sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Me faça acreditar.

Faça de mim um exemplo seu,me de sua paciência,me de tua tolerância,me faça dar a outra face,deixe eu acreditar que ainda tem jeito.
Me faça santo,me de o poder da cura,me de o poder da ajuda,me faça acreditar só isso.

Culpa do surto.

Como avaliar a mente humana,tantos estudos,tanta temática,tantos argumentos e tudo vai por água a baixo em um simples surto.Quando não se tem o que declarar simplesmente se diz que a pessoa surtou e pronto.

Contamos com a sorte de não cruzar ou ele ainda não ter nos escolhido.

Hoje sinto saudade do ladrão de galinha,não que seja certo roubar,mas dá saudade.
Talvez fosse um roubo por necessidade de verdade,hoje não existe mais a necessidade,virou uma profissão,existe o ladrão profissional que tem toda uma estrutura do mal em volta dele,que o beneficia,o prende e solta para ele continuar no mal e nos ficamos presos,ficamos apreensivos em saber como sera amanhã,depois,depois,....ate quando teremos sorte de não encontrar esse bandido se e que não o encontramos e ele não achou que fosse nossa hora...

Viver hoje e motivo de sorte.

Eu nem tenho medo mais de sair as ruas,nem de caminhar nela,nem de ser assaltado,ser assassinado por um celular ou dez centavos,isso "acreditem já não me abala mais"estamos calejados de todo dia,sermos bombardeados com historias ruins,choramos por não ter para quem recorrer,por não entender,por saber que somos todos seres "humanos" matando uns aos outros pelo simples fato de matar só matar.

Quem esta seguro?

Antes víamos noticias ruins só em jornais sensacionalistas,mas era a nossa realidade,agora vemos isso em todo canto e continua sendo a nossa realidade,quando isso ira mudar o que falta,quem falta,quem muda? somos nós,o governo,a policia,quem muda esse quadro,a quem reclamamos,quem esta seguro???????

Esqueça um pouco os problemas e melhore-se assim outros se refletiram em você.

Procure palavras bonitas,declame poesias,leia bons livros,procure entender o que podemos viver de bom nessa vida.
Esquece por um momento os problemas do dia,dia,eu não tenho esta receita mas tente,e fique um pouco com você mesmo,mergulhe no seu intimo,reflita suas atitudes,veja onde pode melhorar e melhore não pelos outros mas por você também,não queira mudar para agradar ninguém,mude para agradar você mesmo,para se sentir bem.

O dinheiro só nos da conforto,mas não compra nossa alegria em viver.

O que adianta,fama,dinheiro,poder,diante da falta de saúde,que adianta ter tudo e não ter o essencial a saúde para poder desfrutar do que tem,e mesmo assim ainda não ser humilde,ser arrogante.
Tem pessoas que são assim estão presas em uma cama mas tem bens,dinheiro que a ajudam a manter-se vivas,mas não aprendem a tratar as pessoas,mesmo a beira da morte são arrogantes,prepotentes.
Então para que ter tanto e não ter o vital o amor,amor pela vida,pelas pessoas,amor por saber que pode ajudar outras pessoas.A vida e tão breve que se passarmos por ela só por passar não seremos lembrados.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Em um mato sem dignidade.

Sempre vivemos encurralados,pelo medo,mas hoje em dia isso,virou uma vergonha televisiva.
Vivemos o medo em tempo real,vinte quatro horas por dia é pior de tudo isso, não sabemos a quem queixar.
Vivemos em um Pais "democrático".onde as leis sem imposta,e o  único poder que impera continua sendo a força bruta,o descaso,a humilhação

Pesquisar este blog