sábado, 11 de abril de 2015

Pedale faz bem só á você.

mesmo com uma ciclovia caótica como esta,pedalar sempre é bom.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Teme com o Temer.

Já temo a situação que estamos e agora com o temer,temo ainda mais.

Ela precisa vir para a realidade,logo.

Seria demais eu dizer! que a Dilma acredita em cobra cega,mula sem cabeça,papai noel,curupira,saci - pereré,lobo mau,....ou ela gosta de viver contos de fada.

A boba da "corte".

Antigamente tínhamos um bobo da corte,hoje temos uma boba na Presidência,ahhhh vai me faça rir mais suas piadas são tão alegres,pena que estamos vivendo a realidade.

O melhor é rir só o que nos resta.

Dilma ! Como podemos dizer que moramos em um pais que prega,ser do povo para o povo,prega a fome zero,orgulha em sempre dizer que e o pais onde tudo dá,nisso ate concordo mas o que mais dá é corrupto e Presidentes com muito humor,o Planalto poderia montar uma enorme lona com picadeiro e colocar arquibancadas para o povo,pelo menos iriamos rir ao vivo vendo todos vocês contando piadas,porque na nossa situação temos que rir para não fazer besteira.

Dilma diz que Petrobras ''limpou o que tinha de limpar''

Limpou!onde? quando? Como?.
Será que temos que engolir esse sapo? Como escutar uma... sei lá o que vem a ser isso,nem um tapa na cara,nem um soco no sa....Isso é a corrupção descarada,como dizer que limpou se varios envolvidos não foram investigados,como limpou se cutucarem aparece mais sujeira,como limpou se nem o Lula dá mais as "caras" como falar que limpou se cada dia aparece mais envolvidos,
COMO?COMO?????

Um pouco de cultura sobre as arábias.

Árabe x Muçulmano:

Muitos revezam os termos como se fossem sinônimos.Não São.

Muçulmano - É o seguidor do Islamismo,religião criada por Maomé (570 - 632).O termo vem do plural persa mulsimãn,pelo árabe muslim (devoto),garante o Houaiss."islâmico","islamita" e "maometano" são seus sinônimos.

Árabe - Todos os povos que adotam a língua árabe como oficial,caso de egípcios,iraquianos,palestinos,marroquinos,sauditas,etc.Do latim arãbs,abis (habitantes da arábia).


segunda-feira, 6 de abril de 2015

seja você.

De um passo um sorriso,siga em  frente seja  amigo deixe que o tempo se incube do resto e nunca diga não preciso disso,a amizade pura hoje é difícil mas não custa tentar.

Pesquisar este blog