quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

QUE PAÍS E ESSE.

Tão vendo o escândalo da Petrobras,mas porque não fazem a limpa nos salários de ex governadores,com vários salários e pensões que passam os 50 mil,e o povo não tem direito a um salário digno,Roseana Sarney recebe 21 mil de aposentadoria, agora recebera mais 24 mil,que pais e esse.

A se arrependimento matasse e ajudasse o povo.

Apos 60 anos de mandato publico,José Sarney diz-se arrependido,demorou para ele se arrepender,falando nisso como esta o Maranhão.Teríamos que perguntar ao povo maraãense o que acham.

RICOS MAIS RICOS.

Que bom a Roseana Sarney deixou o governo do maranhão e vai ganhar um salario  vitalicio só de 24 mil,tadinha,fiquei com tanta dó dela.Acho que e muito pouco pelo o que ela fez pelo estado do maranhão.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Meia e politico.


  • Politico e igual meia quando é nova usamos ate gastar depois começa a feder que  já passou da hora de trocar,então para não feder mesmo que seja nova troque sempre,já o politico cobre suas promessas e insista ate ele cumprir.

Chega de tantas tragedias,respeitemos ,sejamos todos iguais mas respeitando as diferenças.

Vivemos tantas tragedias,no mundo todo,uma falta de amor entre as pessoas,mas fico a me perguntar se somos todos seres humanos viemos do mesmo lugar,da mesma forma,porque tanta guerra entre povos,tantas ideologias,crenças,preconceitos,o que falta para o mundo enxergar que a unica saída e a paz e a igualdade entre povos e o respeito entre nações.

Podemos ser uma nação.

Quando acordaremos,quando daremos um basta,quando não veremos tanta corrupção sendo veiculada em todas as mídias e seus corruptos parecendo artista de cinema,escondendo a cara,pedindo regalias,ate quando o povo sera humilhado e conivente,ate quando vai imperar o medo.Medo de ir para as ruas e lutar pelos nossos direitos,onde esta o investimento de tantos impostos,até quando vamos ser só  povo e não uma nação.

Este e o Significado do BRASIL.

Vivemos em uma Pais que significa:Bestas,Roubados,Arruinados,Sacrificados,Incapacitados e Leais.

Assim diz um velho ditado.

Tem um ditado que diz,feio e roubar e não poder carregar,agora sei porque a maioria dos políticos não tem vergonha na cara,e acham que tudo que fazem e bonito,porque eles roubam carregam e ainda vem pegar os trocados.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Os movimentos são todos alavancados por políticos que querem tirar algum beneficio.

Todo movimento no Brasil tem cunho politico,com tantos escândalos,onde estão os caras pintadas,Cade os manifestantes dos vinte centavos,será que nenhum partido ainda não quis erguer a bandeira contra os corruptos e seus corruptores,será que tem mais gente com rabo preso,não querem que expirem sobre eles toda essa lama.

BRASILLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Brasil! mostra a tua cara quero ver quem paga para gente ficar assim.Brasil! qual são seus negócios o nome de teus sócios,empreiteiros,doleiros,bicheiros,milicianos,deputados,senadores,juízes,Brasillllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!

ESCÂNDALOS EM CIMA DE ESCÂNDALOS.

O  escândalo da Petrobras,engraçado como ninguém descobre estas coisas quando estão no começo! mas porque não se descobre no inicio,porque todos estão ganhando,quando um começa a ganhar mais que o outro ai começa a desmoronar,e um entregando o outro,inventam a tal de deleitação premiada.
O cara para entregar o outro ganho algo em troca,Este e o Brasil da corrupção onde ladrão que rouba ladrão não pode ganhar mais que o outro não.

ESPERANÇAS A SE RENOVAREM.

Engraçado como e esta magia de final de ano.todo ano a mesma coisa,não a mesma coisa não.
Porque são esperanças renovadas,planos renovados,algumas metas cumpridas e outras que vamos renovar.
Mas não importa,sentimos um alivio como se fosse uma nova oportunidade de que tudo se realizara,e uma sensação prazerosa,um nascimento que seu desenvolvimento dependera de nos,enfim e mais um fim de ano.

um.dois,tres...............

Antes eu era um.e você apareceu e nos tornamos dois.nos amamos e sem esperar nos vimos com mais um.e a vida continuava e já eramos três .nos amamos e veio mais um e em pouco tempo eramos seis.
Hoje me orgulho  de ver que ta valendo a pena sermos seis em um pelo o outro

domingo, 14 de dezembro de 2014

Não se vicie.

Todas drogas ilícitas,licitas nos remete a euforia,a um êxtase que nos conforta por momento mas são momentos passageiros,para pessoas fracas esses momentos não podem acabar e nesse momento que aparece a dependência e o vicio.Encare seus medos e problemas sóbrio.
Não procure um escudo onde sua fragilidade seja abalada,esse escudo e momentâneo.

Não escolha essa tal "válvula."

Droga,se mistura com insegurança,com fraqueza,e as pessoas se entregam a ela tentando encontrar a tal válvula de escape,mas se enganam com essa tal válvula de escape e se afundam sem retorno se tornando dependentes,a fraqueza se torna viciante então não se entregue aos problemas as fraquezas passageiras.

sonho de TV

Hoje eu tive um sonho,eramos todos sem problemas,sem preconceitos,sem desigualdades,ajudávamos uns aos outros,vivíamos em harmonia e não faltava nada tínhamos tudo,quando acordei mudei de canal.

Pesquisar este blog