quarta-feira, 24 de julho de 2013

vida.

A vida e uma dadiva divina,que temos que agradecer todos os dias,nela aprendemos o que e bom e ruim nos cabe escolher o caminho.

A saída e rezar.

Vemos varias situações na televisão,em que dizem que em um assalto temos que não reagir,para que o mal não aconteça,mas tem situações que não a   reação  da vitima e ela e humilhada,espancada e quando não morta.
Então e uma situação que não tem saída,se reagir e algo acontece e porque reagiu,se a reação acontece porque reagiu.A unica saída que temos e rezar e pedir que tal situação não aconteça conosco.

Controle é tudo.

Somos mais irracionais que animais,não importa a sabedoria que nos foi dada,não importa o discernimento que temos continuamos sendo irracionais,impulsivos.
Não conseguimos em uma situação de risco nos controlar,ou mesmo em uma situação de stress não conseguimos nos controlar e agimos por impulso.
Temos que saber que em qualquer situação temos que ter o controle em nossas atitudes,precisamos ter o sangue frio de tentar contorna uma situação mais estressante que seja.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tudo e possível.

Impossível;palavra que não existe para quem tem fé,palavra que não diz nada a quem e persistente.
Impossível existe quando somos acomodados,mas quando se quer algo nada e impossível,tudo podemos quando temos fé em nos e no homem que nos guia,nada e impossível para quem  tem sonhos e força de vontade para realizar pode passar anos mas enquanto houver saúde e persistência tudo e possível,só não e possível ficar aguardando cair do céu.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Corrente da vida.

Em nossa vida nada e por acaso,tudo parece ser já traçado,nada vem antes do tempo só temos que termos coragem de lutar e seguir em frente.
Os animais,os insetos tudo tem um porque em nossa vida,tudo temos que dar valor e uma atenção,não existe nada inútil tudo tem utilidade somos todos uteis,existem os que precisam ter algum incentivo para poder continuar em seu caminho e alcançar seus objetivos,tem os que já tem suas metas traçadas na vida,mas nada e por acaso,somos um elo de uma unica corrente a corrente da vida.
Se um elo se rompe todos se sentem desunidos e não haverá a continuidade então não podemos deixar que nunca se quebre esse elo.

domingo, 21 de julho de 2013

Expectativa de vida.

Tudo em nossa vida são expectativas,mas sempre fazemos planos de tudo,as vezes realizamos.outras vezes não,mas sempre planejamos,mesmo sem saber como sera o futuro.
Em tudo temos expectativa:uma melhora de vida,uma alegria que sera bem vinda,uma noticia que alegrara o nosso dia.Nossa vida e pura expectativa nem sabemos ate quando dura.

Pesquisar este blog