quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estão matando e estamos morrendo.

Vivemos em uma guerra declarada,aqui se  esta matando mais do que em qualquer guerra,matasse por coisas banais,matasse só por matar,estão matando pelo prazer,pelo poder de se ter uma arma,estão matando por ser fácil puxar um gatilho,estão matando por achar que matar e apenas................puxar um gatilho............furar alguém .......estão matando por saber que não há punição,que podem passar alguns anos presos e logo serem soltos.
Estão matando por falta de opção,falta de opção de leis,de policiais,de educação,de trabalho,de amor ao ser humano,de amor a Deus.
Estão matando............matando..............matando...................matando................matando ate quando seremos vitimas.............vitimas,em tudo somos vitimas e estamos morrendo cada vez mais jovens e com mortes mais trágicas,ate quando.

Se fosse um reality show.

Se compararmos nossa vida,com um reality show,veremos que estamos nos mais bem votados,a não ganhar nada,os vencedores serão traficantes, políticos,policiais,ladrões nos trabalhadores seres normais,seremos eliminados nas primeiras provas,os que ficarem serão só pra manter os outros,ficaram só para dizer que á equilíbrio,kkkkkkkkkkkkkk.
Nesse reality show só ganhamos as migalhas.

Cristiano Ronaldo nem mandou flores.kkkkkkkkkkkk

Nesta Semana apareceu na tv uma mulher dizendo ser fã de Cristiano Ronaldo mas estava chateada com ele porque ele saiu com ela,tiveram relações e depois ele nem mandou flores,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O apresentador ainda a perguntou se ela não estava querendo se aproveitar da situação,ela disse categoricamente  que não que apenas estava se sentindo usada.
Mas vem a pergunta quem procurou essa situação, tchã, tchã, tchã...... quem ela!mas ela fala que era só uma fã,para mim e mais uma biscate querendo se promover não tem como negar que ela quer promoção,como uma mulher se sujeita em sair com uma pessoa famosa e depois vem na imprensa falar que não provocou a situação,e vai direto pra cama com o cara,mesmo sendo fã ela podia se ter dado o minimo de respeito a si mesmo,e agora vem na televisão falar que não esta querendo promoção,ah vai secar gelo com ventilador que e mais fácil.
Uma Mulher sair de seu País a trabalho e se encontrar com seu ídolo e deitar com ele e agora vir na televisão falar sobre tal situação querer lavar roupa suja na TV só aqui mesmo,ela tem que ser mais recatada e se manter em seu lugar e se valorizar mais.
Esse tipo de mulher quer fama fácil e rápido não tem brilho próprio mesmo sendo bonita,não sabe se valorizar,que sera que ela espera dessa situação toda,luzes, câmera e ação,ela quer virar estrela.
Temos Tanta coisa a nos preocupar e temos que ver essas noticias,temos problemas com saúde estudo,trabalho e vem uma biscate dessas querer dinheiro fácil. Que Pais do caralho e esse,temos que noticiar coisas serias.Não uma vaca que deu para o ídolo se isso pegar não teremos mais espaço na midia para tantas galinhas.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SEGURANÇA,POLITICOS E BANDIDOS

Brasillllllllll !!!!!!!!!!!!!!!! acorda,que lei,autoridade,que País e esse que se mata e em poucos anos esta na rua,quando se é preso,como pode soltar monstros,como nossa sociedade pode dizer que tem segurança,como podemos deixar nossas casas,andar na rua,deixar nossos filhos andar,viver,respirar,sera que teremos que ficar presos,teremos que ir para uma penitenciaria de segurança máxima para podermos nos sentirmos mais seguros,vamos soltar os bandidos e ficarmos presos,quem sabe assim teremos segurança.
Estou indignado com noticias,e fatos que vivemos ate quando teremos que ser reféns de ,bandidos, políticos de sistema que não nos dá nenhuma segurança,não nos dá opção de vida,a não ser a opção do medo,do panico,sera que sempre seremos reféns sem saída,só esperando a morte.

Pesquisar este blog