sábado, 10 de agosto de 2013

Propósitos da vida.

O sentido da vida:nossa vida tem vários sentidos,tem gente que quer ter,ter,e ter,não importa como.
Outros querem compartilhar tudo que tem,outros querem ser feliz,outros querem trabalhar;talvez o sentido mais plausível,porque para conseguir todos os outros precisamos trabalhar;algo,sentimento,compreensão,humildade,amor temos que trabalhar vários sentimentos e o trabalho em si;o trabalho para se ter ônus e se ter como se manter.
Mas todos sentidos tem o mesmo proposito,ser feliz e viver,ate quando for possível,esta parte não sabemos.
Mas para se viver feliz,precisamos da humildade,compreensão com os outros,saber se controlar em situações difícil,as vezes e impossível mas temos que ter sangue frio e tentar reverter qualquer crise ou momento de stress,temos que saber remediar algo que ira causar conflito,para podermos viver mais felizes.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O tempo não para,só nos resta aceitar.

Envelhecemos fisicamente,isto e fato que por mais que tentamos reverter com cirurgias,e outras coisas nunca teremos exito total chega uma hora que tudo desce.
Então temos que nos contentar,e tentar ter uma vida saudável quem sabe retarde mais os sinais do tempo.
Mas esse envelhecimento para muitos e só fisicamente,porque continua com a cabeça boa ativa e com metas e objetivos,que torna sua mente e espíritos sempre jovens,mas porem maduros,com uma cabeça mais,objetiva em suas ideias,conseguem ver o que querem e trilham caminhos menos tortuosos,tentam correr contra o tempo para se manter sempre atual,envelhecemos fisicamente mas a vontade e ser sempre jovem.

Falta de tudo mas futebol não..............ate quando.

A miséria,a corrupção,a falta de caráter,a falta de vergonha.
O dinheiro na cueca,o mensalão,o mensalinho.
As bolsas de tudo que existe ronda nossas portas e ainda vamos sediar uma copa,não basta tanta vergonha que passamos,agora tem que vir gringo ver também,temos que virar chacota para gringos.
Vamos agora alem de ser o pais da banana e do futebol,vamos virar o pais do besteirol,com tanta miséria,violência,falta de hospitais, médicos,escolas e tudo mais.
Se tem dinheiro para "arenas"para copa,coisa para gringo ver e rir,e dizer pobre povo tolo estão morrendo e estão felizes porque tem futebol.Se vangloriam de ser o pais do futebol e não ter mais nada que lhe traga orgulho.

Incerteza.

Unica certeza que temos nessa vida e certeza de nada.
Amanhã não saberemos o que nos aguarda,nem daqui a minutos não sabemos o que ira acontecer,só temos uma certeza podemos planejar,sonho e deixar a vida nos levar,mas sem querer se acomodar vamos batalhar e o que sabemos fazer de melhor,quem sabe melhore,mesmo com nossas incertezas não devemos parar.

domingo, 4 de agosto de 2013

Vida e Mãe.

A vida e uma dadiva divina,que temos que agradecer todos os dias,agradecer a Deus,a nossos pais principalmente a nossa mãe,afinal sem ela não existiríamos e sua paciência de aguentar nove meses,e depois anos ate nos entendermos e podermos prosseguir.
Mãe e algo tão divino que Deus cria só uma.para vários ou um filho,não importa na verdade são seres divinos que Deus nos dá.

Ser feliz

Ser Feliz e igual respiração,as vezes dá falta de ar.
As vezes doí no peito.

Não

Não espere que façam para você.
Não faça o que não quer que te façam.
Não ore para ter vantagens.
Não durma só para passar o tempo.
Não se canse antes da hora.
Não sinta o que não sentem por você.
Não tenha fé em que não acredita.
Não antecipe o que tem hora de chegar.
Não seja imprudente com quem te ama.
Não suje o que esta limpo.
Não desfrute do que não e dono.
Não pense que tudo que não pode e proibido.
Não seja mais um no meio do mundo.
Não seja intruso peça permissão.
Não fique na mesmice,mude,se ative,caminhe,pense,faça diferente.
Não pense que precisa ser só,procure ajuda.
Não fique procurando defeitos,tente consertar ou opine para melhorar.
Não diga não para o que desconhece,deixe no ar,quem sabe um dia ira precisar.

Seja feliz,recicle se renove.

De um tempo para você,resgate o que deixou para trás,não pense que não dá tempo;podemos não ser donos do tempo mas somos donos de nossos sonhos,então vá atras de algo que deixou por fazer,leia um livro,plante uma semente não pense em colher seus frutos,mas durante seu cultivo lhe de todo carinho,para poder dar bons frutos,não queira a mesmice se recicle,faça algo que sinta que lhe da prazer,não maltrate ninguém,o dia de amanhã não sabemos como será.
Tente transmitir alegria mesmo quando estiver triste,seus problemas são poucos que iram entender mais que você,não pense no cansaço quando se quer um objetivo,se pensar no seu cansaço você esmorecera,e nada fará,tente fazer que cada dia seja uma boa descoberta,de novos caminhos,amizades e seja sua vitoria cada minuto de sua vida.

Pesquisar este blog