sábado, 25 de abril de 2015

Queremos só nossos direitos.

Não sei o que acontece com o povo brasileiro,ficamos tão apáticos com tantos acontecimentos,é quando sainos para rua para reivindicar algo é por coisa tão pequena e nem somos atendidos,estão roubando nossos direitos,roubando nossas empresas,roubando nosso dinheiro e o que vamos reivindicar é impeachment temos que reivindicar nossos direitos,devolução de nossa dignidade,que adianta sair um pior e entrar um bando mais que pior.

Professores desvalorizados e humilhados.

O marginal se reivindica boa condição de vida na carceragem é escutado,o dependente químico é atendido com bolsas,clinicas,as empreiteiras comandam a politica.
Porque com professores não se tem dialogo.

Professor a classe essencial para se crescer um pais.

O Pais do crescimento,seus professores acuados,desvalorizados,desmotivados,onde se tem crescimento numa situação desta.

Como um governo pode falar da marginalidade recebendo professores assim.

Goiânia professores agredidos,por reivindicarem e tentar ter acesso ao paço municipal.Professores denunciam que foram agredidos por guardas municipais em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Sonho de criança.

Quando criança muitos pensam quero crescer,e ficar rico mas são poucos que conseguem virar politico.

Esperança.

Dizem que ela é a ultima que morre,é verdade ou melhor ela nunca morre sempre se renova em outros,ela nos mantêm confiante,sempre acreditamos que algo vai mudar ou melhorar,sem ela não teríamos combustível para continuar,todos á temos e acreditamos nela,ela faz com que sigamos em frente mesmo com a incerteza mas continuamos.

Saudade é algo bom que se foi ou passou.

Saudade aperta o peito dá nó na garganta,faz pessoas chorar ainda mais quando é saudade que não volta mais,mas só sente quem tem sentimento,nem todo mundo sente,mas para quem sente as vezes doí demais outras e só um modo de não esquecer,toda saudade é de algo bom que passou.

Faça por você,pelo seu bairro,pela sua comunidade não espere o estado.

Para se mudar algo não devemos esperar outros quando se é coisa simples,quando fazemos nossa parte e ajudamos outros a fazerem também estamos melhorando nossa relação,nosso habitat,nossa comunidade,nosso bairro,então se podemos arrumar uma praça que usamos porque esperar pela prefeitura,se podemos manter nossas ruas limpas porque jogar lixo nela,se podemos fazer tantas coisas sem o poder publico porque fica atrás dele,ok pagamos impostos mas se é algo simples porque não fazermos nos mesmo.

Seja um não mais um.

Qual nosso maior patrimonio: Somos nós mesmo,está força que nos movimenta que não sabemos de onde vem,essa vontade de fazer algo,de realizar sonhos,de acordar cedo e ir a luta,de não se entregar a problemas,nós somos preciosos num mundo de diferenças,quando damos valor a vida lutamos para melhora-lá sempre,então levante-se seja um não mais um.

Seja sedentario se quiser.

Quer se sentir bem,pegue uma bicicleta e ande se você não está acostumado,de umas pedaladas por algumas horas,no outro dia pegue de novo,ate você se acostumar.
Se manter um ritmo logo sentira falta de não pedalar,isto te trará mais beneficio e saúde,sem falar na sensação de poder sentir o ar e saber que é seu esforço físico que te proporciona isto,mas se você prefere o sedentarismo fique a vontade.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Policia valoriza ou corre o risco.

Eu na minha pouca noção de segurança,acredito que um policial não deveria correr risco indo para sua casa ou indo trabalhar,como aceitar um combatente da lei viver em áreas de risco,porque? Seu salario não dá  autonomia para morar em outro lugar que não seja a área de risco,ai ficamos entre a cruz e a espada,porque de qualquer jeito ele irá se adaptar ou local e tapar os olhos para muitas coisas isso quando não se envolvem,Policial para mim teria que ser bem remunerado e quando se envolvesse em algo ilícito deveria ser expulso na hora que se descobrisse toda a verdade.

Sem Professores não temos base para nada.

Para se ter um futuro temos que ter professores,PROFESSORES ;pessoas que dedicam sua vida pelo amor ao que fazem,e derrepente serem desmoralizados,desmotivados.
Como querer um futuro promissor sem uma educação que possa dar suporte a este futuro,escola publica antes era algo prestigiado,hoje está as moscas,como falar em saúde,segurança se não cuidarmos da educação de nosso futuro.

Sonhar nunca é demais.

Ser Brasileiro: É acreditar,ver,sentir.
Acreditar que nossos Presidentes:De Câmara,congressos,senados,partidos,um dia irão colocar a mão na consciência e fazer o nosso pais um exemplo,com o povo feliz,sendo escutado,cuidado vendo seu dinheiro sendo investido nele.
Ver que tudo que se paga se tem retorno em benfeitorias,saber que seu voto foi bem retribuído e respeitado.
Sentir alegria de se ter políticos votados que cumprem seus mandatos e suas promessas.
Sonhar nunca é demais.

Emoções e surtos.

Quero ser fogo e água,quero ser o oposto de tudo quero ser nada,quero fazer parte da sua vida,quero que me deixe em paz,quero beber para viver,e morrer seco por voçe,quero curvar ate te alcançar,quero deixar você cair num precipício sem fim,quero viver intensamente,quero que a morte venha hoje,quero ser sol e lua ao mesmo tempo.

Como confiar no ser humano.

Somos os seres mais complexos que existe,temos emoções variadas,surtos de momentos,variamos em tudo,no jeito,na roupa,na vida,nossa cabeça é um turbilhão de pensamentos e neurônios que entram em curto,então como confiar no ser humano?

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Droga,drogado,dependentes químicos,sem força de vontade ninguém vença uma batalha.

Quem nunca assistiu the walking dead nem precisa ir muito longe para ver,pessoas se acabando,se matando aos poucos,em cada esquina de grandes cidades eles estão aos monte,todos drogados,magros andando piores que zumbi,como salvar ninguém sabe só eles mesmo podem se salvar.

Eles andam em todo canto e ninguém faz nada.

Nossa convivência com pessoas na rua é estranho,em cada lugar que passamos vemos como é o jeito da localidade que m transita por ali,e como é o ambiente,esses dias fui na santa efigenia (São Paulo).
E passando pelas ruas vendo as lojas,pesquisando preço de peças de computadores,e passei por varias ruas e cada rua parecia que havia zumbis,pessoas passavam por mim com cachimbos,magras,rasgadas e sujas,policias viam e passavam e nada falavam,tinha parte que haviam bando deles fumando drogas e os policiais só olhavam.
Como o Estado pode ignorar essas pessoas e deixa-las jogadas á sorte e nos também,porque se eles acharem que devem te roubar ajuntam vários e te roubam simplesmente isso quando não fazem nada contra sua pessoa.

Resumindo quem for para  o lado da estação da luz,republica,Anhangabaú,lugares onde tenham pessoas viciadas redobre o cuidado.

Tanta informação e tecnologia e povos sendo dizimados pelo mundo.

Quer falar manda um whatsapp,quer ver fotos fazer fofocas vai no face,quer ver videos,shows vai no youtube,quer pesquisar algo viaje pelo Google,bing,opera e outros,se temos variedades de paginas virtuais e vemos tudo em tempo real. Como podemos viver tempos retóricos,o que falta para humanidade viver em paz e em igualdade,tanta informação e nada muda o mundo,a desigualdade,as guerras,os tiranos,nada muda a cabeça de povos que se acham com poder de massacrar outros,como podemos ver e ninguém conseguir mudar isso o que é preciso para mudar.

terça-feira, 21 de abril de 2015

Sobre o caso do travesti,como aceitar e se calar.

Quando não temos conhecimento de causa podemos falar,postar,comentar qualquer besteira e mesmo tendo não podemos julgar e querer condenar ninguém,mas quando se é uma pessoa instruída,qualificada,bacharelada,enfim tem conhecimento em sua área no caso direito,não fica bem postar em redes sociais sua opinião um tanto que a desqualificando-a mesmo em sua área,porque sabemos se temos justiça temos que respeitar,e justiça serve para todos,branco,negro,travesti,gay,lésbica,etc,etc,a lei é uma só e nunca podemos faze-la com as próprias mãos ou apoia la,para isso existe a justiça e suas punições.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Povo da bolsa,se contenta sempre com migalhas.

Sera que o Sr:Lula e companhia acreditam que o povo tem memoria curta...
Pior que tem,o povo se contenta com bolsa família,bolsa aluguel,bolsa alimentação,bolsa roupa,bolsa crack,bolsa presidiário,bolsa .... bolsa...

Partido ou quadrilha.

Como chamar de partido,onde seus lideres,tesoureiros,seus correligionários todos estão envolvidos ou praticando corrupção.

Noticia,"tipo piada".

KKKKKKKKKKKK,Noticia,Lula teme fim do PT apos lava jato,porque será??
Será que vai terminar por causa de tanta roubalheira,ele está com medo que termine porque não terá mais como lavar seu dinheiro.

domingo, 19 de abril de 2015

Politica e futebol.

Politica é igual futebol,enquanto a torcida se mata,briga,se revolta os cartolas estão rindo á toa.

O chefe ainda manda.

Politica para que te quero,falam em corrupção,clamam punição,dizem,replicam e no entanto Renan ainda manda.

Articulam,sim! o impeachment.

Noticia de ultima hora:PMDB articula candidatura para 2018,pegadinha do "malandro"articula sim,o impeachment de Dilma,o PMDB já tá no poder só querem derrubar a Dilma.

Como não valorizar os que podem incentivar nosso futuro.

Quem não dá valor aos professores,não atende suas reivindicações,não aceita conversar,é porque prefere a situação de caos que vivemos,o professor deveria ser tratado como algo fundamental para um pais de pessoas esclarecidas,pessoas idôneas,pessoas com mente férteis,mas quando são descartados,desvalorizados é porque quem comanda está gostando da situação que estamos,jovens entre a drogas ao crime,escola falidas sem incentivos,professores desmotivados,para termos um pais do futuro temos que pensar nos futuros que estão nas escolas ou que precisam ir para,mas para isso temos que ter professores.

Pesquisar este blog