sábado, 6 de dezembro de 2014

Que bom!

Nossa! que bom descobriram este escândalo da Petrobras,do dinheiro na cueca,dos anões,da Paulo petro,do mensalão,do plano real,das empreiteiras,do Paulo Maluf,do Eike Batista....dos deputados envolvidos com trafico,dos lalaus,...de desvio de dinheiro da educação,saúde,.....que bom!.......

leigo

Graças a Deus iram fazer a reforma ministerial,já era tempo,tantos ministros,tantos ministérios,mas espera ai para que servem tantos ministérios.

Entendo só de reforma de casa.

Brasil o Pais da piada pronta,estão em vias de lançar mais uma,que alias esta em lançamento a anos e pelo visto nunca vou feita,a tal da reforma ministerial,eu nem sei quantos ministérios tem ou para que serve alguns,mas o povo nem sabe o que mudara com tal reforma.Vai ver que e para mudar o piso,pintar paredes o encanamento.

Comparação sem fundamento..

Qual a diferença de um animal selvagem para um ladrão armado,total o animal selvagem mata para sobrevive,o ladrão mata para te ver sofrer.

Diferença existe para os acomodados.

Diferença social,palavra forte mas se for ver bem no fundo não diz muito,quando se tem coragem,caráter e vontade de crescer,quando se tem iniciativa,perseverança,humildade.
Quando se tem isso e mais alguns atributos,todos alcançamos algum objetivo,alguns mais demorados,outros mais rápidos,mas o que não se pode e perder a coragem e a vontade de chegar onde se quer ou mais próximo possível e nunca desistir.

Valor de uma vida.

Quanto vale uma vida nos dias de hoje? Pergunta difícil de se responder,vá a um hospital,em uma penitenciaria,ande portando algo de valor,ai você vera o valor de uma vida hoje em dia.

Ainda não voltaram e nos falaram ou nos convidaram para ir lá só visitar.

Eu amo esse lugar e quem não ama,mesmo com guerras,doenças,dores,descrenças,sofrimento,desigualdade,mas e onde sempre queremos estar onde queremos viver ate dar nosso tempo natural.Talvez não haja lugar igual ou ainda não conhecemos outro e ninguém ainda não nos falou de outro.

Agradeça.

Abra os olhos já agradeça,levante-se agradeça a vida,ande agradeça a vida ao ar,Respire agradeça por estar vivo e continue a agradecer isso não fazemos muito, agradecer mesmo sem saber a quem simplesmente agradeça se for incrédulo.

O dom natural da vida.

Viva a vida,viva o perigo,viva o momento,corra risco senão corre, você não vive vegeta,nossa vida e um risco cotidiano e um perigo a cada momento,mas temos que sempre arriscar esse e o dom natural dela.

A solução dos problemas.

A solução de todos problemas não esta só na solução mas o que ocasionou,o motivo de ele existir,como ele começou o que causou,depois que descobrimos ai sim ele sera solucionado.

Só que precisamos.

Estabeleça amizades,acredite que sua vida continua a partir de outras,acredite que por mais difícil sendo um problema terá uma solução as vezes boa,que todos esperamos,outras ruins que nunca desejamos,estabeleça metas mas que sejam em curtos prazos para você ter tempo de desfrutá-las,respire fundo em cada objetivo alcançado para poder se lançar em outros,renove sua vida com mais amor e harmonia,que sempre e melhor cultivar,sorria para os problemas e agradeça sempre as soluções,emfim faça de sua vida um livro com historias reais sempre com finais bons só assim será sempre lembrado.

Pesquisar este blog