sábado, 7 de fevereiro de 2015

Novelas.

Atualmente as novelas estão dando aulas de tudo de ruim que já é praticado na vida real,ensinam matar,enganar,roubar,fraudar,mentir,hoje quem assiste novela é mais para aprimorar ou aprender a fazer maldade,nem se tem mais humor nas novelas,tem uma lição de tudo que passamos no dia dia,mas com teor didático,com quer praticar algo e só assistir qualquer novela que aprende tudo de ilícito.

A premiada.

Operação lava jato,está destruindo desde Ex do supremo a Presidente de empresas nacionais de porte,resumindo o que estava na vista só esta sendo descoberto,tirado o pano de cima,essa roubalheira sempre existiu,gente ganhando dinheiro em cima de propinas existe e estão ai dando entrevistas de bom moços,essa operação logo acaba e cai no esquecimento,os articuladores mesmo nunca são pegos,só meia duzia de delatores e delatados se entregam com o beneficio da premiada.

Viva cada dia de uma vez.

Como podemos aproveitar a vida? Eu não sei,cada um  aproveita sua vida como achar que deve ou pode,a vida e um emaranhado de idas e vindas,curvas e subidas,que nem sabemos como sera o dia de amanhã,então devemos aproveitar o que vivemos,amanhã sera outro dia ai veremos,planejar planejamos mas executar não sabemos se sera igual o planejado.

Tempo cibernético.

Hoje a mídia esta em toda parte,onde tiver um celular,uma câmera,um tablet,um notebook,uma webcam,vivemos conectados,vinte por vinte quatro horas por dia e quando não estamos sentimos que falta algo,hoje a internet,o celular e igual uma roupa se você não tiver esta pelado ou se for antigo esta antiguado,tempos cibernéticos.

Mova-se.

De valor a sua vida,pratique um esporte,ande de bicicleta,faça caminhadas,corra,pratique um esporte ou uma atividade que lhe faça algum esforço físico,te fazendo suar,não fique sedentário,deixando a barriga crescer,tente perder essa barriga vá mova - se,mas com animo com vontade.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TV.

Um dos veículos mais influentes,formadores de opinião,que pode fazer uma guerra,fazer ídolos,acabar com os mesmos,um lugar de sonho onde quem aparece é visto e quem desaparece fica no esquecimento,seu poder é tão estrondoso que todos querem aparecer nela nem que seja por um minuto,ela pode mudar a visão do povo,mas os interesses são só da elite,e eles querem que o povo seja só povo.

Mude a cara da televisão nos de visão para crescer,não sonhar.

Qual o programa preferido do povo? programas que falam de dinheiro,poder,brigas,da vida alheia,de fofocas,de igrejas que ostentam o luxo a riqueza.
De um programa educativo que ensine uma profissão,e veremos se terá audiência ou terá apoio dos que jogam essas porcarias para o povo ficar mais estagnado.

Tudo que sobe meteoricamente desce causando catástrofe.

Queria entender a vida de um empresario:vou citar um EIKE BATISTA,como conseguiu fazer fortuna,ter tantos investidores em seus projetos,qual a garantia que esses investidores tinhão,um tiro no escuro ou Eike sabe persuadir bem,ou a ganancia de muitos,como pode tudo vir por água a baixo assim,onde houve o erro? na ganancia,no sonho,na vontade de ser um grande visionário,onde houve o erro????

Ainda delatando até São Pedro.

Vou delatar o Ratinho,o Faustão,o Gugu Liberato,São Pedro que não manda chuva ele deve tá recebendo propina de alguém  e fica mandando chuvinha onde não deve,com certeza ele deve tá envolvido com doleiro ou alguma empreiteira.

Delação e CPI.

Quero fazer uma delação premiada,vou entregar todo esquema da Petrobras,mas quero dinheiro em troca,vou delatar o esquema do dinheiro na cueca,vou delatar o lula,vou delatar o Papa,vou delatar a Dilma,vou delatar o Silvio santos e para tudo que eu delatar quero uma CPI.

Pobres e ricos.

°Noticias que revoltam o povo brasileiro:Mãe e presa por roubar lata de leite em mercado,para dar para seus filhos,a dona de casa fulana de tal foi flagrada roubando uma lata de leite no mercado tal..
°Presidente da Petrobras é suspeita,"suspeita",de desvia mais de 80 milhões da Petrobras,ainda não foi presa e pediu exoneração do cargo,será porque???????

Só no brasil mesmo,bandido rouba e negocia.

Se a moda pega a bandidagem vai querer ser presa direto,ou vão querer se escafeder,porque essa tal de delação premiada e o tal do cagueta querendo seguro de vida e não pagar pelo que fez,o camarada rouba milhões e negocia com a policia o tempo que quer de cadeia.
Isso para vermos como o dinheiro compra tudo em vida,um trabalhador rouba uma lata de leite,é preso humilhado e condenado a anos de prisão sem negociação e quando sai da cadeia não tem mais vida de cidadão é visto como bandido,fica marcado pro resto da vida.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mãos...

Dotô, ói eu aqui! Óia pra eu por favor!!! Não quero tomar seu tempo não. Só peço que me ói, ói minhas mãos!
Já que o dotô pregunta, vô respondê: minha graça é Severino, seu criado! Sou casado, minha famia ficou lá em Fartura (tem esse nome porque farta tudo, e por isso é que tô aqui nessas suas terras). Faz mais de 6 meses que não vorto lá. A sardade da muié e dos mininus é grande. Quantu sãu? Sãu 9. É que agente casô cedo: eu tinha 17 e Lindarva 14, e nunca tivemu televisão; aí o dotô sabe ... Era quase um pu ano.
maos452345

Minha idade? 33. O dotô me dá quantu? Outro dia, me perguntaru se eu tava perto de pedir aposentadoria, aquela do funrurá. Acho que tenho cara de mais de 50. É o só dotô; o só acaba agente; deixa assim a pele queimada, parecendo a de Pelé. É doutor, o só cria e também mata!

O dotô é gentil. Agradeço a atenção. Vô indo dotô! O carro dos bóia-fria tá indo. Obrigadu dotô!

E cá fica o Doutor. Viu que além de Severino, naquele carro tinham mais de 50. Homens que como o Severino deixaram outras Farturas onde vivem suas famílias para venderem as forças de suas mãos. Restaram-lhes as mãos. Mãos calejadas, mãos que denunciam a aspereza do ofício do campo.

O Doutor olha pra si. Sua pele é hidratada, e exala o perfume das cidades. Ver que além das mãos para a caneta, a academia lhe concedeu vagas de mercado. O diploma de curso superior abriu portas, deu-lhe mais acesso a uma maior fatia do bolo. O sol, para ele, certamente nasce todo dia sorridente.

Depois da safra, do trabalho temporão, Severino pode não voltar pra casa no momento imaginado. O gato era um aliciador, o patrão um ladrão dissimulado. É preciso intervenção do Estado, fazendo valer as leis e o bom-senso.


ANTONIO FABIANO.

ficha limpa,onde funciona.

Temos políticos donos de castelos,os que colocam dinheiro na cueca,panetones,sapatos etc.
Mas como esses mesmos políticos continuam na vida publica,onde funciona a tal ficha limpa,como ela funciona ou é historia da carochinha.

P_O_L_í_T_I_C_O_S

Que é um politico hoje,vai a um plenário senta em uma cadeira,dorme,cochila,ronca,discute sobre nada,alias discute só o aumento do próprio salario,discute sobre suas dividas,sua casa de campo,seus bens suas regalias,mas o que e interessante para o povo para o Pais fica sem quorum,esse e o politico aqui e em todo canto,mas aqui é pior fazem e sempre estão lá.

Força politica.

Força politica! que seria isso? Seria lutar por um bem comum para todos ou lutar só pelo meu bolso"eu politico".
Seria respeitar quem me colocou lá,ou nem dar ouvido ao clamor do povo,Força politica e ser conivente com políticos profissionais,ou ter "cunhão" e mostrar porque o povo me elegeu,Força politica são para aqueles que não faz a politica uma profissão e sim uma condição dada pelo povo seus eleitores,nada mais justo que respeita-los.

Ela veio e devastou mas nada adiantou.

A chuva caiu no solo de São Paulo,arrochada alagou ruas,casas,marginais,estourou bueiros com a força da água,levou gente na enxurrada,desabrigou muitos e outros tantos ficou ilhado,fez arvores cai,transito parar,mas...mesmo com toda calamidade não mudou a situação da cantareira e continuamos sem água.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Não quero aceitar essa situação!!!!!!!!!!!!!

As vezes me envergonho,de dizer sou Brasileiro,mas não vergonha de ter nascido no Pais,de pisar na terra,de nadar em rios,de beber água da chuva,de andar em trem,metro,ônibus lotado,me envergonho da situação politica,do comodismo do povo,do comodismo dos políticos e do descaso de irem numa televisão e dizer que tudo está bem,que povo e esse que aceita ouvir tá tudo bem,morrendo de sede,fome,em hospitais,em delegacias,em blitz,sem educação,sem emprego,sem dinheiro,como aceitar que ninguém faça nada e aceite.

Quem sabe responda.

Antigamente eramos todos católicos,hoje nem sabemos quem somos,talvez somos só influenciados,sonhadores,muitos acham que indo para igreja A ou B ficara rico da noite para o dia e tudo em sua vida será abençoado,menos ele que esta vendido esta nessa religião pensando só no bem material,esquecendo do verdadeiro bem que devemos buscar em uma igreja,alguém hoje em dia sabe qual e o verdadeiro bem que devemos buscar em uma igreja???????

O cotidiano.

Você sai de manhã para trabalhar,não sabe se vai voltar,mas acredita que voltara,se voltar é um dia normal,se não voltar será um funeral.

Quem está livre disso.

A policia protege o bandido e humilha o trabalhador,o bandido protege o trabalhador e o rouba também,a policia mata o trabalhador e prende o bandido,o bandido mata a policia e o trabalhador,o trabalhador se arma para se proteger é e preso pela policia por porte ilegal de arma,o bandido e preso armado é solto para investigação,quem está livre disso.

Eles só roubam,roubam.

Na vida publica as pessoas roubam,roubam,ficam "presos",voltam para a vida publica novamente e continuam a fazer o que aprenderam a vida toda...Roubam,roubam,roubam

Roseane Sarney aposentada que beleza.

Temos um salario de  788,00,para nos aposentar temos que trabalhar 35 anos se não me engano,um politico acho que tem que trabalhar esse tempo também,porém vem as regalias,que nos trabalhadores privados não temos,e ainda tem políticos que acumulam aposentadorias milionárias,de onde será que vem o dinheiro da aposentadoria deles.?????

Políticos tenham humildade e pelo menos respeitem.

O que todo politico deveria fazer na televisão,na rua,em qualquer lugar onde se encontre?
Referenciar o povo,respeitar o povo,agradecer o povo,ser humilde com o povo,escutar o povo,atender o povo,ir na casa do povo,abraçar o povo,lutar do lado do povo,viver para o povo,afinal porque eles estão lá,para quem eles estão lá,quem paga eles.

POVO DERROTADO.

Eu devia estar contente porque tenho um emprego e ganho $.... por mês,eu devia esta feliz por ver o povo na rua lutando pelo seus direitos mesmo quando são orquestrados por políticos,mas que sujeito chato sou eu,não acho nada valido porque e tudo forjado por políticos querendo ganhar nome em cima do povo derrotado.

ACORDA!!!!!!!!POVO.

Queria saber porque vivemos tão estagnados,boquiabertos,paralisados,tantas noticias,corrupção batendo em nossa porta toda hora,saúde um caos,corrupção com dinheiro sobrando,segurança nem sabemos onde existe talvez só na cadeia,corrupção e corruptos fazendo pactos para delatar comparsas,o que vamos fazer,ficar só assistindo de camarote,porque somos tão pacíficos mesmo tendo nossos direitos burlados.

Nada sei,nada vi mas... ela esta lá.

Quando acordaremos e não reviveremos noticias de passados,que só nos machucaram deixando marcas,antes era difícil se falar em corrupção,lavagem de dinheiro,mas só foi uma pessoa do povo ser eleita que descobrimos como a corrupção andava solta,muitos não aceitavam o Lula e se entregavam tentando prejudica-lo,mas mesmo com tantos imprevistos ele saiu blindado,não direi que ele seja santo,mas o Brasil mudou muito depois dele,antes o que era na surdina com ele passou a ser passado a limpo bem diante de nossos olhos e com a Dilma estão fazendo a mesma coisa com certeza ela deve ter o "rabo " preso mas esta blindada também.Ela faz o papel dela nada sei nada vi,mas eu estava lá.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Escândalos com nosso vice Presidente,como confiar em quem comanda o Brasil???? Abafa o caso rssss.

O primeiro foi em 2009, quando seu nome apareceu 21 vezes na operação Castelo de Areia, investigação da Polícia Federal que tem como principal alvo a construtora Camargo Corrêa.
Seu nome voltou a ser associado a um escândalo neste ano, na operação Caixa de Pandora, que investigou o mensalão do DEM, esquema no Distrito Federal que custou o cargo do governador eleito, José Roberto Arruda (sem partido, ex-DEM).

Dilma confusa.

Para a Presidente da Petrobras sair,se fosse pela Dilma,ela teria que jogar uma bomba direto na cabeça dela,mesmo assim ela ficaria em duvidas se foi ela ou era para ela,vichi até eu me confundi,agora eu entendo a Dilma é tudo uma confusão.

Quem não tem colírio usa óculos escuro.

Viva o Brasil e viva a Presidente Dilma rousseff,depois de um escândalo atras do outro,ela reconhece que é inevitável a saída da Presidente da Petrobras Graça Foster.
Sera o que mais ela teria que fazer para Dilma enxergar isso,kkkkk.
Esses são os que comandam o Brasil.

Somos coadjuvantes.

Moramos no melhor Pais para se viver,temos o povo mais receptivo,podia dizer que não temos guerra mas temos,varias guerras;corrupção,políticos,corruptos,doleiros,bicheiros,cooperativas clandestinas,milicianos,traficantes,ladrões,senadores,juízes,prefeitos,governadores,policiais...e nós vivemos no meio disto tudo como coadjuvantes.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

DE QUE ADIANTOU????????

Ai eu pergunto;que adianta reclamar depois do leite derramado? fizeram passeatas,quebraram,foram para as ruas com faixas,tudo orquestrado por partidos políticos,mas para que isso se já haviam liberado o aumento nas passagens,e já estávamos pagando,que adianta quebrarem algo que sairá do nosso bolso,para que manifestação depois que acontece o fato.

Pesquisar este blog