sexta-feira, 22 de maio de 2015

SÓ FALTA ISSO.

Só falta greve de quem recebe bolsa família,pedindo aumento do beneficio.

SERÁ QUE LULA TÁ VOLTANDO.KKKKKKKKKKKKK

Greve de professores,greve de policiais,greve de metroviários,greve de ferroviários,greve de hospital,greve de....SERÁ QUE O LULA TÁ VOLTANDO.

E o povo Toma.

Na copa Dilma,libera fifa de pagar impostos,depois da copa Dilma aumenta impostos.
E o povo toma no C........

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Unam-se e nos de uma solução.

Cada dia que passa o bandidismo,a impunidade,o bandido,drogado,miserável,acredita cada vez mais na sua lei.
Matam sem qualquer motivo(muita droga na cabeça),esta semana mataram no rio de janeiro um doutor,esfaquearão-no e em outro ponto da cidade tetaram matar uma mulher da mesma forma,esta conseguiu escapar.
Ai aparece na TV o governador dizendo que a culpa é da justiça vem a justiça e rebate culpa o Estado,fica este jogo de empurra empurra e vidas são tiradas,não é mais fácil assumirem a culpa os dois e tentar,achar ,fazer,julgar uma saida para esta impunidade,esta falta de segurança que temos no Pais todo.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Solidariedade muda o mundo é as pessoas.

Solidariedade! talvez seja o que falta a todos nós,talvez não é o que falta a todos nós mesmo,se não visássemos  só o lucro em tudo que fazemos o mundo seria menos miserável. .Se tivéssemos um sentimento solidário para com os outros que precisam teríamos menos crimes,menos assaltos,teríamos uma sociedade saudável,com a solidariedade trabalharíamos nosso interior, o nosso lado psíquico,com certeza nos sentiríamos bem fazendo o bem.

Pesquisar este blog