sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eleições quando teremos mudanças.

O que e ruim!em época de eleição e  quando se sabe que e do povo,saber que em todo ano de eleição não se tem novidade nas promessas.
Saber que os políticos pensam que o povo ainda continua analfabeto,em relação as noticias aos fatos: eles acreditam que não vemos oque se esta passando em toda área em toda nossa cidade,eles podem ate estarem certos na nossa falta de interesse em buscar nossos direitos,mas eles não podem achar ou pensar que somos tão ignorantes vindo sempre com as mesmas promessas,só mudam o tom.
Queremos mudanças reais, alguém que queira fazer a diferença,não continuar com as mesmas coisas queremos soluções e não embromações.
Queremos acreditar que dentre todos que estão ai queiram,sim,renovar e mudar mostrar que temos em quem confiar,e termos certeza que foi um voto certo.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tudo fica pra próxima eleição

Eleições, época das piadas e iniciativa para tudo,encontrasse resolução para tudo.Mas porque isso não e feito quando eles estão lá comandando,porque eles conseguem dizer que vão fazer,mudar,melhorar,criar,mas tudo se acaba depois de eleitos.
Eles acham que o povo e bobo,não sofre e não vê noticias não vivem as poucas vergonhas em hospitais,escolas,falta de emprego,falta de salario.
Como dizem para o povo que sabem como fazer,tem como fazer e não fazem,onde esta o equivoco dessas promessas,como o povo pode sempre ouvir as mesmas promessas.
Como dizem que vão melhorar a saúde,e nunca se melhora nada ao contrario piora ainda mais,como melhoram a educação se os que deveriam fazer com que melhorassem estão desmotivados,não tem mais aquele amor pela profissão não temos mais professores que ensinam,ou melhor não tem mais professores nas escolas.
Como dizem que podem fazer um bilhete mensal,e para quanto vai o preço do transporte onde terremos benefícios nisso com o valor mais alto do bilhete.
E o emprego onde encontraremos,sem mercado de trabalho para todos,porque em época de eleição tudo que se fala e fácil fazer,mas na pratica tudo fica pra próxima eleição.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eleições:Haddad bilhete dos sonhos.

Ele sabe como fazer,ele tem como fazer....mas porque ninguém nunca fez ou cogitou fazer,eleições tudo fica fácil na hora de prometer.Hora certa,sera que nessa hora certa tera médicos,sem um salario para os médicos não havera médicos,na promessa tudo e fácil,porque não tentar arrumar o que esta ai e ir mudando depois que der certo.

ELEIÇÕES:SERRA UMA IDEIA MIRABOLANTE.

Vamos colocar uma pessoa que não e da área,para falir de vez a saúde,uma ideia que vai dar certo.

Aguardem CPI da CPI.

C.P.I depois que a inventaram,parece que tudo e feito no rigor da lei,rsrsrsrsrs mera enganação.
C.P.I e apenas mais um jeito de enganar o povo,para acreditarmos que estão apurando tudo,quanta desilusão,os próprios integrantes da CPI estão envolvidos,pode não ser todos,mas noventa por cento.
Mas temos a C.P.I,Mensalão,C.P.I ............................disso................daquilo........do cachoeira e a do momento parece ate um reality show,cada dia aparece mais um candidato,para ver quem vai conseguir ferrar com o cachoeira,por enquanto esta tudo zero a zero.
O Cachoeira ainda esta escolhendo quem vai ou quem fica,são tantos que se fosse escolher acho que todos da C.P.I,do parlamento,dos governos, ministérios...............etc..............etc.......todos iriam com o cachoeira.
E nós meros cidadãos comuns ficamos aqui na torcida,sem saber pra quem,nem sabemos porque desta C.P.I,se sair uma pesquisa na rua ninguém ira saber explicar,vão dizer que Carlinhos cachoeira era do Big Brothers,fazenda ou casa dos artista,acho que casa dos artistas seria o mais votado,ele sempre que aparece aparenta ser o poderoso chefão.
Logo teremos a C.P.I da C.P.I aguardem.

Pesquisar este blog