sábado, 14 de dezembro de 2013

O pescador aprende,o ramo da pesca desde quando nasce,aprende tudo sobre peixe,assim como em outras profissões que já são natas de uma família,mas existem os que vão progredindo de geração em geração se transformando em empresários,outros se acomodam só naquela vida e não procuram o progresso com seu conhecimento,a maioria do povo e assim,possui conhecimento mas não procuram progredir e ficam estagnados naquilo,sempre se aceitando como minoria.
Para se reclamar de uma situação de um problema,precisamos saber a causa,os motivos,e não sermos parte deste motivo.
População,povo,multidão,sofrimento:Enchentes,favelas,insegurança,falta de paz,falta de amor,falta de união,falta de consciência,falta de educação.
O povo reclama mas se cada um fizesse sua parte tudo seria bem menos difícil para ele.

O Povo Brasileiro precisa disso.

Tô numa boa
Tô aqui de novo
Daqui não saio
Daqui não me movo
Tenho certeza
Esse é o meu lugar

Tô numa boa
Tô ficando esperto
Já não pergunto
Se isso tudo é certo
Uso esse tempo pra recomeçar

Doeu, doeu, agora não dói
Não dói, não dói
Chorei, chorei
Agora não choro mais
Toda mágoa que passei
É motivo pra comemorar
Pois se não sofresse assim
Não tinha razões pra cantar
 Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar

E cantando assim
Parece que o tempo voa
Quanto mais triste
Mais bonito soa
Eu agradeço por poder cantar
Lalaiá laiá laiá Iê
Quem rouba mais,ops,quem tem mais influencia em desviar verbas publicas,deputados,vereadores,senadores,governadores,prefeitos,ou fiscais do ISS.
QUANTAS CASAS SE CONSTRUIRIA COM DINHEIRO INVESTIDO EM ÁGUAS ESPRAIADAS,MINHOCÃO,AYRTON SENA,MARGINAIS,METRO,ETC.
Em um Pais que não temos nem moradias,temos belos estádios e viadutos,belas pontes.
Pra que tantos viadutos,para baratear a moradia.
AS OPORTUNIDADES,CRIAMOS,MAS SEM UM INCENTIVO FICAREMOS NO OSTRACISMO.
SE EU TRABALHO,TIVE UM ESTUDO,AINDA ACHO DIFICULDADES,QUEM NÃO TEM UM ESTUDO UM TRABALHO,VAI FAZER O QUE??????
Vamos raciocinar,Qual valor de um salario mínimo?qual valor de um aluguel?qual valor de uma conta de água,luz,telefone,gaz,compras do mês,vestimenta,qual valor para se manter vivo?UM SALARIO MÍNIMO DA?????????

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lembro de quando era criança,tínhamos professores,que amavam o que faziam,ensinavam com prazer,explicavam exaustivamente ate entendermos,passavam lição na lousa,hoje os professores entram na sala e ficam assentados sem motivação alguma,quando não são agredidos por marginais intitulados alunos,o professor perdeu a autoridade e criou-se o medo nas escolas.
Na escola escrevemos a historia do Brasil e de qualquer outro Pais,sem ela o Brasil não terá historia.
De a nossos professores motivo,para amarem a profissão e se dedicarem a ela,não precisamos só de prédios escolares bonitos.
Ser político e profissão,se não for porque político tem que ter carreira política,e porque os que são eleitos sempre que são eleitos,se descobrem que já foram envolvidos em algum tipo de corrupção?????
Se o voto e democrático,porque o candidato não podemos apontar,tem que ser um partido quem elege seu candidato.
Porque temos que viver de esperança,de sonhos,de vontades,porque não vamos e realizamos,mudamos,abrimos portas,desvendamos caminhos,porque ficamos em cima do muro,com medo do futuro.Porque não criamos nosso futuro.
Escreva uma carta,mande um email,dia ao povo Brasileiro que tudo melhorou que era só um pesadelo,mas ele acordou e o Brasil avançou e o povo se despertou,e as mudanças aconteceram e viramos uma nação,de essa noticia a todo o povo BRASILEIRO.
Sou povo,somos povo,orgulhosos,trabalhadores,sonhadores,torcedores por um Pais onde nossos governantes de oportunidades para o seu povo,de respeito,de voz e escute nossas reivindicações que e o nosso direito,veja suas deficiências e as resolvam,que de o que o povo deu a elas oportunidade e confiança,credibilidade,paciência porque somos tão pacientes com eles,mesmo eles não dando ouvido a gente.
Lei Maria da penha,a mulher se sente protegida,mas nem tanto pois o agressor continua solto,e só e preso depois que mata,porque mesmo só agredindo a mulher ele e solto e continua a ameaçar,resumindo quando essa lei será respeitada e levada a serio por homens calhordas que agridem mulheres.
Lei Maria da penha,protege,ajuda,mas você tem que denunciar e já abrir sua cova.
Lei Maria da penha,só funciona depois que a vitima entra em óbito,enquanto estiver viva,precisa ficar denunciando e se escondendo.
Vivemos no Pais da tolerância: Sabe se onde esta a corrupção e ninguém faz nada,sabem onde esta o trafico e ninguém faz nada,sabem se onde estão os grandes bandidos e não se faz nada,sabem que se morre crianças com fome,drogas,frio,medo e ninguém faz nada,sabem se que mulheres são agredidas,denunciam e ninguém faz nada só fazem depois que são mortas.
Um partido que se tem união,tem uma plataforma política,seus membros nunca pensam em deixar o partido e quando saem só mortos,tem uma mega estrutura,tem deputados,senadores,policiais,etc,etc,todos estão envolvidos com eles,dominam o Brasil e outros países tem ramificações pelo mundo,como o povo pode viver bem com um partido deste????
Nosso Pais e tão democrático,que ate os bandidos tem seu partido.
Temos tantos impostos,que nem sabemos em que são revertidos:Segurança não temos,saúde nem pensar,segurança só depois ....nem assim não temos que ate cemitérios violam,escolas e professores não existe,onde esta sendo investido o dinheiro dos impostos.....Ah e tudo foi investido em estádios e obras no entorno do estádio.
Quero saber onde o controlar contribui?Em que ele contribui e porque deve ser feito todo ano,e em que e revertido o dinheiro? E como andamos e vemos nas ruas verdadeiras chaminés ambulantes,não era mais fácil a CET,controlar esses carros.
Temos tanta educação,sabedoria,que dizem se beber não dirija,no entanto os postos de gasolina vendem,cerveja,cachaça,vendem todo tipo de bebida alcoólica,onde existe coerência nisso?
Temos mais de quinhentos anos de descobrimento,muitos anos de vitórias e muito mais anos de derrota e anos de esperança que tudo ira mudar de preferência para melhor,pensando no ser humano não só no que ele terá,mas no que ele vale.
Acredite que nas fazendas de Políticos,a seca não chega e porque a terra e abençoada e a sua esqueceram de abençoar.
Veja seu gado morrer na seca de fome e sede,e se conforme,aceite,acredite que e  coisa de Deus,os políticos só dão uma ajuda para que continue sempre assim.
Larguem a enxada,vista uma roupa bonita e vá  para praça,escutar conversa fiada que de ano em ano vem uns doutor contar,o que vão mudar e melhorar,depois volte para sua enxada e espere outro ano chegar,e sempre acredite que sua vida vai melhorar,mas não largue sua enxada.
Os políticos enlouqueceram pensando que o povo era cavalinho,e se assustaram com o potoque potoque,que o povo deu e todos caíram do cavalinho e se fu.....
Todo movimento,catástrofe,guerra,etc.E noticia só no dia,uma semana,um mês depois cai no esquecimento e vira historia.
Dizem que tudo que e bom não sai da moda,então sera que e por isso que a corrupção! nunca sai de moda.

Aplicação de massa corrida,sem sujeira.

Faço serviços de pintura,nesse video preparo uma parede,aplicando massa corrida.
Falar,criticar,se debater,fazer movimentos,ir  para as ruas tudo e facil.
Difícil e mudar,trabalhar para mudar,fazer sua parte se interessar que aja as mudanças e acompanhar essas mudanças,fazer tais movimentos de rua e ir atrás dos resultados e não parar só naquilo,foi só um vendaval que passou e não trouxe beneficio,só trouxe catástrofe e ninguém mais consertou.
A terra dos senhores feudais,dos generais,dos militares,da corrupção sem limites e do povo que resiste.

NÃO,NÃO,NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A PALAVRA DE ORDEM E NÃO SE ACOMODE:
NÃO A BOLSA FAMÍLIA,NÃO A LOTAÇÕES,NÃO A TRANSPORTES PÚBLICOS QUE PARECEM LATAS DE SARDINHAS MAS ATE EM LATA DE SARDINHAS E MAIS ORGANIZADO,NÃO A SAUDE PUBLICA DA MORTE,NÃO A EDUCAÇÃO QUE NÃO SE APRENDE NADA E PROFESSORES SÃO DESMOTIVADOS A DAREM AULAS,NÃO A FALTA DE SEGURANÇA,NÃO A ESSA REALIDADE QUE QUEM COMANDA E A CRIMINALIDADE.
NÃO A POLÍTICOS QUE GANHAM EM CIMA DISSO TUDO.

SITUAÇÃO DIFICIL MAIS DIFICIL SE NINGUEM FIZER NADA.

SERA QUE SER POVO E VIVER RECLAMANDO E VIVER EM UMA SITUAÇÃO DIFÍCIL,MAS QUANDO E CHAMADO PARA ALGUM ATO MUITOS,DIZEM NÃO PODER PARTICIPAR,PRECISAM TRABALHAR SENÃO QUEM VAI DAR O SUSTENTO DA CASA,MAS ENTÃO PORQUE FICAR RECLAMANDO DA SITUAÇÃO E SE ACOMODAR.

VAI ENTENDER.

POVO SOFRE EM TODO LUGAR,PORQUE A ELITE QUE DOMINA NÃO QUER ABRIR MÃO DO PODER,E PASSAM ANOS E ANOS NO PODER,DEIXANDO QUE O POVO SEMPRE ACOSTUME COM AQUELA SITUAÇÃO,E QUANDO A UMA MUDANÇA O POVO NOTA,E SENTEM FALTA DO SOFRIMENTO E PEDEM PARA CONTINUAR COMO ESTAVA,QUANDO ALGO MELHORA PARA O POVO ELE PRÓPRIO RECLAMA,DIZENDO:ANTIGAMENTE NÃO ERA ASSIM ERA RUIM MAS ERAMOS FELIZES.
UM EXEMPLO QUANTOS QUEREM E AINDA FALAM DE PAULO MALUF.

FALANDO EM PIADA.

Ai o fiscal,chegou na casa noturna e viu uma garota e se interessou,chegou perto dela e perguntou:QUANTO E O PROGRAMA! ELA RESPONDEU JÁ SOU DE UM EMPREITEIRO.O FISCAL PENSOU E DISSE SE ELE ESTIVER NA MINHA LISTA ELE LIBERA.
No Pais da piada pronta,fiscal e a ultima moda,em qualquer lugar tem piada sobre fiscal,vamos aguardar as próximas piadas.
Enquanto tivermos um povo,acuado,assustado,estagnado,pisado,humilhado.
Sempre seremos essa massa,que aceita tudo,ri de todos os problemas e a noite vai assistir novela ou futebol.
Ser Brasileiro: e viver de esperança acreditando que a própria sorte ira mudar,por um acaso sem se fazer nada,vivendo na margem da mendigagem,esperando que seu eleito ajude,ser acomodado e orar para Deus esperando que a intervenção divina aconteça.
Ou ser Brasileiro e ir para as ruas ,interagir,reivindicar,gritar mostrar que não esta satisfeito com nada que acontece,que acredita na sorte criada por nos,que viram mudanças se não nos acomodarmos,acreditar que haverá intervenção divina com nossos movimentos na rua,pedindo,querendo e fazendo mudanças.

UBS,Ama,Ame e hora certa.

Ama,Ame e agora Hora Certa:Um nome mais significativo para o problema da saude,so espero que o significado não seja tão objetivo,Hora Certa da morte do cidadão,se a troca de nome e para esse objetivo e um nome bem adequado.
Agora se for para ser de um atendimento de excelência para o cidadão sera mais adequado e bem vindo.
Haddad ! em campanha falou,levantou a bandeira de acabar com o controlar,e vai fazer isso.
 Agora vai colocar três empresas para o roubo ser maior.
Brasileiro tem memoria curta,o movimento cara pintada tinha algo a ver com FERNANDO COLLOR DE MELLO,ou não?Algo ligado a corrupção,impeachment.
Brasil passado a limpo,lembram do FERNANDO COLLOR DE MELLO,acho que ele deve estar...ou a ficha limpa...onde ele deve esta?HUM,HUM!
Brasileiros reclamam do transporte publico:Dizem que a lotação esta muito lotada??????
Vamos maquiar nosso Pais,mostrar para o mundo que aqui todos estão satisfeitos,que temos saúde,emprego para todos,segurança e a melhor que existe,não existe meninos de rua e nem mendigos,temos boas escolas e professores satisfeitos,dão aula por amor ao ensino e são todos bem remunerados,vamos mostrar nosso transporte,metro,ônibus as lotações escondam,serão micro ônibus.
Vamos mostrar como essa nação e hospitaleira e receptiva e sem problemas,isso que dizem noticiam e intriga da oposição,estamos todos satisfeitos,aqui e o melhor pais para gringo ver,só não arriscar querer viver.
Pesquisas comprovam que para cada um corrupto capturado,são criados mais sem para tomar o lugar dele,e destes sem todos tem ficha limpa.
Num lugar em que a desigualidade impera,um ex metalúrgico vira Presidente,num pais onde a fome e os pés descalço e a maioria do povo nesse meio nasceu uma senadora,no pais onde os palhaços acham e fazem graça de tudo um ficou serio perante tanta sujeira.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Enquanto não tivermos uma policia,que cuide da sociedade,e saiba tratar o cidadão de bem com seus direitos,principalmente respeitando. E o bandido como deve ser tratado ,viveremos nesse caos de medo,de insegurança,sem saber em quem confiar.
Enquanto um trabalhador e averiguado,mal tratado,humilhado,temos mais de mil bandidos sendo escoltados pela policia,policiais fazendo segurança deles,recebendo propinas e presentes,ate quando iremos passar a mão ou fazer vistas grossas.

De que lado ficar.

Vivemos em uma sociedade acuada,assustada,de um lado os ladrões do outro a policia.
Um rouba e mata,o outro mata e rouba.
Um procura dar para a comunidade dele,segurança,tranquilidade,mas cuidado o preço a se pagar e muito caro.
Por outro lado o outro você paga,mas quando e abordado e humilhado,desmoralizado quando não morto e vive com esse trauma pra sempre,tendo que se esconder vivendo na sombra e com medo.
Que lado podemos seguir???????????????
No Pais dos analfabetos quem provar que sabe ler e escrever,vira deputado ou ate Presidente da Republica.

Palavras de tiririca.

No Pais dos escândalos,da corrupção ate o palhaço perdeu o sorriso na câmara dos deputados e revelou estar decepcionado com a atuação da câmara: "Você passa o dia inteiro fazendo nada, só esperando para votar alguma coisa enquanto as pessoas discutem e discutem".E não votam e nem resolvem nada
TEM QUE SER INVENTADO O SALARIO MÁXIMO PARA O POVO,PORQUE TODOS POLÍTICOS JÁ TEM.ENGRAÇADO QUE ELES MESMO VOTAM PARA AUMENTO DE SEUS SALÁRIOS.SERA QUE A ALGUMA CONTRADIÇÃO NISSO.
O SALARIO MÍNIMO,E A BASE: PARA O DESESPERO,AS DIVIDAS,PARA A FOME:SE VESTIR NÃO COME,PARA OS DESCAMISADOS:SE COMER NÃO VESTE,PARA A SUB VIDA,ONDE SE TEM SUPRIDA TODA UMA NECESSIDADE COM UM,DOIS OU TRÊS SALARIO MÍNIMOS.
NÃO CONHECEMOS UM LIVRO SO PELA CAPA,ASSIM COMO NÃO CONHECEMOS AS PESSOAS PELO QUE VESTE OU DEMONSTRA SER.

REPORTAGEM DE FISCAL.

UM TAPA NA CARA DO POVO,UM DEBOCHE COM A SOCIEDADE,UM DESCASO COM AS AUTORIDADES.
QUEM ACHA QUE DEVE CONTINUAR OS TESTES EM ANIMAIS,EM LABORATÓRIO,O FISCAL QUE TIVER CONTRA DEVE IR NA TV,DIZER PORQUE E CONTRA,IGUAL FEZ O FISCAL QUE DISSE ONDE GASTAVA SEU DINHEIRO.GANHO NAS PROPINAS.
TESTANDO NOVA MODALIDADE DE CORRUPÇÃO NO BRASIL,ESTUDIOSOS CHEGARAM A CONCLUSÃO QUE TODAS AS MODALIDADES JÁ FORAM USADAS.
QUANDO OLHEI A TERRA ARDENDO,TAL FOGUEIRA DE SÃO JOÃO EU PERGUNTEI A DEUS  DOU CEU AI PORQUE TAMANHA CORRUPÇÃO,QUANDO O BRILHO DOS TEUS OLHOS SE ESPALHA NA PLANTAÇÃO EU TE ASSEGUROU, NÃO CHORE NÃO VIU PORQUE A DILMA NÃO TEM CULPA NÃO!
O homem não chora,mesmo quando e roubado,corrompido,lesionado,o homem não chora quando e humilhado,torturado,desmentido,injuriado,inocente sendo apontado,mas o homem sente,a dor de não ser escutado e não poder se defender.
Vivemos uma corrupção diária,quem nunca ofereceu um dinheiro a mais por algo,e quem nunca recebeu ou ate mesmo não se ofereceu,a única diferencia e que não são milhões,mas nãos deixa de ser uma corrupção.
Quem e o governador do Estado de São Paulo,ninguém sabe ao certo quem e ele,e um que  só aparece justificando alguma coisa,algo como a policia vai ser mais enérgica,não vamos aceitar atos de vandalismo,vamos manter a lei e a ordem,e quanto ao que esta acontecendo o que ele diz sobre tanta corrupção.

Discurso de HADDAD antes e hoje.

Quero agradecer em primeiro lugar aos milhões de homens e mulheres que me confiaram o voto.
Fui eleito pelo sentimento de mudança que domina a alma do povo de São Paulo.
Meu objetivo central está plenamente delineado, discutido e aprovado pela maioria do povo de São Paulo. É diminuir a grande desigualdade existente em nossa cidade, é derrubar o muro da vergonha que separa a cidade rica e a cidade pobre.
E como igualdade para todos vou aumentar o IPTU.
Não me revolto com o que acontece,mas o que fazem para acontecer,e tudo fica como esta,os fiscais roubaram,vão presos se forem,o dinheiro se perdeu,e o povo mais uma vez se fu........

No Pais sem verba para investir no básico temos:

Lalau,Mensalão,Paulo maluf,anões,cachoeira,dinheiro em cuecas,malas,fiscais,cartel de trens,melícias,castelos,obras que nunca acabam e nem o dinheiro para elas,reformas agrarias,sem tetos,sem terras,hospitais de primeiro mundo para fazer propaganda mas o povo morre nas portas do sus,investimento em carros de policia,em tablets,em computadores em tecnologia,mas na segurança publica do cidadão nada se faz,estádios lindos novos.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MP descobre que construtora eram vitimas,eram ameaçadas pelos fiscais do ISS,isto sim e noticia,agora descobrir que eram cúmplices não tem muita novidade.
MP descobre que construtoras eram cúmplices de esquema dos fiscais do ISS.Bom se pago para ter regalia em alguma coisa sou vitima?
Sera que com esta descoberta o que vai mudar.E onde esta a novidade que eles não eram cúmplices,sera que havia alguma duvida...hum,hum.!

Sem fila nada presta .

No pais da fila onde não tiver fila tem algo errado,para tudo pegamos fila: exemplo no poupa tempo marcamos hora pela internet,quando chegamos lã pegamos fila para pegar a senha que marcamos antecipadamente,depois nos encaminham para outra fila,para aguarda a ser chamado para triagem,depois vamos para outra fila aguardar ser atendido,depois de atendidos vamos para fila esperar em casa mais trinta dias dependendo do documento ou as vezes saímos com o documento na mão depois de horas de filas.

No pais do futebol.

No Pais do futebol,o que mais mais temos e falta: Falta de saúde,falta de educação,falta de segurança,falta de empregos,falta de poder politico,falta de vontade politica para resolver os problemas da sociedade,falta da vergonha na cara,falta de caráter,falta de união do próprio povo,falta da falta de ser povo,somos mais tratados como bando,vândalos,maltrapilhos,descamisados,sem teto.
VIVEMOS NO PAIS  ONDE SE CULTUARAM TANTO O JEITINHO BRASILEIRO E AGORA ESTÃO SENTINDO,AGORA QUEREM CORRIGIR O QUE ESTA NA HISTORIA.RSSSS
PORQUE TANTO ALARDE COM OS FISCAIS,ME APONTE QUEM NUNCA JÁ TEVE QUE PAGAR UMA PROPINA,PARA QUALQUER SERVIÇO,PARA OBTER UMA VANTAGEM,GENTE!VIVEMOS DIARIAMENTE VENDO A CORRUPÇÃO EM NOSSA VIDA DIÁRIA,O ÚNICO PROBLEMA QUE NÃO E MILHÕES,RSSSS
FISCAL E IGUAL EM TODO CANTO,UMA PROPINA AQUI ALI ENCHE O BOLSO,MAS TEM FISCAL QUE QUER ENCHER O BOLSO DE UMA VEZ AI.... NÃO PODE!
NO BRASIL COM TANTA CACHOEIRA,PORQUE NÃO FISCALIZAR MAIS,OPA CUIDADO COM O FISCAL!

MAIS UMA.

NESSA CACHOEIRA NÃO TEM SÓ FISCAL.

FRASES DE REFLEXÃO.

ONDE SE TEM CACHOEIRA FISCAL ANDA DE PRANCHA.
NO PAIS DO LALAU,FISCAL E IGUAL PESCA DE MANJUBINHA,PEGAM VARIAS MAS O DONO DO CARDUME E UM TUBARÃO.

TODA FORMA DE CORRUPÇÃO E SAUDÁVEL.

TODA FORMA DE CORRUPÇÃO CONHECEMOS:CORRUPÇÃO ATIVA,EMPREITEIRAS,FISCAIS,DEPUTADOS,VEREADORES,SENADORES,PREFEITOS,MUNICIPAL,FEDERAL,INSS,TRABALHISTA,PASSIVA,LARANJA,AZUL,AMARELA,ROXA,PRETA,DO LEITE,DA CUECA,DA CARNE,DO REMÉDIO,DA SAÚDE,DA DOR,DO LAMENTO,..........DO CASAMENTO,DO DIVORCIO,DOS ANÕES,DA BRANCA DE NEVE,.........DA CINDERELA,DA CAROCHINHA,....DOS SEM TETO,DOS SEM TERRA,DOS QUE FORAM E NÃO VOLTARAM,DA PIADA MAL CONTADA,DO BRASIL ESQUECIDO.
QUANDO IREMOS APAGAR A MANCHA DE BICHEIROS,FISCAIS,MENSALEIROS,QUANDO TEREMOS ,BOAS NOTICIAS SOBRE DINHEIRO INVESTIDO NO BRASIL,PARA O BRASIL,PENSANDO NO BRASIL ATE PODEM ESQUECER DO POVO MAS INVISTAM NO BRASIL,PARA ELE CRESCER E PROSPERAR.
E NÃO VIVER DE ESCÂNDALOS,TODOS OS DIAS AS MESMAS NOTICIAS SÓ MUDAM ALGUNS PERSONAGENS.
FISCAIS FRAUDAVAM DESDE 2005,LEMBRANDO A TODOS ESTAMOS NO FINAL DE 2013,BOM RESUMINDO FORAM DESCOBERTOS MAS EM BREVE TEREMOS OUTRAS MODALIDADES DE FISCAIS QUE ROUBAVAM,DAQUI A UMA DÉCADA SERÃO DESCOBERTOS.
UM POVO COM EDUCAÇÃO,INSTRUÇÃO E UM POVO EVOLUÍDO MESMO SENDO UM POVO DE TERCEIRO MUNDO,VAMOS EDUCAR O BRASIL ,COM EDUCAÇÃO NOSSO POVO DESCOBRE NOVOS CAMINHOS.
ELES SÃO DE UM PAIS ONDE NINGUÉM E MELHOR QUE NINGUÉM POR CAUSA DE SUA CONTA BANCARIA,UM PAIS ONDE NÃO EXISTE INFELICIDADE DO POVO,ONDE UM COLETOR DE LIXO E IGUAL QUALQUER CIDADÃO E RESPEITADO PELO QUE FAZ,SOMOS DINAMARQUÊS.
CIDADÃO PAGA IPTU COM 30% DE AUMENTO FELIZ,E VÊ SEU DINHEIRO REVERTIDO EM SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,LAZER,ESTRADAS,EMPREGOS.TUDO ISSO ACONTECE NA DINAMARCA.
HADDAD QUER AUMENTAR IPTU EM 30% ....ISSO E MAIS QUE VERGONHA E UM TAPA NA CARA DO POVO QUE O ELEGEU.
Fiscal vai na televisão dizer como era gasto o dinheiro de propina,......ISSO E UMA VERGONHA!
Ainda bem que descobriram esse esquema dos fiscais,senão o rombo seria maior,e o IPTU não iria só para os 30% ,iria ser bem mais alto que sorte a nossa.

O dinheiro da Saúde,segurança,educação,RSSS,KKKKKK.

Infelizmente o dinheiro foi gasto,o esquema foi descoberto,os fiscais estão ai,o MP investiga,afinal de contas em que tudo isso vai dar,a lista de empresas esta ai! E se não tivessem descoberto esse esquema,o que mudaria,o povo ficaria mais rico,investiriam esse dinheiro em educação,saúde,segurança,no bolso de políticos,afinal onde seria investido?

Porque condenar os Robin Hood deles próprio.

Uma coisa não podemos negar,esse dinheiro foi bem investido,pelo menos para os fiscais,fizeram o que o povo tem mais vontade de fazer,se divertiram enquanto durou,nem podemos condenar esses pobres coitados rsss,eles fizeram o que o povo mais quer,que e se divertir,poder levar a família em lugares que com seu misero salario nunca levaram,ter o conforto de milionários,gastaram o dinheiro que seria desviado de qualquer jeito em outras maracutaias,nem temos porque condenar.
Lista de empresas que MP descobre,tem as maiores empresas de construções,agora vamos ver o que acontece,teremos esse dinheiro de volta,nos não o governo para investir ou cobrir mais tramoias.

MP faz descoberta,que novidade!

Viva o MP,descobriu  uma lista de empresas que estão envolvidas com  os ficais federais,que pagarão as propina,mas... quem acredita  que isso vai dar em alguma coisa.Sera que quando isso acontecia ninguém percebia nada,não tinha uma fiscalização sobre o dinheiro arrecadado,resumo se mexer bem nisso tudo não só tem fiscal envolvido a mafia e maior.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Não sou um critico de nosso Pais,ele não tem culpa de nada,quem e culpado são os governantes que não deixam ele crescer,não deixa ele se destacar,sempre temos que viver na sombra de poderosos,não podemos ter nossas pernas,nossos pés,braços e mãos devemos sempre depender de países poderosos para tudo,como Cuba sobrevive e ainda exporta tecnologia.

Vamos fazer assim.

Vamos fazer assim....Eu não falo mais de coisas ruins que acontece no Brasil,e você só me mostra coisas boas e reais que acontece no Brasil,se fizer isso não escrevo mais nada.
Unica certeza que temos nessa vida e certeza de nada.
Amanhã não saberemos o que nos aguarda,nem daqui a minutos não sabemos o que ira acontecer,só temos uma certeza podemos planejar,sonhar e deixar a vida nos levar.

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!

CHEGA DE SER O PAIS DOS DESCAMISADOS,DOS FAVELADOS,DOS SEM TETO,DOS SEM TERRA,DOS SEM COMIDA,DOS SEM ÁGUA,DOS SEM OPORTUNIDADES,SEM EMPREGO,SEM DIREITO,SEM MOTIVAÇÃO,SEM SEGURANÇA,SEM SAÚDE,SEM EDUCAÇÃO,CHEGA DE SER O PAIS DA IMPUNIDADE PARA POLÍTICOS,FISCAIS,POLICIAIS,PADRES,LADRÕES,TRAFICANTES,CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!.....
QUEM E CULPADO EM O POVO SOFRER;SER HUMILHADO;SER CORROMPIDO ;SER ACOMODADO.
E O PRÓPRIO POVO,ENQUANTO ELE NÃO SE CONSCIENTIZAR QUE PRECISA CONHECER E COBRAR SEUS DIREITOS,SEMPRE VIVERA COMO GADO,SEMPRE RECEBERA RESTOS,TEMOS QUE ESTUDAR,CONHECER NOSSAS LEIS,TEMOS QUE CRIAR UM MUTIRÃO DO SABER,PESSOAS QUE PASSEM PARA O POVO O CONHECIMENTO DE LEIS E DEVERES,E ATE ONDE PODEMOS CHEGAR PARA SERMOS UMA NAÇÃO,SOBERANOS, EM SABER O QUE QUEREMOS E COMO REIVINDICAR SEM PRECISAR IR PARA RUAS,COM CONHECIMENTO NÃO PRECISAREMOS FAZER MOVIMENTOS,IREMOS NOS LUGARES CERTOS.
PALAVRAS CERTAS E CONHECIMENTO E MAIS FORTE QUE QUALQUER MOVIMENTO.
A POLICIA QUANDO PRENDE UM TRABALHADOR DIZ QUE FOI POR DESACATO A AUTORIDADE,MAS QUANDO SE PRENDE INJUSTAMENTE UM CIDADÃO QUEM ESTA SENDO DESACATADO........

POVO PARA OS POLÍTICOS.

POVO DIZ : MENTE PRA MIM E O QUE EU GOSTO,DIZ QUE E INOCENTE E FINGE SER CARENTE E DESSE GENTE QUE TE PROVOCO.
QUANTO MAIS VOCÊ ME  ILUDE, MAIS EU TE ADORO.

Sociedade da blindagem.

Ate quando viveremos numa sociedade de medo,onde trabalhamos e não podemos ter algo que sempre tem quem quer tirar,se compramos ate uma bijuteria nos roubam,pensando ser algo  de valor ou só para nos dar prejuízo.vivemos presos em grades tentando nos proteger,em vão porque mesmo em condomínios,com seguranças,câmeras,blindagem,eles invadem e ainda não são filmados e nem descobertos,sera o que esta faltando,SEGURANÇA PUBLICA,que tanto investe em carro em tecnologia e não combate o crime.

Alvos faceis

Nova modalidade de assalto,chame seus colegas na rede social,programe um evento em um shopping,divulgue em todas as redes sociais,depois compareça, leve  dinheiro,tênis de marca,roupa de marca,só não esqueça no alvo fácil que esta sendo,bandidos vasculham redes sociais atras de oportunidades,e você deu todas as dicas.No dia se prepare para um arrastão se esconda onde puder e se proteja.
5...4...3...2...1.. Feliz ano novo,mais um ano de Dilma,corrupção,fiscais ladrões,mais um ano de esperança no que...bom mais um ano de esperança...VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Somos um mundo de esperança,e compartilhamos isso com todos,pena que sejam só em datas especificas,porque não prolongamos essa data de confraternização de ajuda de amor,por mais doze meses
Os gladiadores estão de volta as arenas,não são torcedores que vão a estádios assistirem um espetáculo,são vândalos que vão armados senão com armas em mãos,mas armados na cabeça em provocarem tumulto,em provocarem e se digladiarem,não temos mais torcedores,infelizmente estão infiltrados estes vândalos,que nada mais são que criminosos.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Então chegou o mês do natal,propagandas  de otimismo,de amor,esperança,tudo forma de vender uma imagem que ira virar em produto,porque este espirito natalino não perdura durante o ano,mas enfim chegou o natal e mais uma vez nos damos a mão nem que seja por um minuto,em que todos paramos e refletimos sobre tudo que fizemos e faremos,então e NATAL.
Ninguém realmente é dono de nossa felicidade, nós é que construímos as nossas próprias felicidade ou infelicidade.
Somos livres graças a Deus, temos o livre - arbítrio para fazer de tudo, tanto de bom como de ruim.
Somos donos somente dos nossos desejos e sonhos, não somos donos dos desejos e sonhos de ninguém.
Sei e compreendo que quando estamos carentes dizemos as seguintes frases:
‘’Eu preciso de você, você é razão da minha vida’’.
Já falei várias vezes essas frases...
E isso realmente faz muito mal ao nosso interior, pois nos esquecemos de nos dar chance de sermos felizes de verdade. ‘’
Desapegar do que nos faz mal e nos impede de crescer interiormente.
Há algum tempo atrás senti um imenso vazio, tendo de tudo e achando que faltava algo...
Na verdade falta algo, mas não posso viver em função dessa falta.
É vivenciando o meu interior todos os dias que meus pensamentos estão mudando aos poucos.
Problemas financeiros todos tem...
E quem não tem problemas familiares?
Que não sente falta de alguém para amar?
Quem é que não gostaria de amar e ser amado verdadeiramente?
É necessário sim, acalmar o nosso interior, para encontrarmos a resposta para nossas dúvidas.
Não podemos realmente colocar a felicidade longe de nós, às vezes ela está tão perto que nem nos damos conta.
Insistimos em dar mais importância ao que perdemos e menos ao que conquistamos ou que já foi conquistado.
O sorriso é fundamental.
Sorrir com o coração, com alma, com os olhos.
O sorriso verdadeiro é realmente aprovado por todos principalmente pelos anjos.
Realmente não podemos exigir de ninguém o que ainda não conquistamos, e mesmo que tenha conquistado não teremos o direito de exigir, mas de pedir, exigir...
Nunca.
Infelizmente somos críticos e enquanto não formos afortunados espiritualmente seremos critico.
Não é na lamentação, nem na oração fazendo dela uma manta ou clamando várias e várias vezes as mesmas coisas que conseguiremos o alívio das nossas dores, a paz de espírito.
Peça uma única vez tudo de bom quiser para você e o universo te ouvirá.
Temos que aprender a ouvir o nosso interior, ouvir a voz do universo, do mar do rio, da natureza...
Já estávamos unidos desde quando nascemos e estaremos unidos a essas forças supremas, sobrenaturais e desconhecida até a nossa morte.
Por isso viva a vida, dê uma chance a si mesmo para ser feliz, isso que é importante, porque assim, você poderá alcançar a completa liberdade sem esforço.
E que através dessa virtude possa atingir a completa satisfação e liberdade!!!!
Eu Desejo...
Que a felicidade não dependa do tempo,
nem da paisagem, nem da sorte, nem do dinheiro.

Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora, de cada um para todos.

Que as pessoas saibam falar, calar,
e acima de tudo ouvir.
para que tenhamos certeza de que viver vale a pena
Atirem  acertem alguém,aperte atinja,assim arcara algo aplicado ali,álibi aparecera alguém acoitara assim abateu. Alguém agonizou.
Sou sisudo,sistemático,sintonizado sob situações societárias,sobretudo social,sobre seres sociais,sobreviventes sem sina,sem simetria,sem serventia,sempre servindo seus senhores.
As crianças aprendem o que vivem
Se a criança vive em meio a criticas,aprende a condenar.
Se a criança vive em meio hostil,aprende a agredir.
Se a criança vive em meio de humilhações,aprende a sentir culpada.
Se a criança vive em meio de zombarias,aprende a ser tímida.
Se a criança vive em meio de tolerância,aprende a ser confiante.
Se a criança vive em meio a incentivos,aprende a ser empreendedora e apreciar as coisas.
Se a criança vive em meio a retidão,aprende a ser justa.
Se a criança vive em meio de reprovação,aprende a gostar de si mesma.
Se a criança vive em meio de aceitação e amizade,aprende a encontrar o amor no mundo.
Coisas que as vezes fazemos,pensando em prejudicar outras pessoas e quem e prejudicado somos nos mesmo,ficar revoltado,encher a cara,se jogar na vida,pensar que estamos fazendo mal a alguém com esses atos,mera falta de consciência,fazendo isso quem se prejudica não e ninguém mais que você mesmo,a não ser que seja sadomasoquista e adore se condenar,senão não queira prejudicar ninguém prejudicando a si mesmo,tenha amor próprio se ame antes de tudo,quando se prejudica bebendo,fumando,tomando drogas,ninguém poderá mudar sua cabeça senão você mesmo,então não se entregue se ame.
Faça de sua vida algo que goste,de as pessoas o prazer de esta com você se não gosta disso de a elas o prazer de sua ausência,mas não pense que ficando ausente estará fora das conversas,sempre irão lembrar de você por conveniência ou por descaso,se você e uma pessoa querida irão sentir sua ausência se não for tão querida assim passara despercebido.
Facção,partido,comando,poder paralelo,poder,eles conseguem manipular,estados,capitais,municípios,cidades,pessoas mesmo estando presos,são na verdade quem manda em todo o processo politico,e de vida de todo o mundo,são uma ramificação tão grande e forte que governantes perdem o poder para eles, e muitos se acoplam a eles, movimentam milhões de dentro de celas,e conseguem manter sua  hierarquia durante anos.
Quem são os formadores de opinião em nossas vidas,quando nascemos e nossos pais,quando estamos na escola temos professores,a descoberta do mundo e dos grandes formadores de opinião,mas durante essa trajetória o maior e mais forte e a televisão,desde pequenos já ficamos grudados nela,ela consegue enaltecer e destruir,quem ela quiser,temos canais de televisão praticas só nessa modalidade.
Depois dizem que não existe maracutaia,as cadeirinhas para automóveis devem ser algo necessário,mas quem pode negar que nessa lei não tenha segundas intenções,donos de empresas de cadeirinhas parentes ou mesmo políticos.
Temporais,tempo quente,quando não e uma catástrofe calorica: tempo muito quente,vem a catástrofe de temporais,enxurradas,chuvas fortes que arrasam vidas,casas,tudo conspira contra nos.
Vovô Ceni,em pé ate aos cem anos,mas temos que dar chance a novos talentos,e bonito mas esta na hora de aposentar a chuteira dos gramados profissionais,deixe que venha outros talentos.
Vivemos a vergonha politica,e a vergonha em estádios,sera que tudo de mal que acontece e culpa do povo,sera que mesmo em um lugar que deveria ser para assistir um espetáculo,sempre têm que ter ...nem sei a que comparar
Segurem-se todos,o que todos esperavam começou,de agora em diante e só futebol,esqueçam dos problemas: violência,fome,educação,esqueça que esta no Brasil,aprenda inglês,francês,alemão esqueça que esta no Brasil.
Sera que nossa vida e boa por ser um enigma,e tão querida por ser inexplicável,inesperada,cheia de surpresa a cada hora,gostamos dela por não saber o que vem depois,mas temos uma ideia de como ficamos,pelo menos a matéria.
Mas tenho uma teoria para nossa existência,vivemos para sempre estarmos em constante desafio,em constante evolução,tentando decifrar a nos mesmo,tentando saber onde começa e termina nosso limite,muitos diriam que termina com a morte,será?
O poder do dinheiro e tão significante,que vemos mendigos virar celebridade,celebridade virar mendigos,o homem ir a lua e a lua vir a terra,vemos mudar ,transformar mas uma coisa ele não traz nossa essência,nosso desejo mais profundo,saber porque estamos,existimos e pra onde vamos,teorias temos muitas,mas nenhuma decifra esse enigma.
Como se acabar com a pedofilia,se ate a nossa  Santa Sé esta toda envolvida em escândalos,e cada dia aparece mais escândalo envolvendo nossos padres,aqui no mundo todo,como se condena esses pedófilos,de batina.

O viciado e culpado por consumir.
O traficante e culpado por vender.
O cultivador e culpado por cultivar.
O governo e culpado por saber e se beneficiar de toda essa cadeia de trafico,tirar beneficio em dinheiro,em poder,em programas que não dão nada mas da mais lucro a eles e mais incentivo para mais e mais e mais drogas aparecerem.

Falam de atentado violento ao pudor,estupro,mas ninguém fiscaliza,motéis,drive in,bordeis e uma vez a cada cem anos que a uma fiscalização,só quando precisa se arrecadar dinheiro se fazem visitas a essas casas ,mas no intuito só de se arrecadar dinheiro e não o de fiscalizar.
Porque tudo que e proibido,e feito embaixo de nosso nariz e temos que fumar de tabela e todo mundo sabe,tudo que e proibido e conhecido e feito não tão escondido,só e proibido,não sei onde.
AHH,maconhaaa e tão ,hummm proibida humm que eumm,nãooo seiiihummm comoohumm,consegemhummm fumarhumm.

A maconha e tão proibida,que e difícil se falar nela,agora só se fala em crack,cocaína e outras drogas.Maconha ninguém fala só se fuma.
Depois do Brasil, Aspen será o maior destino turístico da maconha no mundo,Não esquecendo rssss,no Brasil a maconha e proibida,só se fuma: em baladas,esquinas,escolas,faculdades,delegacias,hospitais,em casa,na praia,no cinema.....no serviço,na academia,no ponto de ônibus,no maternal,na escolinha.....no cinema,no teatro,na construção,para se estudar outras drogas,a maconha e proibida no Brasil.
Se beber,Não dirija e nem vá em postos de gasolinas,onde vendem desde cerveja ate a drogas pesadas.
Quem descobrir aonde as empreiteiras,tem maior poder terá um prêmio,apesar que para isso nem precisa de muita sapiência,nosso nordeste,as transposições,as BRS da vida tudo e fruto de muita corrupção.E não e´ de hoje.
Não há obra publica sem corrupção? O projetista quer o dele,se ajunta com a construtora que quer a parte dela,só ai a obra ainda não saiu do papel mas já se gastarão milhões,o concreto e super faturado o mesmo acontece com o asfalto e nisso todos metem a mão no dinheiro do estado e quem paga sempre e o povo.
Querem ver o ritmo político do Brasil,quem faz e como  são feitas  as tramoias em nosso lindo e querido pais,vejam algumas reportagens na revista veja,na coluna de  Otávio Cabral,la temos entrevistas que mostram,como a corrupção e descarada e infame e todos os estados são sujeitos a ela.Empreiteiras dão as cartas.  
Com a prisão dos mensaleiros.Onde a ética.Acreditamos esta vencendo a corrupção,será que mesmo com essas prisões sempre seremos,achacados por noticias de corrupção a todo dia toda hora.Ou isso e só para tirar nossa atenção de outros fatos que estão acontecendo,abra o olho Brasil.

domingo, 8 de dezembro de 2013

Vivemos na era cibernética,quem tem medo de ser espionado,de ter sua vida bisbilhotada,deve ir para uma ilha,isolada do mundo,sem luz,sem televisão,sem radio,só com agua de rio,porque agua de mar da porta para outros países,rio com nascente na própria terra.
Me desculpe o bonde das maravilha,mas esse bonde ta ruim de maravilha,podem ser bonitas de corpo mas de rosto esta meio para bonde das ex maravilha.
A imprensa,televisão,toda midia,televisiva,escrita,virtual,sabem como te exaltar e te destruir,estamos no boom do funk,todos esta se entregando a esse ritmo,que já foi descriminado como o rap,samba,pagode,mas quando eles reconhecem que irão ter retorno,entregam os pontos.So pensam no lucro.
Como e o poder,Eike Batista,era sinonimo de expansão de poder,será que ele quis ser visionário demais,ou quis se destacar onde não tinha certeza tentou a sorte.
Agora quem e Eike Batista....,como nossa historia,os amigos a historia fazem príncipes,reis e monstros da noite para o dia.
Mulher,toda nossa inspiração por você,perdemos nossa cabeça,carteira e a vida,vivemos por elas.
Mulher,palavra forte que demonstra a força de um ser,com aparência frágil e todas armas que as tornam tão divinas e desejáveis,elas conseguem fazer varias coisas ao mesmo tempo,e não perderem a essência ,de dominarem e serem desejadas,por nos simples mortais,com aparência de brutos,que perto delas viramos uma ferinha sem presas,nos transformamos em presas.
O jogo da vida e bom,o único problema que quando perdemos não podemos dar reset,e começarmos uma nova fase,quando estamos aqui temos que jogar e tentar marcar mais ponto possível,afinal não voltaremos aquela fase,ainda mais se tiver passado varias fases.
Ainda sobre saudade,temos momentos que lembramos uma musica,um sorriso,uma infância que se foi,amigos que nos deixaram,momentos que não retornaremos mais,um abraço apertado,um porre tomado,uma lágrima que rolou e outras que acompanharão,uma historia mal acabada,uma historia acabada,tudo da saudade,todos somos nostálgicos sentimos saudade de algo na vida ou algo da vida.
Saudade e tão bom ter,saudade as vezes incomoda,mas e tão bom ter,ela nos dar sensação de retorno ao passado as vezes nos da equilibrio,desespero,ansiedade,uma saudade boa nunca se esquece,outras saem de nossa lembrança logo,tem saudade que e para vida toda,outra e por um momento,tem saudade que corta o peito,arde e nunca sara,tem a que sempre volta,e depois somo,tem a saudade de alegria,sempre que ela aparece da uma euforia e quando parte da uma saudade,Ah saudade ela nos da sentido a viver.
Temos frases que reflete nossa vida cotidiana em simples jargões sem graça mas não queremos essas frases seja a reflexão de nossas vidas,e convivemos sempre e nunca revertemos essa situação.
Ate quando vamos viver rindo para não chorar,porque não chorar e mudar o que esta nos incomodando,ate quando vamos dar a mão a palmatoria sem ter feito nada,porque vivermos em uma terra de cego,e deixar que quem enxerga nos deixe cegos e não nos ajudem em nada,só nos dão uma bengala,precisamos ter como andar não só com a bengala.
Vivemos uma vida de palhaço,vivemos fazendo acrobacia com nossa vida,rimos de nossa situação para se manter vivo,vemos piadas em noticiário que sempre se repete e rimos sem ter motivo mas para manter o humor rimos.Piadas que nos degrada que ranca nossa dignidade mas temos que ver com humor para suportar e manter a frieza de continuar acreditando que tudo um dia mudara.
A prostituição para muitos e o ato de vender o corpo por necessidade,mas em nossa vida vivemos uma prostituição cotidiana,nos vendemos toda hora,não nosso corpo mas nosso caráter,nossos sonhos para obter vantagens,ter destaque,nos vendemos por um salário,por uma vantagem,para poder se ter algo,para se conseguir destaque para ser visto,nos vendemos por querer ser amado,mas esquecemos que tudo acaba com o dinheiro,quando somos vistos com o cifrão em nos ,somos amados queridos,mas quando o perdemos somos esquecidos,abandonados,na vida tudo que temos,podemos conseguir sem se prender muito ao dinheiro,a ganancia,podemos conseguir com amizades verdadeiras sem interesse,algo raro em nosso mundo capitalista,mas não inexistente,temos pessoas boas e honestas nesse nosso mundo,pessoas que acreditam que com amor e amizade podemos revirar a historia do mundo.
Quando pensamos que não temos nada,temos  que repensar nossa vida vivemos a vida então temos tanta coisa para ver,então levante se movimente,pense que sua vida e um barco,sempre vai descendo ou subindo a correnteza,não vive  sempre a favor das aguas,temos as vezes que encontrar nosso próprio caminho,não ir na mesma direção .
Fazendo isso não perdemos a masculinidade.

continue sonhando,kkkk.


Não doí nada(cacete de agulha)


Não devemos pagar a divida,de ladrões,HADDAD tem que confiscar os bens deles.

Haddad nos diz que tem 500 milhões de rombo no orçamento de São Paulo.
Fiscal diz como gastava dinheiro que extorquia de empresários de São Paulo,Haddad!uma parte do dinheiro já sabemos onde foi empregado.O resto fica fácil de saber onde esta.Ou a sujeira e tanta que pode espirar no prefeito.
EPITÁFIO :  Sergio brito

Devia ter amado mais,
ter chorado mais,
ter visto o sol nascer devia ter arriscado mais ate errado mais,ter feito o que eu queria fazer,
queria ter aceitado as pessoas como elas são,cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração,
o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído,o acaso vai me proteger enquanto eu andar.
Devia ter complicado menos, trabalhado menos ter visto o sol se pôr.
Devia ter me importado menos com problemas pequenos  ter morrido de amor.
Queria ter aceitado a vida como ela e,a cada um cabe a alegria e as tristezas que vier.

Pesquisar este blog