sexta-feira, 14 de setembro de 2012

7"tablet pc 3g phone wifi (cpu 600mgh,ram 256mb 4g hd)$890,00 entrega em uma semana depois do pagamento,pagamento em conta corrente faça um comentario que mando o numero da conta.

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Aos eletricistas que estão começando agora.

Tenho manual completo de instalações elétricas,com NBR atualizada,quem tiver interesse visite minha pagina e mande um comentário com Email,que passo as condições para obter.
Irei postar algumas paginas aqui,para aguçar mais a vontade de vocês obter.

tenho esquemas de liquidificadores arno e walita,mande um email com modelo que passo o esquema.

multi processador Arno.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Falsas promessas.

Sera que ser um povo pacato,sem muita voz ativa vale a pena,ate quando iremos engolir toda essas palhaçadas;em época de eleição vem tudo a tona temos um verdadeiro quadro humorístico na hora da propaganda eleitoral.Parece um circo com candidatos fazendo discursos que já vimos e nunca mudam sempre os mesmos temas,mas eles não falam em melhorar o que se tem,mas em fazer.
Sinal que reconhecem que o que existe esta falido e não funciona,e nunca se faz nada,quando chega época de eleição repetem a mesma coisa as mesmas promessas,sera que somos tão burros ou melhor eles nos julgam burros,pensam que não vemos nada,mas acontece que já se acostumaram em ver o povo só reclamando e não fazerem nada,não saírem para rua quebrando tudo o que seria pior para nos mesmo ai iriam dizer que o povo não tem e quebra o que existe.
E nisso vamos empurrando tudo com a barriga e engolindo essas falsas promessas ate quando.

Pesquisar este blog