sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

loteria premiada do fascismo.

Vivemos a anos sobre o fascismo,engolimos o que nos dão mastigado,criam "planos sociais" que são os cabresto para o povo,pela poca cultura e facilidade muitos aceitam e se acomodam só com aquilo,enquanto os fascistas roubam milhões,trilhões se apresentam na televisão como inocentes que não sabem o que fazem e o povo fica na miséria e seus algoz na televisão fazendo delações premiadas,uma loteria.

Petrobras ninguém sabia?? ou muitos estão ganhando ainda.

Como pode acontecer algo na minha casa sem que eu veja ou saiba,se eu não souber ou não ver é porque alguém foi conivente e escondeu bem,mas uma hora vira a tona ate meus ouvidos.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Petrobras todos fecharam os olhos e abrião os bolsos.

Quando penso em você,fecho os olhos de saudade,quando acreditávamos que ninguém te roubava,passaram -se vários anos e ninguém nunca desconfiava,derrepente vem a tona e você quase fechava,como pode a ganancia de governos dizerem que não viam nada e derrepente tudo e descoberto o que á atras disso,o que vira mais a frente??????

O medo.

Tenho medo de ter medo e temer o medo de ter medo,o medo ronda nossos planos e sentimentos,inibi nossos planos e corta nossos sentimentos.

E o desacato ao cidadão????

O que me incomoda! Saber que posso ser parado por policiais,ser humilhado e não poder fazer nada,porque o que fizer é desacato a autoridade,e onde esta o meu direito de não ser humilhado de não ser achacado,onde esta o meu direito de cidadão,e o desacato ao cidadão.

Quem consegue????

A vida para muitos é uma prova sem fim sempre esta sendo testado ate o limite,para outros é uma vitoria em tudo que faz,para outros e sem motivação,outros estão só por estarem,mas para todos só uma coisa importa poder viver bem,viver livre,viver sem ter muitos problemas,mas como se vive assim.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Povo acomodado.

Nosso Brasil esta no nível mais baixo em todos seus segmentos,não adianta está em alta de um lado e em nossa casa esconder sujeira debaixo do tapete,corrupção,lavagem de dinheiro,quem comanda o país faz isso o que os que vem de fora farão,aqui para eles e a porta de entrada para tudo de ruim,eles deitam e rolam enquanto o povo aplaude,ri,e se acomoda com a situação.

Pesquisar este blog