sexta-feira, 14 de novembro de 2014

LUKSCOLOR A TINTA.

sou pintor também para quem não sabe,atualmente trabalho em uma empresa mas faço serviços autônomos,onde estou fiz algumas pinturas e esta e uma sala que pintei e quis dividir com vocês o resultado foi tão bom que quero fazer propaganda e a tinta lukscolor,da uma ótima cobertura e igual ou ate superior a suvinil,bom superior não mas o resultado e ótimo,quem estiver pensando em pintar a casa essa e a dica.




Segurança e menos risco.

Nossa segurança depende de nos em qualquer área,vendo essa foto onde esse profissional esta arriscando a própria vida,olhem e me digam,visualizem com zoom os detalhes ai vocês iram ver que existe pessoas que não zelam pela própria vida.

Formas de amor.

Amor,amar existem varias formas de sentir essa sensação,esse dom que amar e um dom que nos e dado.
Existe o amor fraterno,um amor incondicional,amor que não se compra,e um sentimento que doí,e quase um sentimento de posse,e aquele sentimento que te deixa de olhos abertos,ouvidos atentos,que te deixa preocupado dia e noite quando,sua cria não esta a seu lado e um amor sem limite,que por esse amor você e capaz de tudo.
Existe o amor,AMOR e aquele que te deu suas crias,que você tolera quando esta com raiva,e deseja quando estão na intimidade,um amor que você não entende quando esta perto,mas fica com saudade se esta longe,um amor que te da força para seguir,te empurra mesmo com suas brigas,mas sempre esteve ali com você ,as vezes tem brigas,tem vontade de sumir,mas quando abaixa a poeira ele esta ali dentro do seu peito querendo sair e um amor bandido,lateja,arde e doí mas você não vive sem ele.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Quem poderá nos unir novamente.

Soberba,e o que vivemos um mundo de ganancia,quem tem dinheiro,fama,poder acham que podem tudo.
Com isso aumenta a criminalidade,a falta de amor,tudo se banaliza,estamos no momento que ninguém sabe como sera daqui a minutos,antes fazíamos planos para o futuro,hoje ponderamos,isso se eu chegar ate lá!.
Estamos vivendo em meio a uma guerra,que não sabemos quem é quem.Não temos em quem acreditar ou a quem recorrer,estamos isolados formando grupos de solitários a procura de uma saída,desconfiando um do outro,quando poderemos ter a confiança no próximo.

Mude tudo,renove-se.

Como uma pessoa pode mudar seus atos,seu jeito de ser,comece limpando seus armários de tudo que não presta,roupas velhas,panelas velhas,coisas que você se apegou mas que não te fazem falta,queira tudo novo ai já e um bom começo,quando você desapega de coisas materiais sua alma fica limpa e as mudanças vem gradativamente.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ser juiz é ser DEUS???tem juízes e desembargadores que se sentem nesse nível.

Como podemos acreditar na lei se nem no cumprimento de seu dever um servidor publico,não pode exercer sua função diante de uma pessoa que se acha superior em função de seu cargo,mas para ele ser superior antes ele deveria ser humilde e dar o exemplo deixando o funcionário prosseguir com seu serviço.

Lei pra quem tem.

A lei deveria ser para todos,mas tem pessoas que se acham inatingíveis,mas não e bem assim um dia serão atingidos,pena que para isso acontecer tenha que muitos inocentes pagar.

O Juiz que não e Deus mas tem influencia,este e o Brasil.

A blitz da Lei Seca ocorreu na Rua Bartolomeu Mitre, no Leblon, em fevereiro de 2011. O juiz João Carlos de Souza Correa conduzia um Land Rover sem placas e não tinha carteira de habilitação. Luciana Silva Tamburini, na condição de agente de trânsito, informou que o veículo teria de ser apreendido e levado a um pátio. O juiz, por sua vez, exigiu que o carro fosse levado para uma delegacia. Ambos acabaram sendo levados para a 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. A agente teria dito, na ocasião, que "juiz não é Deus".
Luciana acionou a Justiça alegando ter sido ofendida durante exercício de sua função. Ao analisar o recurso, o desembargador José Carlos Paes alegou que “nada mais natural que, ao se identificar, o réu tenha informado à agente de trânsito de que era um juiz de Direito”, considerando assim que o juiz não agiu com a chamada “carteirada”, conforme alegou Luciana.

OBS:Então em uma blitz se eu me identificar como trabalhador com carteira assinada,posso dirigir sem documento do carro e sem habilitação,os direitos são iguais será?????

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Alagoinha do piauí,cidade da fraude.

No Pais das "bolsas" quem e Piauiense precisa ser analfabeto!!!!!!!!.
Pouca vergonha,num Pais que vivemos em miséria em muitos estados,malandros usam benefícios para o povo para se beneficiar,ate vereadores se dizem analfabetos,mas como são analfabetos e se candidataram e foram eleitos,onde esta o Brasil passado a limpo.Ate quando veremos reportagens desse tipo.

HUMILDADE

Humildade,não se nasce com ela,não se cria,ela e um dom que poucos tem ou praticam,e ser atencioso,prestativo,produtivo e viver e acreditar que se vive.
E algo que poucos tem,mas muitos falam dela,e querer ajudar,prestar atenção,se arrepender de seus erros e reconhecer,e se desculpar e aceitar que errou.
E tanta coisa que essas poucas linhas não caberia tudo,humildade e saber que sempre se pode mais,sempre se pode ajudar,e querer mudar.

Pesquisar este blog