quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hoje acordei cedo!

Acordei hoje 5:30,fiquei contente porque entro no serviço as 8:00 gasto 2:00 horas para chegar ate o serviço,é mas estava contente consegui acordar 5:30,fui tomar banho coisa rápida 10 minutos ate ai já era 5:40,poxa mas acordei 5:30 da tempo,fui tomar café,agua no fogo que já havia colocado já estava quase fervendo,que bom vou hoje chegar cedo,café feito OPA cade o pão café sem pão e leite não da la vou eu buscar,ohhhh estou de toalha ainda tenho que me trocar,visto uma roupa á de ontem mesmo pra não perder muito tempo e e bom que já esta com perfume vencido mas esta cheiroso hummmmm,penteio os cabelos só com a mão para não armar muito depois que secar fora o creme que passei não tem gel vai creme mesmo,bom vamos buscar esse bendito pão,só nesse vestir roupa pentear cabelo já foram mais 10 minutos epa falta o sapato qual qualquer um só tenho dois mesmo que bom vamos la,na padaria nem tem pão só daqui a vinte minutos,o que faço.............espero ou vou sem comer o meu pão,poxa mas café com pão de manhã e tão bom,ah vou esperar.....................ops ate que enfim pão comprado vamos pagar,mas a fila do pão foi para o caixa pense,la se vão mais 10 minutos,ta bom já perdi as contas vamos embora senão não vai dar tempo chego em casa já deve ser 6 e pouco tomo o café já aflito,nem consigo saborear vou para o ponto de ónibus,na hora que viro a esquina minha lotação já vai longe,agora só daqui a 15 minutos já nem quero olhar no relógio,cheguei no terminal e agora pegar o trem ou o metro,sei la só nessa indecisão perdi mais 5 minutos paresse contagem regressiva mas vou de trem mesmo,passa o 1 lotado,passa o 2,3,4,no 5 consegui ai já nem sei quantos minutos se passarão..................continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog