quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

COMO CONFIAR EM POLÍTICOS.

Eu acredito no Brasil,é um Pais de potencial,potencial bem alto em corrupção Olha a lista dos envolvidos no esquema da Petrobras:

Ex-diretor da Petrobras citou nomes de 28 políticos em delação, diz jornal

Paulo Roberto Costa revelou ao MPF lista de beneficiários de esquema.
Políticos citados por ex-diretor da Petrobras negam ter recebido propina.

Preso em março pela Operação Lava Jato, o ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa revelou no acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal (MPF) o nome de 28 políticos supostamente beneficiados pelo esquema de corrupção que atuava na Petrobras, segundo reportagem publicada na edição desta sexta-feira (19) do jornal "O Estado de S. Paulo".
A publicação afirma que entre os mencionados por Costa estão o ministro de Minas e Energia,Edison Lobão; os ex-ministros Antonio Palocci (Fazenda e Casa Civil), Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Mário Negromonte (Cidades); o governador do Acre, Tião Viana (PT); os ex-governadoresSérgio Cabral (Rio) e Eduardo Campos (Pernambuco), além de deputados e senadores de PT, PMDB, PSDB e PP (confira mais abaixo o que disseram os políticos citados).
De acordo com o jornal, nos depoimentos que prestou aos procuradores da República entre agosto e setembro para tentar reduzir sua eventual pena, Paulo Roberto Costa disse que Palocci pediu, em 2010, um repasse de R$ 2 milhões para a campanha da então candidata do PT à Presidência,Dilma Rousseff. À época, o ex-ministro era um dos três coordenadores da campanha petista ao Palácio do Planalto.
Palocci comandou o Ministério da Fazenda no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, posteriormente, a Casa Civil na gestão Dilma. Ele encerrou sua última passagem pela Esplanada dos Ministérios em 2011, após a revelação de que teve o patrimônio multiplicado por 20 entre 2006 e 2010, período em que foi ministro da Fazenda e deputado federal pelo PT.
VALE ESTE (2)!!!!! Lista dos políticos mencionados por Paulo Roberto Costa na delação premiada (Foto: Arte/G1)

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

# O Medo

O medo e a nossa barreira da duvida,do não vai dar certo,pode ser também a barreira de desvendar novos rumos quando encaramos e enfrentamos o medo,mas o medo é como uma vacina te faz bem mas as vezes dói por dias.O medo e como um ponto de interrogação,será que devo? ou não?,Mas para quem tem medo ou não sempre e bom saber seu limite e parar antes.

# Precisamos da fé para seguir.

Todos nós temos a necessidade de termos fé,em algo,uma luz,uma divindade,um santo,uma santa,um orixá...,precisamos ter essa fé,para nos sentirmos protegidos e seguirmos a diante.
Ou temos que ter fé em nós mesmos e seja como for vamos viver.

#Trizimo para as empresas.

Antes eu ia muito a igreja católica,me afastei um pouco,mas tenho notado como cresceu as igrejas,onde olhamos tem uma,principalmente evangélicas,mas me pergunto?? tem as que seguem uma doutrina,sim claro!...mas também á as chamadas empresas e hoje são muitas,elas pregam ilusões,apresentam historias de pessoas que já tiveram algo no passado e poderão se recuperar,mas um leigo,analfabeto que só vive da boia,da enxada,da marreta,acha que só pelo fato de ir nestas igrejas alcançaram tudo que se é mostrado na televisão... sim poderão ate conseguir,mas pela sua força de vontade,não indo nos cultos dia e noite achando que por estar ali vinte quatro horas por dia alcançara a graça,e muitos ainda dão o que não tem.
 E muitos "Pastores" destas verdadeiras empresas ainda pedem o trizimo,isso existe.

Paz que nunca chega. Aos homens

Seculo XXI é isso vivemos em pleno seculo XXI,mas estamos em retrocesso,não estamos progredindo estamos retrocedendo na historia,fuzilamentos,bombas humanas,drogas em mulas,brigas religiosas,mentes fechadas paradas no tempo quando teremos lideres e governos que enxergaram que somos só seres humanos e podemos viver em harmonia,respeito,o que falta para ascender a tal chama da paz.

Autoritarismo,monarquia e o que vivemos.

Temos alegria de monte,temos terra abundante,temos dinheiro sim senão não haveria tanta corrupção,o que não temos é educação,conhecimento de nossos direitos,só somos cobrados em nossos deveres,somos maltratados quando reivindicamos nossos direitos...é somos pisoteados,espancados quando cobramos nossos direitos,de cidadão,de cumpridor de suas tarefas,ate quando viveremos essa monarquia velada.

No País da bolsa,falta bolsa respeito,caráter,humildade e solidariedade.

Temos bolsa família,bolsa creche,bolsa desempregado,bolsa prisão,bolsa estudante,bolsa menor,bolsa crack,bolsa saúde,bolsa faculdade,bolsa leite,bolsa refeição,bolsa empresa,bolsa incentivo,bolsa afro descendente,bolsa da bolsa,bolsa agricultura,bolsa .......

A saída que muitos querem vendam todos os patrimônios Brasileiros.

Viva! o pouco caso que fizeram com a Petrobras,viva! a roubalheira deslavada,o que eles querem é acabar com o País,estão de parabéns,conseguiram colocar na berlinda,a mais solida estatal,não será nenhuma novidade se a saída for vende-la.
Assistimos tudo de camarote,só vemos dizer em milhões roubados,mas cade o dinheiro porque não prendem o patrimônio destes corruptos,que falta para fazer isso.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Eduacação o fim de tanto descaso.

Falamos de fome,insegurança,falta de tudo,mas se um investimento serio em uma única área fosse feito,boa parte de tudo isso seria sanado,uma simples área que é deficiente mas mudaria o Pais todo,EDUCAÇÃO eis a questão.

O brasil esse não e o Brasil

Pobres conformados,bolsas para os miseráveis,saúde um caos,segurança se pede agora a bandidos,transporte deficiente,corrupção sempre em alta,povo alegre,Pais do futebol do carnaval da corrupção,dos caras de pau,caras pintadas,do 0,20 centavo,da cueca recheada de dólar.

O tal do cala boca.

Quero acreditar em nosso futuro,no futuro de meus filhos.ver que o que vivemos hoje podera ser refletido no amanhã e não cometermos os mesmos erros.
Acredtar que em um futuro proximo possamos falar bem dos dirgentes de nosso Pais,mas falar com convicção ,falar acreditando no que estamos dizendo e não querer criar uma fansia de nossa situação como tentamos criar hoje em dia.

Eu acredito que chegara um tempo em que nos mesmo não aceitaremos essa situação de pouco caso,falta de vergonha,descaso,senso de dever que muitos políticos tem,somos um povo tão acomodados com a situação que nos é "dado"bolsas para toda coisa que se pensa,mas onde fica os investimentos em outras áreas,será que essas bolsa não é o tal do cala boca?

Pesquisar este blog