sexta-feira, 24 de maio de 2013

Antes estádio que o povo.

Vivemos no País onde tudo que se planta se dá,como se explica a seca do nordeste.
Como se explica em uma região tão seca,haja marajás com fazendas tão prosperas,com plantações exuberantes,e o povo tendo seus gados mortos por falta de água,bebendo água salobra sem nenhum  tratamento.
Como explicar esse descaso e ainda ser denunciado,e ninguém tomar uma providência.Como esse problema de seca nunca acaba,quem se beneficia com essa exploração do povo,da miséria do descaso ate quando isso, entra ano e sai ano e o descaso continua ,apresentam-se projetos mirabolantes mas fica tudo no papel,mas sempre se houve falar em investimentos onde estão esses investimentos,onde andam as CPI.
Quem esta ganhando com isso e porque não se resolve,e hoje  estão investindo em estádios.
Como se pode fazer propagandas de belos estádios,grandes reformas,e os hospitais, escolas,emprego segurança,onde esta o investimento para essas áreas importantes,vemos as propagandas de reformas em hospitais,escolas,investimentos em segurança,mas não estamos vendo resultados.
Por outro lado vários estádios sendo reformados e desmoronando,mas reformados.

Tudo politica,e o povo na linha de tiro.

Fictício,tudo e só propaganda,tudo para se eleger.
Fim do controlar,Bilhete que se usa no mês todo.
Contrato de controlar não pode ser revogado,porque
tem muita gente ganhando este cabide não pode ser acabado assim,
traz muito lucro e cobre muita falcatrua e uma mina de ouro.
Bilhete único mensal,aumento de tarifa em menos de dois meses,
e o povo acredita em papai noel,tudo tem esperança,menos para politica.

País de sonho para gringo.

O plano era ficarmos bem,termos um Brasil para brasileiros,mas tudo mudou,vivemos em um pais para gringo ver e vir se divertir,temos mulheres,um povo receptível(Aceita tudo),políticos corruptos e um país de povo analfabeto em tudo.
Um povo omisso em tudo e aceita ser comprado fácil,aqui quem manda e quem tem mais.
Somos o povo que vive de migalhas,mas é feliz,vendo o mal e sentindo que á esperança de melhorar.

Ate o fim.

Porque não temos ou podemos ter dignidade de poder,trabalhar,ter um plano de saude ou sus que funcionem para nosso bem,porque temos que ser tão humilhados,porque temos que ser degradados e mostrados,porque ninguem faz nada,porque pagamos impostos,porque trabalhamos e não temos nem o que comer,porque não temos orgulho de ser trabalhador,temos orgulho de poder trabalhar,nos esforçar mas não somos recompensados,ai o crime toma conta,pais se revoltam,por querer dar o melhor para o filho,filho se revolta por não ter o melhor,e o crime domina e adotam.
E criamos sem sermos os verdadeiros heróis,somos os fracassados os sofridos os humilhados,nossos filhos sonham e nos não temos como realizar e nem como sonhar com eles.
Mas seguimos em frente tentando,fazer para eles o que podemos,poucos são os que entendem e lutam para o pai ou mãe terem orgulho,mas são nossos filhos e filhas e fica difícil não termos orgulho ou lutarmos por eles ate o fim.

Bolsa para tudo.

Somos povo,somos humilhados e somos televisionados,como.......nem sei o que,em portas de hospitais,morrendo,em conduções morrendo,em escolas morrendo,em delegaciais sendo encriminados,descriminados em toda parte ou morremos ou somos descriminados.
Sem empregos,sem valor.
Mas com bolsas famílias,bolsa leite,bolsa moradia,bolsa crack,bolsa de fome,bolsa de vergonha de não ter a quem recorrer,bolsa fome,bolsa miséria,bolsa seca,bolsa de ficar calado,bolsa do conformismo,ate quando vamos viver só de bolsa.

ELA CHEGA SEM MAIS NEM MENOS PARA TODOS.

Ninguém quer morrer,quando se tem saúde mesmo sem ter,todos tem medo dela,mesmo os que dizem não ter.
Ela e o lado obscuro,ninguém a quer,mas sabemos que é certeza.
Ninguém quer morrer,mas muitos não dão valor a vida,se matam aos poucos com bebidas,drogas,com riscos desnecessários,se matam com seus problemas.
Se matam pela ganancia,pelo status,pelo poder de se ter uma situação favorável.
Outros nunca cuidam da saúde,quando se veêm enfermo entra em panico.
Mas nossa certeza e uma só ela não marca lugar e nem hora simplesmente chega e nos leva para onde ninguém sabe,mas todos gostariam de saber.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tudo na educação

Estamos Regredindo no tempo,voltamos no tempo da recompensa.
Policiais que conseguirem capturar bandidos sem violência....kkkkk e sem um tiro.
Receberam uma recompensa.
Quando forem prender irão dizer:Senhores abaixem suas armas por favor e mãos ao alto por favor,se enfileirem e coloquem as mãos para trás por favor,iremos fazer uma revista antes de algema-los, teremos que mexer em suas partes intimas desculpem -nos,obrigado.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Policial precisa de salario não só premios.

Politica,politica,politica velha politica,agora o nosso digníssimo governador vai dar prêmios para o policial que manter sua área de serviço sem muita violência.
Agora só uma pergunta? como isso sera possível,vão fazer placas e murais para os bandidos mudarem de área,como um policial vai baixar a violência se não for com violência e truculência,como sera feito esse milagre para o policial não revidar com violência.
Bandido e bom morto ou preso,e o policial não precisa de prêmios precisa de salario digno e reconhecimento.

Pesquisar este blog