sábado, 15 de janeiro de 2011

Vamos procurar entender.

Uma catástrofe,natural e o que acontece quando chove demais e sem mais e nem menos desbarranca um morro e destroi casas,vidas e sonhos.
Ou quando esfria demais a ponto de congelar tudo ate pessoas.
Ou quando á maremotos,vulcões expelindo fogo destroi casas e países.
Ou e Deus dizendo meu povo Eu existo e estou em tudo que á nesse mundo e o que voçes fazem estou vendo e uma hora vou começar a cobrar não vou escolher ninguém vou cobrar de todos,crianças,velhos,jovens,famílias inteiras vão pagar e isso só será o começo se voçes não procurarem melhorar,na vida cuidar do que deixei para voçes cuidarem e não destruir,a natureza,o mar,os animais, os pássaros destruírem uns aos outros por falta de amor,amizade,dialogo,tudo vejo e tudo Eu cobrarei ate o dia que aprenderam a valorizar tudo o que lhes foi dado,somos seres pensantes mas parecemos animais que não conseguimos distribuir por igual a todos o que temos,se houvesse uma distribuição racional nunca iria haver países ricos ou pobres,povos a base de migalhas sem perspectiva de vida sem nada.Talvez seja a hora de cada um ter o compromisso consigo mesmo de tentar melhorar algo reivindicando e mostrando exemplos bons de atitudes boas e grandiosas que possa sempre ajudar ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog