sábado, 2 de novembro de 2013

Estou melhorando.

Gostaria de escrever conteúdos bons,mas estou me aperfeiçoando,ainda terei um blog que trara a todos que passem por aqui,algo que chame a atenção,e de interesse á você ficar e sera seu blog de referencia.Estou melhorando,quero poder fazer deste espaço algo abrangente e que chegue  em todo lugar

Quando se mira uma meta um objetivo,nada nos abate.

Eu me sinto feliz,em acreditar que em nossa vida quando acreditamos,que somos capaz de fazer algo e nos empenhamos,conseguimos  bem mais que era esperado,mas para isso não podemos esmorecer,com certeza vira o cansaço o desanimo,viram perguntas ,sera que vale a pena? tanto esforço.Ma temos que passar por isso tudo para ver o quanto estamos empenhados em alcançar um objetivo.e formos abatidos pelo desanimo,pelo cansaço e porque não queríamos alcançar nada mesmo.

Pequenos detalhes.

Para ser  felizes e fazer outras pessoas felizes,ambos devemos conhecer nossos limites,saber respeitar,saber escutar,não ser arrogante,ter humildade.
Para compreendermos e ser compreendido :antes de tudo temos que ter respeito,e ser respeitado.
O mundo ou melhor as pessoas que vivem nele,esquecem de pequenos detalhes que se não melhoram ele,ó faz melhor,detalhes como: com licença,obrigada,bom dia,boa tarde,boa noite,obrigado Senhor,desculpa,oi,detalhes;palavras que dão animo a vida.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Rsss,mais besteira.

Continuando se eu fosse rico,seria mais um babaca,fingindo fazer filantropia,mas pensando no que iria lucrar.
Iria para reuniões beneficentes só para aparecer em fotos,ia anunciar em internet,TV,radio,que ia enterrar meu carro no jardim dá minha casa,só para aparecer na mídia.

Rsss,só besteira.

Se eu fosse rico,Eu juro que eu seria...eu serie.....e como seria........seria muito mas muito mesmo.
se eu fosse rico,ah !se eu fosse rico,nossa que baboseira se eu fosse rico seria rico,bom pra mim e dai.

Não tem pra onde correr ,só trabalhar.

Tem dias que acordamos que nem dá vontade de sair da cama,e quando saímos nem dá vontade de sair de casa.Ai ! não dá vontade de nada,só temos vontade de ficar deitado e ver o tempo passar,parece que o que fazemos não surte efeito em nada,trabalhamos,acordamos cedo,estudamos,mas o nosso querido e amado dinheiro......parece não corresponder a tanto esforço.
Ai bate um tédio....e ficamos nessa situação.....sentamos,pensamos e refletimos,se pararmos sera pior;de onde vira o dinheiro pelo menos para o básico,como tem acontecido e o que tenho só o básico,mas tenho e agradeço.
Então! ai refletimos,pensamos e não chegamos a conclusão nenhuma....Bom amanhã e outro dia tenho que acordar cedo e ir trabalhar,rssssss.

Criticar mas acreditar na mudança.

Em passos de "elefante",vemos nosso País crescer,pela nossa história já teríamos que estar em um patamar melhor,deveríamos estar em passo de "onça".
Mas a mudança esta acontecendo;mesmo com tanta corrupção,estamos tendo mais oportunidades para crescer,não adianta querermos ser sempre pessimistas,mas estão havendo mudanças,pequenas mas que surtem algum efeito.
Para reconhecermos essas mudanças,temos que ser otimista e acreditar que esta havendo tais mudanças,e temos que participar,procurar nossos direitos ir sempre a rua reivindicar,estudar,ler,ver nossos direitos,ver os investimentos que o governo faz ,onde faz e os benefícios que trarão para o povo e para a sociedade como um todo,temos que criticar mas uma critica,que tenha fundamentos.

Pesquisar este blog