,poder orientar,quero ser "grande" mas não mais um,ser um entre muitos,fazer diferença,ajudar ser prestativo,poder dar alegria a quem precisa.
Poder passar para meus filhos,os valores de vida,mostrar que a vida tem sentido quando podemos ajudar,quando podemos doar sem interesse,mas por querer ajudar,se sentir bem ajudando o próximo,dando alegria a alguém.
Nossa vida tem sentido quando nos sentimos vitoriosos e podemos ajudar,auxiliar,socorrer alguém.
Vivemos para algo e acredito que seja auxiliar as pessoas.

Quem e da madrugada não á abandona.

Acho que um dia de madrugada eu nasci,acho que nas madrugadas cresci.
Nas madrugadas vivi,mas em um dia normal te conheci,não abandonei a madrugada.
Nesses dia normais eu vivi,nas madrugadas me perdi.
Tentei conciliar as madrugadas com os dias normais,hoje acredito que consegui,mesmo ficando acordado nas madrugadas olhando para ti,cuidando de seu sono,porque?A madrugada me fez assim,vivo nela e com ela sigo a seu lado.

Pesquisar este blog