sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dinheiro e corrupção são igual irmãos,nascem do mesmo útero.

Quando uma empreiteira,uma prefeitura,um governo,um Presidente,um parlamentar,um deputado,um juiz,me disser que não existe obras subfaturadas,sendo feitas agora,Eu me mudo de País e vou virar monge.Quando me disserem que onde tem dinheiro não tem corrupção vou mudar para esse Pais.
Dinheiro e corrupção nascem do mesmo útero,dos descamisados,humilhados,enganados,trabalhadores que padecem por um misero salario que mal se vive,vão trabalhar a meio empurrões apertos ,quando cai doente não tem para quem recorrer um povo que nunca perde a esperança ou tenta não perde.

Quais o erro da água.

A chuva castiga São Paulo,falta água na cantareira,chuva alaga São Paulo,falta água na cantareira,chuva faz estrago em São Paulo,nível de água na cantareira esta baixo

Precisamos identificar mas como saber quem surtara.

Analista,psicanalista são tantos listas,sem desmerecer a profissão ou o profissional,para que serve tudo,o que eles fazem,sim ,tem pessoas que precisam mas se tornam dependentes desses profissionais,resumindo nunca se curam,então como podem conviver em sociedade,sem serem vigiados.

Bombas Ambulantes.

 Como é interessante viver? Mais interessante e nos entender,somos sujeitos a emoções repentinas,transtornos repentinos,como podemos nos policiar o que devemos evitar para não entrar em colapso,somos uma bomba ambulante,sem saber quando explodiremos.
Em um dia normal,você acorda,toma banho,sai para trabalhar mas logo vê que algo esta errado,e em plena radial Zona leste de São Paulo você se depara com a realidade nua e crua.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

MC Guimê

Me sinto tão maior que qualquer problema,
eu amo esse lugar eu vim pra ficar ,daqui eu sou....
As vezes a vida vira de ponta cabeça
Se tiver perdendo, vire o jogo
Se tiver bebendo, vire o copo
Curta, como se fosse a noite da virada

Pesquisar este blog