sábado, 30 de maio de 2015

A vida não é novela

Num Pais onde novela dita moda,dita as regras de vida,muda comportamentos o que esperar do governo se nas novelas se aprende tudo,ate que pobre sempre será pobre ou precisa virar corrupto,os que não são somem cedo.

Esmola

O povo que não conhece suas leis,seus direitos,mas conhecem seus deveres que são imposto por exploradores e enganadores,que se apresentam como salvadores"da pátria" e no fim são só mais um no meio de tantos canalhas que exploram seu Pais e seu povo e não medem consequências destroem Patrimônios,destroem empresas,para seu próprio beneficio,neste meio fica um povo sem meios de reivindicar seus direitos,por não conhecerem,sendo também culpados por não procurarem entender como funciona,o que podem e o que não podem,mas isso é apenas um pedaço do problema,porque com o desconhecimento se inventam benefícios ilusório que na verdade são direitos já adquiridos mas para o povo cai como beneficio do governo ou melhor "esmola".

Do Oiapoque ao Chui.

Nosso Pais esta transformado no celeiro de corrupção,se dá o tal "jeitinho brasileiro em tudo"desde uma bala ate a uma estatal,quando isso não afeta ninguém é passado despercebido,mas quando coloca um Pais em caos devemos nos conscientizar que o tal "jeitinho"NÃO TEM TANTA VANTAGEM UMA HORA VAI NOS AFETAR E O PIOR VAI SER NO BOLSO.Então essa corrupção pequena deve ser policiada para não tomar tamanho e nos engolir,chega de querer dá "jeitinho "porque a corrupção ta do Oiapoque ao chui.

ai vira Brasil.

Mulheres tem tantos dom,mas quando administram um pais virá BRASIL!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Tudo nota dez.

Ciclo via nota Dezparada por que?
SUS nota dezsorganizado,dezcaso,deztapa na cara do povo,dezpouco caso para com o povo.
Escolas nota Dez varias reformadas mas... professor que é bom onde anda.
Segurança sem comentários.

Já não chega os noticiários Haddad quer um clube de choro.

Enquanto ciclo via não sai,Haddad quer implantar clube do choro,será que precisa um clube para o povo chorar.
Vai em um SUS,em uma escola,em um transporte publico,assista os noticiários com tudo isso pra que clube de choro.

Será que isso é pouco.

Ciclo via sub faturada,mensalão,tremsalão,Aumento do salario dos parlamentares,reajuste fiscal só para os trabalhadores,fim do pronatec,corrupção na Petrobras,votação para aumentar mandato de parlamentares,corrupção na fifa,na CBF,na p.... que o pariu,será que nosso povo merece tudo isso ou mais...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Justiça ou inveja.MC Pedrinho.

O que dizer da justiça brasileira,proíbem um "MC" por ser menor por cantar,tudo bem não são lá essas musicas,mas precisava vetar o menino,cade o direito e a liberdade de expressão,é mais preferível que ele fosse um menor delinquente,vendedor de drogas,é difícil entender as regras dessa justiça,não podiam pedir para que ele amenizasse nas letras.
Porque não cuidar também dos menores infratores,tirar eles da rua dar uma boa infra estrutura á eles.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Um acidente ou apenas um alerta!

As vezes Deus nos dá um susto apenas para nos mostrar o quanto somos frageis,mas isso talvez seja para que pessoas possam colocar o pé no chão,e ver que aqui estamos de passagem e ser arrogante,prepotente não adianta nada,num piscar de olhos podemos partir.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Acredite em você,estude se instrua e vença.

Procure um motivo para acreditar na politica:Se você for politico encontrara milhares,mas todos com certeza ira te favorecer.
Se você for pessoa comum do povo,procure um cemitério,cave uma cova e vá morar lá,mas mesmo assim fique alerta logo iram te despejar.

Pesquisar este blog