sábado, 4 de janeiro de 2014

A criança indecifrável,mas amamos.

Quem diz que a noite e uma criança!  Só não explicou que e uma criança inconsequente cheia de tramas,segredos,armadilhas...mas todos amamos ela,sentimos liberdade,leveza,nada nos inibe,a noite e indecifrável,pode ser boa,ma,alegre,triste,arrepiante,e uma caixa de surpresa que todos queremos abrir.

Difícil e impossível nada se e!

Não queira algo que ainda não tem como alcançar,crie condições e alcance seu objetivo.
Tudo que conseguimos com perseverança e trabalho,nos da tanta alegria em buscar mais,assim nos realizamos em saber que nada e tão difícil ou impossível,basta se ter coragem.

Tudo tem solução.

Não chore pelos problemas,procure soluções...enquanto chora e reclama ele esta aumentando.
Procurando uma solução fica mais fácil pra resolver,quem muito reclama atrai mais problemas e não resolve nada,para encontrar uma solução o ideal e não reclamar do que esta te preocupando,se procurar solução sera mais ideal.

Crie um escudo e vá atras de seus objetivos.

Estamos em um ano,que se inicia,planos ainda não terminados,outros que viram,mas para tudo temos que planejar e acreditar que conseguiremos,quando se acredita tudo fica mais fácil,se cria um escudo com o proposito de alcançar tal objetivo,quando fazemos isso conseguimos realizar tudo,crie seu escudo e vá atras do que você deseja.

Ariscar! tem que ser ter precaução.

Quem não quer ganhar,ser vitorioso em algo,e na vida principalmente,mas para sermos vitoriosos,ganhar tudo depende de ate onde arriscamos,nossa vida e feita de riscos mas para todo riscos temos que ter precaução,e não medo,temos que saber arriscar,não se perder em fantasias,ter o pé no chão.Se arriscar em algo que te trara benefícios,saiba que nem tudo traz beneficio imediato,tudo depende de tempo,então para tudo temos que ter paciência. Todo risco tem uma consequência,pode ser boa ou ruim para tudo temos que estar preparados.

Quem não tenta vive desanimado.

Desanimo todos temos,momento de querer parar com alguma coisa,ou com tudo quem não já pensou nisso?Mas existe uma força maior,uma necessidade que temos e seguimos em frente,e isso que temos que fazer sempre ir em frente e procurar sempre melhorar,desanimo,medo,cansaço todos temos,mas se deixarmos nos abater sera pior,seremos sempre descontentes conosco por sempre desistir e não saber como seria o final,então temos que ir ate o fim,não  importe o medo de fracassar tente.

Confie!

Sobreviva,viva,mas não esqueça como foi sua vida,e sempre agradeça a Deus,pelo que foi e onde quer chegar,ele sempre te acompanhara,não desanime,as vezes a vida e desanimadora,quando sentir isso,respire fundo e pense nas coisas boas,e no que esta pensando em alcançar e não esmoreça siga em frente,o caminho Deus abre basta você saber trilhar.

Amigos precisamos para viver.

Precisamos ter amigos,mesmo que sejamos desconfiado,mesmo que falamos mal desse amigo e ele de nos mas precisamos acreditar que temos amigos,que se importe em saber como estamos,amigo e difícil mas criamos ele,para nos sentir bem.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

se queremos persistimos isso ninguém ensina e instinto .

Quando começamos a engatinhar,começamos a perceber que podemos ir alem.Então arriscamos a ficar de pé,e damos os primeiros passos,sem muita coordenação caímos mas somos teimosos  sabemos que podemos ir alem,levantamos...caímos...levantamos ate firmarmos nosso pé,ai caminhamos depois de um  tempo,depois de muita persistência.

Tabela cura de limão progressiva,faça para limpar seu organismo e sangue.


  • Tome de jejum:
  • Primeiro dia um limão.
  • segundo dia dois limões.
  • terceiro dia três limões.
  • Quarto dia quatro limões.
  • Quinto dia cinco limões.
  •  sexto dia seis limões.
  • sétimo dia sete limões.
  • oitavo dia oito limões.
  • nono dia nove limões.
  • decimo dia dez  limões.
  • decimo primeiro dia nove limões.
  • decimo segundo dia oito limões.
  • decimo terceiro dia sete limões.
  • decimo quarto dia seis limões.
  • decimo quinto dia cinco limões.
  • decimo sexto dia quatro limões.
  • decimo sétimo dia três limões.
  • decimo oitavo dia dois limões.
  • decimo nono dia um limão.
  • ufa! acabou.


quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Temos que saber transformar,tristezas em alegrias,não devemos só viver de dor,de tristezas precisamos aprender a transforma-la,nos dar essa oportunidade de ser alegre,dores,tristezas todos temos mas não devemos viver nela.
Temos que viver em equilíbrio,entre a dor e  a alegria,nossa vida tem as duas faces e vivenciamos as duas,e nelas temos que ter esse equilíbrio.

Ser Brasileiro.

Ser brasileiro! E isso rir para não chorar,pagar e não receber nada em troca,ficar em fila da saúde,fila da matricula,fila do beneficio,fila do transporte,fila para dar queixa na policia, um povo feliz que não se abala com nada,já nasce abalado,vive na corda bamba,mas todo ano pula sete ondas,veste branco toda passagem de ano,acredita que o novo e sinal de bons tempos,acredita e não perde a esperança,por isso adoro ser brasileiro,ainda tenho esperança.

Deem alternativas.

Se querem acabar com o tal do pancadão,pancadinha,seja o que for,de a esses jovens de periferia,algo para suprir sua necessidade de se divertir,para nos talvez não seja uma diversão,mas e o tempo deles,como tivemos o nosso e fomos proibidos por nossos pais e pela policia.Mas agora estão inventando leis para tirar algo que e o divertimento da periferia,tiram e não dão opção,depois acham que periferia só tem marginal,sem esses pancadões eles vão para o ostracismo e para a marginalidade,muitos só querem se divertir,se querem tirar deem alternativas.

São Paulo:Com tanto assalto,homicídio,nosso Prefeito vais gastar dinheiro com decibelímetros.

A Prefeitura, que tem cerca de 30 agentes de fiscalização do Psiu, está realizando a compra de novos decibelímetros. Hoje, o órgão é centralizado na Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, mas há a expectativa,de que a regulamentação da lei do pancadão sirva para iniciar o processo de descentralização do Psiu para as subprefeituras. Também existe a expectativa de que policiais militares realizem a fiscalização sozinhos

Schumacher destinou milhões à pesquisa sobre acidentes cerebrais

 Ironia do destino ou premonição? Michael Schumacher completa amanhã 45 anos em coma num hospital, depois de sofrer um acidente numa pista de esqui no último domingo. Sua cabeça bateu em uma pedra e as lesões cerebrais são profundas. Mas, nos últimos três anos, o alemão fez doações milionária para a criação de uma organização destinada a pesquisar justamente novas tecnologias e novos tratamentos para vítimas de acidentes cerebrais.

O que mudaria?????????

As vezes me pergunto? se esse dinheiro que fiscais desviaram,o dinheiro que políticos desviam,se não tivesse sido desviado o que mudaria para o povo??????

Falta para investir,mas dinheiro para corrupção sobra.

Pagamos impostos,estradas e rodovias são terceirizadas,tem pedágios em marginais em rodovias,tudo gera dinheiro para o governo,tem ganho com exploração dos espaços públicos,e porque não investem esse dinheiro gerado em segurança,saúde e educação os pilares da população,depois invistam em emprego,lazer,de ao povo o gosto de viver.

Senador e servidor publico????

Senado aprova exigência de ficha limpa para todos os servidores públicos .

Senador Fernando Collor: Tem ficha limpa aonde?

Um ano acabado para politica.

Quero poder acreditar,que esse ano seja bem melhor do que o passado,acreditar que os políticos invistam seu precioso tempo votando e aprovando projetos,e que realizem quem sabe assim seremos realmente felizes...ops e ano de copa,vamos esperar para melhorar só o ano que vem,e mais um ano se foi sem começar.

Espere que cai do céu,alem de chuva pode cair muitas coisas.Tudo tem que ter fé rsss.

Não fuja de seus problemas,não pense que problemas não tenham solução,tendo saúde e vida,o resto vira com coragem e força de vontade,agora...se você e daqueles que  espera cair do céu...bom,nem sei o que dizer para você não desanimar,continue deitado esperando quem sabe um dia caia.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Lotérica da vida.

Estamos vivendo uma loteria,viver esta se transformando nisso,temos que ter sorte para sairmos de manhã e acreditar que chegaremos ou voltaremos,pedimos a Deus nem proteção mais,hoje pedimos sorte,andamos com medo de tudo e todos,não temos mais amizades sem desconfiarmos,e não  temos amigos que não queiram tirar algum proveito,não temos mais a inocência de antigamente desconfiamos de tudo e todos,precisamos mudar isso urgente senão logo não teremos mais sociedade e sim partidos.

programa-se

Os dias passam com tanta pressa! ou somos nos que queremos que passe depressa,não temos tempo de nada,mas quando o dia começa programamos tanta coisa,mesmo sabendo que não conseguiremos fazer,mas fazemos essa tal de programação,certo ponto e bom para sabermos qual e o nosso tempo,e como podemos melhorar para usa-lo mais.

Reconheça um serviço.

Deixe uma casa sem limpar uma semana,um mês,um ano,imagine como ficara,quando decidir limpar sozinho não conseguira se for uma casa grande,ai se delega para filhos se tiver,ou pagara para alguém,uma ou duas pessoas,mas se você não supervisionar corre o risco de não ficar do jeito que você quer,então terá que fiscalizar.
Depois que fizerem o serviço e você achar que foi bem feito ai pagara,o quanto combinou mas se você achar que ficou melhor do que o combinado ira dar um agrado,ate ai tudo bem,você foi justo e reconheceu o serviço.As vezes queremos apenas um reconhecimento de nosso esforço

Não se preocupe viva!

De que pensamos em viver,para que vivemos,nosso momento e tão passageiro,que as vezes temos medo,nos perguntamos,sem respostas.
Mas a vida parece que não gosta de dar muitas respostas,então para viver bem não fique se perguntando qual o sentido da vida,apenas a viva e tente fazer o melhor que puder,assim dará sentido a sua vida.

Mais uma para a noite.

A noite tenho insonia,de dia tenho sono,mas prefiro a noite mesmo,onde não tem tantos olhos me olhando,nela me sinto mais a vontade,consigo pensar melhor enxergo alem do que consigo,mesmo em sua escuridão,vejo seus vultos que de dia se tornam nítidos,mas prefiro os vultos que ficam mais escondido,na noite nem o que e visto se e entendido,nela somos mais atrevidos mesmo correndo perigo,mas gosto dela e nela vivo.

Chorar e ato de emoção e não fraqueza.

Dizem que homem não chora,mas... chora sim,por ter sentimento,ele se mostra forte diante dos outros mas sofre por dentro para não mostra fraqueza,dizem que homem não chora,mas chora sim,as vezes com medo,com dor,de emoção de amor,homem chora sim,muito mais que pensam que ele não chora.

Um amor incondicional.

Na lista de prazeres em nossa vida,existe tantas coisas,prazer em criar nossos filhos,poder amar sem nada querer receber,mas se receber um sorriso um abraço se derrete todo,filho e uma benção de Deus,quando nascem amamos,mimamos,ai começam a crescer,amamos mimamos,virão adolescentes e parece que sabem tudo,são brutos,respondões,mas mesmo assim amamos,mimamos,brigamos,casam tem família e mesmo assim continuamos amando,mimando,brigando,chorando e sofrendo por eles.

OREMOS PARA ELES.

SERA QUEM NÃO ENTENDE QUEM? OS PAIS QUEREM PROTEGER SEUS FILHOS,OS FILHOS QUEREM CURTIR SUAS VIDAS,MAS AS VEZES SUA DIVERSÃO E MUITO PERIGOSA,OS PAIS TENTAM ALERTAR E ELES NUNCA QUEREM ESCUTAR,FICAMOS DE CABEÇA BRANCA MAS TAMBÉM NÃO PODEMOS IMPEDI-LOS DE VIVER,E TEMOS SÓ QUE ORAR.

SOMOS ENGANADOS PORQUE DEIXAMOS.

EM QUE ACREDITAMOS? EM PROMESSAS,EM ESPERANÇA,SOMOS SERES QUE PRECISAMOS DE ALGO PARA ACREDITAR,NÃO IMPORTA O QUE SEJA NOS FAZENDO BEM ACREDITAMOS,PRECISAMOS ACREDITAR PARA NOSSA VIDA TER SENTIDO,MESMOS QUE SEJAMOS ENGANADOS MAS ISSO DA SENTIDO A NOSSA VIDA.

Nos reconquiste.

Vivemos em um Pais que quem comanda,parece que não sabe nem o que esta comandando,se tem tantos ministérios,secretários,vice secretários,temos tantos que mandão e poucos que fazem,quando damos dez passo adiante,estoura um escândalo e regredimos vinte passos para trás,temos que ter comando e este saber comandar e fiscalizar seus comandados.
Precisamos que seja renovada a confiança que depositamos em nosso presidente,deputados,senadores,vereadores,eles precisam reconquistar nossa confiança novamente,e devemos parar de aceitar que eles venham só em época de eleição.

Seja humilde.

Não dedique muito tempo querendo ser o melhor,dedique tempo sendo o amigo,solidário,humilde,aprenda a escutar,a conhecer pessoas,lugares,seja o melhor,mas faça com que as pessoas também te achem melhor companhia para se ter,não deixe um ar de antipatia,tenha uma ar de alegria de quem quer amigos,amizade e difícil mas se nos fechamos e mais ainda,seja coerente com suas palavras,não magoe alguém mesmo sem querer,antes de falar pense bem no impacto que suas palavras ira causar,seja sensato não fale por falar,faça com certeza,sempre seja humilde.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Fluidos de paz,sabedoria a todos.

Daqui a pouco nos abraçamos,em uma confraternização universal,todos querendo uma unica coisa,espero que com esses fluidos,consigamos fazer ele se alastrar pelo mundo todo,e que dure esse ano,o outro,o outro e que não tenhamos que ver guerras sem motivos,e se tiver antes se tenha um dialogo para não haver,que esses fluidos de a todos chefes de estados,reis ,presidentes,juízes,toda sabedoria que precisam para tomar qualquer decisão quem sabe assim teremos um mundo melhor,para nos e para quem mais vier.

MAIS UM FELIZ ANO NOVO!

Feliz por poder dar mais,um feliz ano novo,que Deus não só ilumine nossos caminhos mas que nos ajude a trilha-los,DESEJO A TODOS QUE VÊ,LÊ,E SE IDENTIFICA COM MEU BLOG UMA BOA PASSAGEM DE ANO,E QUE O ANO QUE ESTA AI,NOS DE ALEGRIAS.

FELIZ ANO NOVO,QUE SE RENOVE MESMO.

SE TODO ANO PASSA,RENOVAMOS ESPERANÇAS,TOMAMOS NOVO FOLEGO PARA MAIS UM ANO,PORQUE NÃO RENOVAMOS,OS POLÍTICOS,NOSSOS DIREITOS,NÃO RENOVAMOS NOSSA FORÇA DIANTE DO QUE QUEREMOS,NÃO CRIAMOS E TEMOS CORAGEM DE IR,FAZER E MOSTRAR QUE SOMOS CAPAZES,NÃO SÓ REIVINDICAR QUEBRANDO,INDO AS RUAS,MAS SIM FAZENDO A DIFERENÇA,ESTUDANDO,APRENDENDO,TODOS SOMOS CAPAZES E SÓ QUERERMOS,E PARAR DE TER DO DE NOS MESMO,NEM PENSE QUE QUEM CONSEGUE AS MELHORES COISAS E SÓ QUEM TEM DINHEIRO,QUANDO TEMOS,FORÇA,GARRA,CORAGEM E VONTADE,FAZEMOS TUDO.

A CANÇÃO DO POVO NO NORDESTE PARA OS POLÍTICOS.

EU TENHO ANDADO TÃO SOZINHO ULTIMAMENTE,QUE NÃO VEJO EM MINHA FRENTE NADA QUE ME DA PRAZER,SINTO CADA VEZ MAIS LONGE A FELICIDADE,QUE EM MINHA POUCA IDADE TANTO SONHO OFERECER,EU QUERIA TER NA VIDA SIMPLESMENTE UM LUGAR DE MATO VERDE PRA PLANTAR E PRA COLHER,TER UMA CASINHA BRANCA COM VARANDA UM QUINTAL E UMA JANELA SÓ PRA VER O SOL NASCER.

Se Jesus esta comigo,contra mim ninguém sera!............

Os corruptos,os bandidos,o salario,as promessas vazias,a falta de caráter,os fiscais,as leis,o vizinho do lado,o patrão,a enchente,o tufão,o medo,os policiais corruptos,a falta de fé das pessoas......

FALTA DEUS

QUAL SEU SONHO??? MUITOS RESPONDERIAM TER UMA CASA,UM BOM EMPREGO,TER MINHA FAMÍLIA ESTRUTURADA,MAS QUAL SEU SONHO?MEU SONHO E TER DINHEIRO,TER UM CARRO,TER MULHERES,MAS QUAL SEU SONHO? NINGUÉM RESPONDE TER DEUS NO  CORAÇÃO,NA MINHA FAMÍLIA,EM MINHA CASA,ONDE EU FOR QUE ELE SEMPRE ESTEJA PRESENTE.
ESTE DEVERIA SER O SONHO DE TODOS NOS,MAS SÃO POUCOS QUE TEM ESSE SONHO,POR ISSO O MUNDO ESTA ASSIM.
TENDO DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES TUDO VEM COMO RECOMPENSA.

PIOR QUE CEGO.

Pior cego,não e aquele que enxerga e não quer enxergar,nem o que e cego mesmo,pior cego e o que não sabe ler,não entendem as palavras,mesmo quando sabe ler não tem vontade em ir alem,aprender mais sobre tudo a seu redor,sobre leis,não precisa aprender tudo,mas aprender seus direitos e porque não deveres também,apesar que deveres e o que mais se aprende,pior cego e aquele que vota por votar,não procura saber quem e o  candidato o que fez e o que fara,pior cego e viver aceitando bolsa família,sabendo que com mais postos de trabalho,seria mais bem emprego esse dinheiro,com esse bolsa família quanto não e desviado.Pior cego e aquele que não reivindica nada,e sempre esta a reclamar de tudo.

povo que apanha contente.

Somos igual saco de pancada,apanhamos anos e anos,sempre renovam nossos espancadores,as vezes passam de pai para filho,netos,bisnetos,e continuamos apanhando,e nunca revidamos,quando tentamos revidar somos presos,espancados novamente e humilhados,e seguimos sendo um povo contente em saber apanhar.

Corrupção quem esta livre?

Respostas para tudo procuramos,algumas difíceis de serem respondidas,e outras simples de serem,procuramos respostas para; corrupção mas e tão simples,mostre uma nota de cem ou outro valor para qualquer pessoa e peça para facilitar algo, ai terá uma resposta,somos infelizmente movidos pela ganancia do ter,queremos ter sem saber de onde vem,infelizmente a corrupção ou facilitação convivem com todos nos,rico,pobre,mendigo,todos estamos sujeitos a ela.

laços precisamos para sobreviver.

Diga em suas palavras o que sente,procure entender a vida pelo que vê,se não entender peça palpite,a vida e isso dependemos um do outro,temos laços familiares,laços de amizade,temos que ter isso para nossa vida ter sentido,não tenha medo de se entregar,mas também não fique dependente,acredite que a vida quando tem união fica mais agradável.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Emoções somos sujeitos a ela.

Nos destruímos com brigas,com angustias que as vezes guardamos dentro de nosso ser,e sofremos e nos tornamos pessoas com vários transtornos emocionais ,mesmo não querendo aceitar nossas emoções não sabemos controlar,e explodimos com reações adversas ao nosso caráter,todos somos sujeitos a reações de descontrole,isso e de nossa natureza,para conseguirmos controlar isso temos que evitar situações que fujam a nosso controle,temos que reconhecer tais situações e sermos frios para conseguir sair sem ter uma crise.

Nossa vida não deve ser só uma passagem.

Não faça da vida só uma passagem,deixe algo para ser lembrado,não só filhos deixe sua historia,faça algo que mude alguma coisa,que incentive outras pessoas a te seguirem,te apoiarem em ideias,para mudar uma situação,de um lugar,uma sociedade,mudar pensamentos,algo que seja agradável e útil para todos,não passe despercebido,esta vida e para se fazer historia de preferencia boas que serão seguidas e sempre lembradas.

IRONIA DE SER HONESTO.

PAGAMOS TANTO PARA VIVER,E NÃO TEMOS DIREITO A NADA E QUANDO REIVINDICAMOS SOMOS PRESOS,CONDENADOS FICHADOS VIRAMOS BANDIDOS.

PRECISAMOS DE MUITA VERGONHA E CORAGEM.

SOMOS REFÉNS DO MEDO.
DOS IMPOSTOS,
DA FALTA DE SAÚDE,
FALTA DE DINHEIRO,
FALTA DE EMPREGO DIGNO,
FALTA DE POLÍTICOS QUE LUTEM POR NOS,
FALTA DE VERGONHA EM VOTARMOS E NÃO SABER QUEM E QUEM.
FALTA DE VERGONHA EM ACEITARMOS SÓ RESTOS E NÃO LUTARMOS PARA GANHAR PELO NOSSO SUOR.
FALTA DE VERGONHA POR NOS ACOMODARMOS E ACHAR QUE TUDO TEM QUE VIR SÓ DO GOVERNO.
FALTA DE VERGONHA DE SEMPRE VER AS MESMAS PROMESSAS E NÃO DIZER NÃO A ELAS.

TRÁGICA VIDA.

ANTIGAMENTE VÍAMOS NOTICIAS;TRÁGICAS QUE AS VEZES VIRAVA IRONIA,HOJE ESCUTAMOS NOTICIAS TRÁGICAS QUE SÓ SE TRANSFORMAM EM MORTE,COMO MATAR VIROU BANALIDADE,SERA QUE A VIDA NÃO TEM VALOR NENHUM,MAIS.

MEDIDAS PROVISORIAS.

CRIAM MEDIDAS PROVISORIA PARA ISSO PARA AQUILO,MAS PARA SEGURANÇA NÃO SE CRIA NADA DEFINITIVO,QUE GARANTA SEGURANÇA PARA TODOS NOS,PORQUE PARA SEGURANÇA ESSAS MEDIDAS PROVISORIAS NÃO FUNCIONAM.

SÓ NO PAPEL TUDO E FÁCIL.

NÃO SOU PESSIMISTA,E NEM CONTRA NADA,SÓ QUERO VER NOSSOS DIREITOS SENDO RESPEITADOS,QUE O QUE REDIGEM EM UM PAPEL EM UMA CONSTITUIÇÃO SEJA A PLENA PALAVRA DA DEMOCRACIA PARA O POVO,NO PAPEL TUDO E BONITO,MAS A REALIDADE E OUTRA BEM MAIS SOFRIDA.

DAQUI A UM ANO.

AINDA E CEDO PARA FALAR O QUE MELHOROU COM ESSE MAIS MÉDICOS,MAS DAQUI UM ANO FAREI A MESMA PERGUNTA,E VEREMOS A RESPOSTA.

MAIS UMA PERGUNTA?

QUANDO O POVO FOI PERGUNTADO SE QUERIAM QUE VIESSE MÉDICOS DE FORA? E O QUE REALMENTE O POVO ESTA ACHANDO,NÃO ADIANTA COLOCAREM ATORES PARA FALAREM EM PROPAGANDAS,TEM QUE VIR NAS PERIFERIAS,E PERGUNTAR O QUE O POVO ACHA?

SÓ UMA PERGUNTA????

SÓ UMA PERGUNTA:QUEM CUIDA DO MAIS MÉDICOS,E ESTÃO PAGANDO DIREITO OS "VOLUNTÁRIOS",E QUANTO JÁ FOI DESVIADO,QUEM FISCALIZA?

MAIS MÉDICOS.

DIZEM QUE O MAIS MÉDICOS SÃO VOLUNTÁRIOS QUE VEM DE OUTROS PAÍSES,MAS NÃO TEM GASTO COM NADA? QUE BOM!.

ORÇAMENTO PARA SAÚDE,TANTOS MILHÕES E ONDE ESTA SENDO INVESTIDO?????????

VENHAM PARA OS HOSPITAIS NA ZONA LESTE,E VEJAM A SITUAÇÃO ESTAMOS SENDO TRATADOS COMO  OU PIOR QUE BICHOS,ONDE ESTA A CONSTITUIÇÃO QUE NOS GARANTE DIREITO A SAÚDE,ONDE ESTA OS IMPOSTOS QUE PAGAMOS ONDE ESTA O INVESTIMENTO.

ONDE ESTÃO OS MÉDICOS?????????????

CAOS NA SAÚDE! ISSO NÃO SERIA PROBLEMA SE TIVÉSSEMOS UM SUS PARA ATENDER POLÍTICOS,O MESMO EM QUE SOMOS ATENDIDOS,FUI ESSES DIAS NO HOSPITAL GERAL DE GUAINAZES,LEVEI MINHA ESPOSA,CHEGUEI LA TUDO VAZIO SEM FILAS,ATE NOS ASSUSTAMOS,E PENSAMOS VAMOS SER ATENDIDOS LOGO,CHEGAMOS NO BALCÃO E O RECEPCIONISTA SÓ NOS INFORMOU QUE NÃO TINHA MEDICO.

QUEM E ERRADO,PREFEITURA,CONSTRUTORA,FISCALIZAÇÃO OU O DINHEIRO NO BOLSO???????????

A Justiça de São Paulo decidiu que o shopping que está sendo construído na Avenida Paulista não poderá abrir sem que sejam feitas obras para mitigar o impacto do empreendimento na região. O empreendimento, localizado na Avenida Paulista com a Rua Pamplona, está previsto para abrir as portas em outubro de 2014 e já é tema de anúncios na televisão.

ANTES DE SE FAZER UMA OBRA NÃO SE FAZ TODO UM ESTUDO,DOS BENEFÍCIOS E DO IMPACTO QUE TRARA PARA A LOCALIDADE,E ANTES DE COMEÇAR A OBRA NÃO DEVE ESTAR TUDO JÁ APROVADO E ADEQUADO.????? OU NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E POR ISSO QUE OS FISCAIS SÃO PRESOS!!!!!!!!

Mais um feliz ano novo.

Quero poder acordar no primeiro dia de janeiro e dizer a todos feliz ano novo,mas feliz mesmo,que não haja filas em hospitais,e que escolas sejam lugar para se estudar,que hajam professores que ensinem,e amem o que faz,que andemos nas ruas com medo... de perder a hora par um compromisso,que saiamos de casa sem medo de saber se voltaremos,que nossos filhos sejam abordados na rua para serem entrevistados,chamados para alguma coisa boa,que todos sejamos alegres e saber que  que ganhamos supre todas nossas necessidades,que nesse ano o mundo seja um quintal de todos e todas as nações.

domingo, 29 de dezembro de 2013

Pai e mãe amam incondicionalmente.

Filhos! Não compreendemos ou não nos compreendem,amamos,nos entregamos,esquecemos de nossa vida por eles,e nos ignoram,não reconhecem o amor que temos,a vontade de proteger,por conhecermos os perigos que a vida nos oferece,mas muitos dizem já que passou por isso deixe eu também passar,mas com nosso conhecimento queremos proteger,alertar,mas somos mal interpretados.

O povo não quer propaganda! Quer ver os benefícios.

Todo governo que trabalha para o povo,não precisa encher canais de televisão com propagandas justificando o que esta fazendo,se a gestão for boa o povo mesmo fara a propaganda de boca em boca e nas urnas.
Quem justifica suas obras com propagandas,alem de gastar muito dinheiro com elas,na pratica não faz nada pelo povo,faz só para apresentar na teve.

Também contribuem para o aumento da inflação.

Porque na estatísticas de aumento de inflação não e colocado como,fator que ajudou a aumenta-la: A corrupção,desvios de verbas publicas,subfaturamento de obras,propagandas politicas,obras inacabadas,gestão de governantes que colocam a família toda trabalhando em seu gabinete.

Impossível e tudo que não tentamos fazer.

O que e impossível para algumas pessoas,para outras serve de combustível para ir alem,nunca devemos pensar que algo e impossível,tudo se consegue através de trabalho,sem ele  não conseguimos nada,não existe formula magica,temos que trabalhar e estudar,as oportunidades fazemos e temos que identificar quando ela e boa.

Governo e a cozinha.

Pense na cozinha de uma casa,comemos sujamos louças,panelas,talheres,senão lavarmos na hora acumulara,algumas pessoas só lavam o que iram usar,pois bem o resto ficara ali acumulando sujeira,se você não tiver força e coragem para lavar tudo e manter limpo,a sujeira ira aumentando,o cheio ficando forte,ate chegar um ponto intolerável que alguém terá que fazer algo.
Conclusão: Se deixamos acumular qualquer coisa,logo se transforma em algo que não teremos como aguentar e alguém tem que fazer uma faxina.Em qualquer governo acontece a mesma coisa,se tem um foco de sujeira e ninguém fizer nada isso vai se alastrar e acumular,chegando no ponto em que explode.

Pesquisar este blog