quinta-feira, 6 de junho de 2013

Uma doença,uma mal que não tem fim e esta dentro de toda nossa sociedade.

Corrupção,o trafico,os bandidos,quando conseguirmos identificar e separarmos todos,restara as pessoas de bem,que serão poucas,ai teremos um país digno.
Isso se conseguirmos separar e identificar todos,identificar sera mais fácil.
Mas separar sera mais difícil,ah! mais difícil mesmo sera deixa-los presos e incomunicáveis,temos bandidos que vivem presos,mas só de faixada para proteção deles,porque dela eles controlam tudo mandam e desmandam,tem regalias,parecem viver em uma colonia de ferias.
Inventam varias formas de deixarem incomunicáveis mas só fica no papel,a verdade e outra,facilitam mais ainda sua comunicação com seus comparsas que estão soltos.
Na verdade não estão presos,estão protegidos pelo estado e federação.
Quando conseguirmos separar todos bandidos,corruptos e traficantes,teremos que começar um país novo,um mundo novo,porque isso e uma doença que envolve toda nossa sociedade,tem grandes ramificações na sociedade se descobrem um aparecem vários para tomar seu lugar.
.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Me deem ideias

Quero postar materiais didáticos,e quero que me deem ideias,irei separar e postarei todas ideias serão bem vindas,me mandem ideias por favor quero melhorar meu blog.

Humildade e o que nos falta.

Estamos virando estatísticas,estamos sendo liquidados todo dia,vivemos em estado de sitio,não temos liberdade para mais nada,não podemos ir em um restaurante,em um bar,em uma padaria,em um banco,ir para escola.
Tudo em nossas vida esta virando vitoria,temos que comemorar cada dia,cada hora,estamos sem segurança em nossas casas,invadem e fazem barbaridades,e as autoridades não fazem nada criam bolsa disso daquilo e a segurança esta esquecida.
Temos que ter planos eficaz,para dar solução para o que esta acontecendo,planos que cortem o mal pela raiz.
Temos que ter empregos,escolas,saúde,temos que ter algo que nos de esperança que tudo isso que esta acontecendo ira ter solução.
Esse problema, e um problema social,um problema de desigualdade,se dermos oportunidade para todos em todas áreas,quem sabe teremos uma solução,para a criminalidade,segurança,moradia,saúde e quem sabe teremos uma solução para tantos problemas.
Se não tivermos a discriminalidade se fossemos todos tratados com igualdade,talvez não teríamos tantos crimes e noticias de mortes se houvesse a humildade em cada um de nos talvez seriamos melhores.

Extinção a vista,coloquem a Rota de volta.

Vivemos no País do futebol,então pensam que vivemos só de bola,mas nossa realidade e outra,temos que vestir,comer,beber,viver.
A bola e só uma maneira de nos distrairmos mas temos vida,dia dia,vivemos comemos,vestimos,não devemos ser confundidos com "bolas",não vivemos só rolando,mas e o que pensam pois vivem nos enrolando.
Somos enrolados em tudo,na saúde,escolas,emprego,na segurança estamos a merce de violência descarada,que virou rotina,e mostram estatísticas que mostram como a violência anda e ninguém faz nada.
Estamos sendo extintos por nos mesmo.
Estamos sendo extintos,e ninguém faz nada,mandem a policia agir,em São Paulo temos a rota então coloquem a Rota para trabalhar,não deixem uma policia de nome ficar presa,e não sair para rua e mostrar como se deve trabalhar,os bandidos estão nos matando e porque a rota não pode mata-los.

Lei Maria da execução.

Lei Maria da penha,proteção para se matar mulheres,dão proteção para mulheres ser mortas.
Se alguém me disser um exemplo que a Lei Maria da penha protegeu alguém me indiquem,por enquanto só se tem mortes,mulheres sendo mortas direto,sem proteção alguma,afinal de contas para que serve essa Lei.
Serve para ludibriar as mulheres e ficarem mais vulneráveis a violência.
As mulheres vão denunciar e se sentem mais acuadas,seja na delegacia ou em sua casa.
Ficam a merce da violência de seus algoz.

Pesquisar este blog