segunda-feira, 22 de junho de 2015

Só pela aparencia.

Deus é branco,preto,alemão,amarelo,vermelho,mas ninguem sabe sua cor,no entanto quem mais sofre dicriminação,sempre é o negrão,o pardo,o misturado.
então está é a cor de Deus,porque é a que mais sofre como ele sofreu,sempre é apontado como o apontarão,sempre é vigiado como o vigiarão e sempre é crucificado mas sem julgamento só pela aparencia.

Humanidade ninguem entende.

A humanidade é tão volúvel,tem povos do bem,tem povos que não toleram o bem,tem povos que são mal,tem os que sofrem com o mal,tem as pequenas elites que devastam paises,tem grandes elites que devastam o mundo.
Tem os que se acham donos do universo,tem os que queriam fazer parte do universo,somos todos culpados,todos errados,não nos importamos com os outros,só fazem propaganda,mas atrás promovem a guerra.

Não julgue,não critique,se puder ajudar bem senão amém.

Não procure entender as outras pessoas,somos todos falhos,mentimos,enganamos,temos ganancia,não somos santos,mas procure ajudar quem você acha que precise,um gesto faz a diferença.
Não critique,não recrimine,não julgue,não procure entender,se puder ajudar de uma mão,se não puder não julgue,não sabemos o que se passa na cabeça de cada um.

Pesquisar este blog