quarta-feira, 19 de novembro de 2014

nunca pare.

Tem horas que da vontade de não fazer nada,ficar parado em pleno ostracismo,mas e dai se pararmos quem vai fazer algo por nos.

Sol luz da vida não nos castiga tanto.

Agora ele esta assim,nos castigando,ardendo,mas quando se põe e lindo.

De a vida o seu melhor,de alegria.

Vá em frente sem olhar para trás,mas deixe rastro de alegria e esperança deixe saudade para os que gostaram de ti,para quando voltar se sinta bem recebido,de a sua melhor animação transmita alegria para os que te conhecer e ver,não desista de ser alegre,otimista,humilde,e alem de tudo não desista do seu animo pela vida,acorde de manhã e agradeça,de bom dia,sorria e vera que seu dia vai ser bom e vier os problemas estará mais preparado.

Sexualidade tema delicado em televisão.

Ou a arte imita a vida ou a vida imita a arte?De algum tempo para cá estamos cansados de ver em novelas cenas e mais cenas de homossexualismo,não que eu seja contra,mas gostaria de saber qual o intuito disso,na novela fica meio apelativo temos crianças que assistem,e acredito que fica meio confuso na cabeça delas,mas ai me diriam não deixem assistir,mas crianças que falo são adolescentes também,que com tal informação pode ficar confuso com sua própria sexualidade,não sou contra que tragam a tona esse tema,mas acredito que deveria ter um certo cuidado,sem cenas que chocassem,ou cenas apelativas.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

A incerteza não nos inibe em sonhar.

Temos 365 dias no ano,temos doze meses,temos um mes por vez,temos 4 semanas dentro de um mes,temos um dia em cada semana,temos horas,segundos e minutos em tudo isso...E a incerteza de vivermos tudo isso.

Levante a cabeça.

Todos temos algo a fazer na vida,temos todos nos um motivo para estar aqui,alguns se destacam mais outros menos mas todos somos importantes para alguem e para o que viemos fazer,então olhe para frente e se de valor você e importante não só para você mas para alguem e para a vida.

Viva a vida e ela te dara tudo que merece.

A luz da vida! e aquilo que você pode oferecer a ela;sua alegria por estar nela,seu sorriso mesmo sendo sem dente de um sorriso,demonstre sua vida por estar vivo e com saude espero,mas se não estiver com muita saude alegresse por estar vivo e procurando ter saude.
A vida e uma dadiva tão divina que não sabemos nem como se iniciou,e algo que não sabemos explicar,só podemos vive-la da melhor forma que pudermos,com alegria,amizade e amor muito amor e saude.

Pesquisar este blog