sexta-feira, 6 de março de 2015

Pizza,pizza,pizza!

Essa lava jato não se fala só em milhões,nem bilhões,é dinheiro de anos e mais anos,se for investigar mesmo,vamos ter que fechar o Brasil para uma limpeza geral.

Lava a jato,lava nada tudo vai dar em nada tem mais gente do que se imagina.

Agora virou moda todo mundo quer fazer delação premiada,qual o beneficio em dedurar outro comparsa,ficar com a cabeça a premio e virar alvo de algum "desastre" uma bala "perdida" ou simplesmente ser solto logo e continuar roubando,desviando dinheiro.
Isso tudo é para dizer que estão punindo todos,não vai dar em nada esse lava a jato,já tão querendo,engavetar tudo porque pelo jeito ainda vai respingar em muita gente.

Parece piada mas,não é.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Contravenção.

Jogo do bicho é contravenção,é proibido,da dinheiro para o trafico,para armas,para prostituição,para tantos males,mas onde não tem uma banca de jogo do bicho,quem não sabe,onde esta a repressão ao jogo,sera que dá lucro para alguém?
A maconha é proibida,conte nos dedos se você conhece alguém que usa ou já usou,calma te empresto minha mão e de toda minha família.

terça-feira, 3 de março de 2015

Isso que os políticos querem falar.

Tá reclamando do Brasil vai para a síria.

Viva os ricos.Assim é o Brasil.

Juiz que cuidava do caso Eike batista e pego dirigindo o carro do citado,e é afastado,perai? só porque é juiz é só afastado,não vão investigar,vai ficar por isso?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Vivendo o regresso da historia

Vendo noticias fico perplexo em ver que em pleno seculo XXI,ainda vivemos em regresso,bárbaros decapitando pessoas,com tanta informação como ainda à pessoas que usam a força de armas de fogo,espadas,punhais e se acham donos do poder,mas a que isso leva,sera que vamos conviver com esses bárbaros tão próximos a nós,fazendo videos bárbaros e veiculando na rede mundial.

domingo, 1 de março de 2015

curtam.

visitem minha pagina no face,drywall e divisórias e curtam.

papo de bandido.

E ai mano que tá pegando?
vou me entregar pra policia.
Tá doido?
não!vou me entregar e fazer uma delação premiada,tem vários benefícios,posso me entregar agora e ser preso amanhã e sair depois de amanhã,e ainda fico dando entrevista na TV.

Pesquisar este blog