sábado, 31 de agosto de 2013

Não somos unicos

Se sofrer e uma dadiva divina,então Países como Africa do sul,Peru,Afeganistão,Brasil entre outros são abençoados,mas vivem no sofrimento,ate quando.

Sobre metas e objetivos.

Sobre metas e objetivos:Temos que traçar,cada passo todo segundo,se mudarmos algo marcamos o que foi mudado e porque mudamos,para podemos mais na frente entender por que escolhemos aquele caminho.
Metas e objetivos tem que andar lado a lado para se ter o que alcançar.
Quem não tem um objetivo nunca alcança uma meta,e a vida simplesmente passa,e quando se dá conta................... passou.
Temos que sermos realistas,nem tudo que traçarmos sera daquele jeito,teremos que adequar ao momento,mas nada muito distante do que traçamos,se traçarmos objetivos queremos chegar a uma meta,não quer dizer que seremos,robôs ou marionetes,teremos autonomia de poder estudar a melhor forma e o melhor caminho de realizarmos algo em nossa vida,mesmo que não seja a mais correta,mas com erros adquirimos experiencia,e talvez não faremos o mesmo erro.
E teremos que ter "cabeça" para poder de uma hora pra outra,retomar novas metas e objetivos,ter a criatividade e o destemor de arriscar em novas áreas,novas metas,novo recomeço,afinal somos humanos e vivemos evoluindo e recomeçando das cinzas.

Fatos e Mentiras

Fatos e mentiras:

Fatos:Somos um povo submisso,vivemos acomodados,temos "bolsas" para varias modalidades,e não temos um plano de governo para banir,o desemprego,a pobreza,a desigualdade social,a falta de leitos em hospitais,a falta de escolas e professores.

Com os protestos demos um""salve" para dizermos estamos acordados,estamos vendo o que se passa,mas não podemos deixar por isso mesmo,precisamos ir as ruas para pedir mais,mais empregos,mais escolas,professores,médicos(de nosso país)de preferencia.
Como podemos trazer médicos de fora,se não temos estrutura para recebe-los,não temos hospitais,equipamentos,e ainda temos que investir em treinamento para os mesmos,se atualizarem com nossa realidade.
Porque investir em médicos estrangeiros se temos médicos,um investimento que valera a pena?será?.

Mentiras:E o que mais temos experiencia,acreditamos na bolsa família,estamos acreditando que e um beneficio,mas e um acomodamento para o povo,um cala boca.

Votamos em políticos que prometem"mundos e fundos"mas quando estão lá dentro tem amnesia,vivemos só de promessas em cima de promessas,roubalheiras que não tem fim,tem tanto dinheiro para roubar e como não tem para investir.

Políticos arrogantes que quando em campanha,vivem lambendo o eleitor mas quando estão lá parecem serem intocáveis,ate quando viveremos com essa situação?Porque? Sabem pedir nosso voto e depois não sabem nos escutar.Somos hostilizados por políticos,policiais,todos que se veem ou se acham superior querem hostilizar o povo,ate quando essa situação de desrespeito iremos viver.

Pesquisar este blog