sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dilma acorda não passe panos quente

Se é friboi,esta com a Petrobras,Dilma acorda assim não dá mais,tanta corrupção que não sabemos quem trabalha mais.

Inimigo como conhecer.

Inimigo!as  vezes aparece do nada é uma pessoa que não foi com sua cara,nunca conversou com você,só acha que você é metido,mas nunca procurou conversar te escutar,simplesmente não foi com sua cara,esse inimigo é comum,mas quando te conhece ele ate muda de opinião.
Mas tem o inimigo que sempre foi seu companheiro,você nunca te fez nada,mas de repente ele quer te prejudicar mas nem demonstra,simplesmente continua com a mesma cara te demonstra nada de errado,e você cai igual pato sem esperar ele te da uma rasteira que se você não cai dá uma sacudida.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Abraço,beijo,sorriso.

Não confie em um sorriso,em um abraço,em um beijo,tudo pode não ser amor,pode ser despedida,rancor,traição,vingança,tudo temos que ter um pé atras,não se entregue a tudo,sempre tenha algo para se sair de uma situação de um momento,porque para cairmos em uma arapuca basta um sorriso,abraço,beijo.

Tudo pelos filhos.(como nossos pais).

Pai e mãe colocam no mundo,sofre,briga,chora,tudo para ver o bem dos filhos,mas como sempre,todos filhos reconhecem depois que são pais e :choram,brigão,lutam,sofre,pelos filhos.

Não confie em ninguém.

Quando diziam não confie em ninguém,eu exitava pensava que pessoa má como não confiar em ninguém,mas agora vi que é verdade.Tem pessoas que querem te ajudar e te entregam,te apontam,outros querem te prejudicar te entregam,te apontam e ate vão atras para te capturar,então fica a dica não confie tudo a ninguém,só algumas coisas podem ser divididas.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

foto de ligação de motor trifásico em rede bifase.


ligação do motor trifásico esse motor esta funcionando em uma rede bifásica  a mais de 5 anos ele serve para impulsionar um torno trifásico.Sua ligação e baseada nesse capacitor.

Pai é pai mesmo sendo "pai".

Moro de favor na casa do meu "pai",uma casa que ele me cedeu,por um tempo,mas acredito que me acomodei,e o tempo foi passando nesse tempo minha esposa estava gravida do meu primogênito mais um motivo para ele me ceder a casa.
E ficamos passado um tempo ele me fez uma proposta de venda,aceitei ele me disse um quantia e eu pensei que conseguiria essa quantia,mas não consegui,digamos que consegui uma parte dela e á ofereci a ele,mas quando alguém quer facilitar algo faz,mas ele não teve essa intensão e não aceitou,e nisso eu fiquei,fiquei e estou ate hoje,já com quatro filhos,e agora me chega um processo,meu "pai" me processando querendo a casa,vou sair e devolvê la,não sou de briga e "pai" mesmo sendo "pai" se respeita.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

destino incerto.

Dê passos largos,mas não corra,olhe para trás mas não volte,só se for muito necessário mas não volte muito atras,caminhe com seus passos largos também vá com passadas curtas e prudentes,seja ativo e vivo,não se distraia com pessoas que podem querer te derrubar,de atenção mas continue sua caminha,não pare porque pode se atrasar e qualquer atraso e ruim para chegar a seu destino,apesar que nosso destino aqui é incerto.

Não devemos ser escravo dele.

Quero vencer na vida! e quem não quer,não sou o único com sonhos,desejos,todos queremos essa vitoria,viver sem problemas,sem preocupações,ter seu canto,seu dinheiro de preferencia suado para podermos dar mais valor e ter mais prazer em gastar e saber que para ele chegar em nossas mãos foram meses,anos suado,o dinheiro é uma maravilha,todos necessitamos dele,mas não devemos nós tornar escravo dele,temos que fazer ele trabalhar para nós.

Por nós.

Quero dormir e falar com Deus,pedir para ele uma explicação,procurar entender dele já que pelo os homens não entendo nada,saber porque ele deu sua vida para nos salvar e vivemos assim,em guerra,fome,brigas,desavenças,só quero que ele me explique o motivo de sua ida por nós.

Problemas quem não tem?

Caminho pela estrada sem rumo,me perco nos becos querendo me esconder,saio correndo para os problemas não me alcançar,me canso e tento descansar,adormeço e quando acordo o problema em minha porta esta.

O Amor real.

Eu quero uma prova de amor,não o amor de pele,um amor fraterno,amor que cuida,amor que deseja só o bem,que sorri quando te vê triste para te alegrar,que enjuga seu pranto e tenta te acalantar,que deseja seu bem sem nada querer,ou melhor só querer te ver bem,um amor que você sinta falta,não será um amor pegajoso,mas grudará,um amor que nem a distancia vai deixar acabar.

Nem todo mundo é má.

Viver não é difícil,conviver com pessoas que dificulta a vida,pessoas egoístas,má,que só enxergam o poder e o dinheiro,de certa forma somos todos assim porque necessitamos do dinheiro para tudo,mas o coração do ser  humano tem varias facetas,nos enganamos fácil com pessoas que nos sorri querendo nos apunha-la.Mas mesmo assim a vida é bela e nem todo mundo é má.

Pesquisar este blog