quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O Povo sempre paga o descaso.

Investem em mentiras politicas,investem em cracolândias,investem em prisões,mas no essencial para a vida esquecem,sera que nunca imaginaram que poderíamos ter uma crise desta,porque não se tem um plano B,algo que em uma crise desta pudesse recorrer sem ter que punir o povo,como não ter um reservatório em abundancia que superasse estes dias sem chuva,como não ter outras fonte de abastecimento,onde esta o gerenciamento desta "Sabesp" como não imaginar isso????

COMO???????

Logo,logo viveremos em São Paulo a era da água de ouro,vamos pagar pelo mal investimento,pela falta de pessoas serias governando nosso estado,Eu pergunto como pode um estado como São Paulo sofrer uma crise hídrica,com tantos mananciais,como????

Ah! Petrobras.

Atirei o pau no povo,mas o povo não correu,dona Dilma admirou-se com as falcatrua da Petrobras que ela diz não saber,mas tem tanta gente envolvida que isso vai virar uma pizza ate que quebrem ela ninguem vai ser punido.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vem vamos embora;esperar não é saber.

Caminhando e cantando e seguindo a corrupção somos todos iguais povo ou não,tiramos proveito de cada centavo que nos dão,rimos a toa com a corrupção,vem vamos embora que a Petrobras foi de fud.....ninguém esperava que um dia isso ia acontecer,vem vamos embora que os doleiros estão no poder,é só o que se vê na TV.
Se o povo vai a rua fazer manifestação e só borrachada no meio das costas,os corruptos roubam e ainda fazem negociação,para delatar seus comparsas e ficam só um tempo na prisão,vem vamos embora senão nos que vamos nos fud...vem vamos embora;esperar não é saber.

Temos que ter para sobreviver.

Moradia,educação,trabalho,alimentação,S O B R E V I V E R ,o que mais aflige nosso povo,a nos,tudo porque um tá ligado ao outro,se não se tem moradia,como se trabalha,estuda,como vive,se não tem educação como ira conseguir uma moradia descente,um trabalho bom,se não tem o trabalho como vai ter moradia,alimento,como sobrevive.Tudo esta interligado entre si.

Como nossos pais para sempre,tudo igual somos iguais.

Não quero lhe falar  meu grande amor,das coisas que aprendi nos discos,quero te contar como vivi e tudo que aconteceu comigo. viver e melhor que sonhar,eu sei o amor e uma coisa boa.
Mas também seiQue qualquer canto É menor do que a vida 
De qualquer pessoa...

Por isso cuidado meu bem Há perigo na esquina Eles venceram e o sinal Está fechado prá nós Que somos jovens...Para abraçar seu irmão E beijar sua menina na rua É que se fez o seu braço, O seu lábio e a sua voz...Você me pergunta Pela minha paixão Digo que estou encantada Como uma nova invenção Eu vou ficar nesta cidade Não vou voltar pro sertão Pois vejo vir vindo no vento Cheiro de nova estação Eu sei de tudo na ferida viva Do meu coração...Já faz tempo 
Eu vi você na rua Cabelo ao vento Gente jovem reunida Na parede da memória Essa lembrança É o quadro que dói mais...Minha dor é perceber Que apesar de termos Feito tudo o que fizemos Ainda somos os mesmos E vivemos Ainda somos os mesmos E vivemos Como os nossos pais...Nossos ídolos Ainda são os mesmos E as aparências Não enganam não Você diz que depois deles Não apareceu mais ninguém Você pode até dizer 
Que eu tô por fora Ou então Que eu tô inventando...Mas é você Que ama o passado E que não vê É você Que ama o passado E que não vê 
Que o novo sempre vem...
Hoje eu sei Que quem me deu a idéia De uma nova consciência E juventude Tá em casa Guardado por Deus Contando vil metal...
Minha dor é perceber Que apesar de termos Feito tudo, tudo, Tudo o que fizemos Nós ainda somos Os mesmos e vivemos 
Ainda somos Os mesmos e vivemos 
Ainda somos 
Os mesmos e vivemos 
Como os nossos pais...

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Mais uma vez colonia.Colonia ate morrer.

Tudo envolve interesse politico,movimento de caras pintadas,teve dedo politico,muitos foram incitados por políticos para irem para as ruas,movimento do passe livre,movimento sem terra,movimento sem teto,movimento disto daquilo,todos tem incentivo de políticos um ou outro diz que não,mas.. me aponte um movimento espontâneo onde é o povo descontente que vai por vontade,de reivindicar seus direitos,todo movimento tem uma organização politica,mas o povo para reivindicar não precisa de um movimento e sim uma paralisação onde todos ficassem dentro de casa,e mostrassem que a situação não esta das melhores e nunca se mostrou uma melhora,só ouve até agora enrolação,maquiagens de situações querendo mostrar que tudo está bem,mas na verdade vivemos um caos cotidiano,chegara um ponto que o Brasil sera mais uma colonia novamente,melhor o Brasil já é uma colonia americana.

Acordem politicada e o povo que sofre.

Queremos chuva em São Paulo,rezamos para que chove,pela situação de caos no sistema de água.
Mas quando chove sofremos pela falta de infraestrutura que existe,pelas enchentes,pela falta de recursos investidos na área de eventuais enchentes,vemos entrevistas,reportagens de investimentos em piscinões em limpezas de bueiro,córregos etc,mas quando chove vemos o caos tomar conta de São paulo e parar tudo,porque tanto descaso,porque sempre temos essa situação?????

Pesquisar este blog