sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Me cutuca.

Me cutuca,porque ?me cutuca! Como posso cutucar pelo facebook,se for ver o significado da palavra e totalmente diferente,mas estamos no mundo virtual então cutuque.

Nós que acabamos.

Quando o mundo acabar,quando o sol descer na terra,quando a lua bater na terra,quando...
Tudo imaginamos,predizemos,criamos suposições e acreditamos e levamos varias pessoas a creditarem também,mas não passa de coisas que queremos que não aconteça e criamos um medo com gosto de verdade e passamos a acreditar,mas nada ira acontecer nos e que acabamos.

Que te faz feliz?????????

Onde esta a felicidade para você,o que te faz feliz,como você se sente feliz,com quê ? você se sente feliz.
Você já se fez esta pergunta?se ainda não fez experimente,e veja o que te faz feliz,se você não encontrar,me desculpe se isole porque a infelicidade esta com você,não e possível que nada faça uma pessoa feliz ou de uma sensação de felicidade,pode ser qualquer coisa,bom,isso é,não prejudicando ou fazendo mau a ninguém,você sera normal,mas se fizer mau ou prejudicar alguém,se isole de novo e procure um tratamento.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Seja alguém que faça a mudança.

Cresça,não em posições sociais,se eleve não em cima de outras pessoas,procure em seu interior o poder de amar,á si mesmo e ao próximo,quando conseguir fazer isso sem pensar em tirar proveito em algo você sera bem visto em qualquer posição social e sera mais elevado e superior para si mesmo.Pense nisso e seja melhor para com você e os outros.

Tanta tecnologia e o básico não descobrimos a cura.

Em pleno seculo XXI temos medo de doenças de seculos passados,tanta tecnologia,carros de ultima geração,computadores hiper,mega rápido,celulares que nos deixa vinte quatro horas por dia conectados...
Toda essa tecnologia e não conseguimos combater gripes,ebola,dengue,então estamos chovendo no molhado.

Pesquisar este blog