sábado, 21 de março de 2015

Pior descobrimento que devemos reconhecer que á em nós.

Quando o mal vence o bem,quando se envolve dinheiro,pessoas necessitadas,fome,falta de emprego,desconhecimento,falta de cultura,oportunismo,falta de caráter,quando olhamos para todos os lados e descobrimos que toda nossa luta é em vão que todos somos corruptos ou corruptíveis,mesmo com pequenos atos.

Já não tem criança igual antigamente.

Com seis anos eu corria atrás de pipa,jogava bolinha de gude,brincava de mula sem cabeça,pega-pega,esconde-esconde,mãe da lata,bate cara...etc,tantas brincadeiras que acredito ter me ajudado na minha infância.
Hoje as crianças pensam em celular,vídeo game,iphone,em tênis de marca,não se tem mais criança inocente parece que nascem já sabendo o que querem,logo quando nascem já parecem ter cara de celular,com um ano já jogam vídeo game,com três já fazem sucesso no youtube,com dez já são astros de videos.

Como combater o mal fazendo propaganda.

Se fala tanto em pedofilia,em estrupo...etc.Mas pegue hoje uma novela,um funk,nem precisa muito algo que faz a propaganda do nosso Pais lá fora ínsita tudo isso: o carnaval que é apresentado lá fora para chamar atenção...Então como querer por respeito em algo que se mostra já sem respeito,temos que mostrar nossas belezas não mulheres peladas,semi nuas,então não adianta combater o mal fazendo propaganda dele.

Só para estrangeiros.

Somos o Pais da esperança,da oportunidade,do trabalho,do turismo.
Somos o pais onde todos que vem de fora tem tudo isso.

E o que esperamos.

Tá para começar mais uma semana,ai nos alegramos criamos novos planos,acreditando que algo vai melhorar,e esperamos que pelo menos nesta e em outra que viram não seremos contemplados com noticias de mais corrupção.

Sou mais um do povo só isso.

Não sou da esquerda,nem direita,não estou em cima do muro,nem indeciso,sou mais um que sente na pele a falta que faz seus direitos sendo corrompidos,jogado no esgoto,me sinto sem ter a quem recorrer,onde vamos,a quem recorremos sempre esta envolvido em corrupção,e somos mal atendidos ou nem atendidos.

Algo que só o povo pode mudar.

O que mais eu fico perplexo é saber que enquanto mais corrupção é descoberta,tantas mais são praticadas e a falta de vergonha ganha um volume tão grande que todos políticos acham que a pratica da corrupção e uma pratica de praxe e é algo comum na área em que convivem,mas o povo precisa mudar essa pratica.
De tanta corrupção.

PMDB "A burguesia fede e quer ficar rica".

Ideologicamente é um partido neoliberal. Defende a democracia e a livre
iniciativa. É um partido essencialmente burguês.
Principais lideranças:Michel Temer,Roseana Sarney, Sérgio Cabral, Edison Lobão, Hélio Costa, Renan Calheiros...

Agora só existe o PT.

Como os anos mudam as pessoas seus ideais,ou melhor como o dinheiro muda as pessoas.
Antigamente tinhamos o partido dos trabalhadores,hoje temos o PT,nem se fala mais em trabalhadores,hoje são todos da elite,não temos mais aquela conjuntura com o povo parece que o de antigamente tinha ideais,e alcançaram agora o resto que se exploda.

só o que existe é isso?

No pais da corrupção quando falam na mesma ninguem mais se abala,sera que vamos ter que "acostumar com isso",ligamos a TV e se fala de corrupção,vemos as manchetes em jornais a primeira capa e de...,entramos em redes sociais e vemos...,vamos no bar da esquina e se fala em...,será que só existe isso agora e ninguém mais será punido?

Não assistimos só futilidades.

Eu gostaria de elogiar os que comandam o meu Pais,mas como elogiar pessoas falsas que tem na mão a confiança de um povo,e desperdiça com tanta podridão,não enxergam ou simplesmente fecha, seus olhos para problemas que atinge o povo,e muitos vem na televisão dizer que esta tudo bom,como conseguem ter tamanha cara de pau,será que pensam que o povo só assiste bigh-brother?

Como ter calma.

Como viver em estado de miséria,é como vivemos um trabalhador que recebe um salario que mal dá para pagar contas,ter uma casa,fazer o básico uma compra de um mês que seja,e ver todo mês na televisão casos de corrupção de milhões,e ver o Presidente pedir calma,quanto mais de calma é preciso para viver numa situação que se procura saúde e não tem médicos,e na televisão aparece propagandas onde á medico em todo canto,não á segurança e o governador vem em rede dizer que é a área que mais se investe.
Não se tem moradias e andamos pela rua e o que mais vemos são prédios e terrenos abandonados.

Ostentar Neste País!

Ostentação,vemos essa palavra embutida no vocábulo hoje em dia,mas olhando para o cenário do Brasil penso: O que podemos ostentar,a pobreza,a marginalidade,a falta de estrutura,as favelas,os becos escuros,as falcatruas,a corrupção.
Essa nova geração deveria ostentar algo mais,ostentar o conhecimento do que se passa nesse País e não colocar o que todos jovens querem,mas vendo tais videos são incitados a buscar pelo modo mais fácil,onde se gera a criminalidade.

quarta-feira, 18 de março de 2015

QUANTO MAIS CONHEÇO A HUMANIDADE E SEUS DEFEITOS,AUMENTA MEU AMOR PELOS ANIMAIS.

Não sou contra mas temos que saber como expor.

O tempo passa e nos sentimos atrasados em ver certas coisas,ou talvez sejamos caretas,tem coisas que chocam,se nos chocam ve-lá as crianças,eu não repudio mas acredito que tudo tem que ser exposto para as crianças com cuidado,não sei ate que ponto uma imagem,uma situação influencia na cabeça de uma criança,mas quando não sabemos temos que ir com cuidado,igual remedio vai dando em doses e ver a reação,beijo gay,lesbico ou o que seja,sabemos que existem,mas acho que isso não deveria ser tão divulgado em rede nacional,cada um sabemos de nossa sexualidade e tudo é bom entre quatro paredes sem muita exposição.

domingo, 15 de março de 2015

Sera que podemos nos manifestar sem represálias?,assim disse Dilma:

E comemorou o fato de no Brasil as pessoas poderem se manifestar. “O Brasil tem uma característica que eu julgo muito importante e que todos nós temos de valorizar, que é o fato de que aqui as pessoas podem se manifestar, e têm espaço para isso, e têm direito a isso. Eu sou de uma época que, se a gente se manifestasse, fizesse alguma coisa, acabava na cadeia, podia ser torturado ou morto. O fato de o Brasil evoluir, passar pela Constituinte de 1988, passar por processos democráticos e garantir o direito de manifestação é algo absolutamente valorizado por todos nós, que chegamos à democracia e temos de conviver com a diferença”, afirmou.

Fala Dilma!!!!!!!!

O que vai mudar,ou piorar.


kkkkkkkkkkkk


Será!!!!!!!!!!!!


Algum politico pensa?????????


Escondendo a Dilma.


Procurando o Lula.


hoje


ihhh!


A Dilma!


Pesquisar este blog