sábado, 13 de julho de 2013

Desqualificação de nossa medicina.

Dilma,quer transformar o Brasil em País de primeiro mundo de toda forma,já não basta a guerra civil e urbana que vivemos,agora ela quer contratar a cruz vermelha,é a cruz vermelha,será que não temos médicos capacitados no Brasil.
Ate quando teremos que ser capacho dos Estados Unidos  outros Países,teremos que fazer mais protesto para ela perceber que estamos a par de tudo que esta acontecendo,de onde vira a verba para pagar médicos estrangeiros,porque não qualificar os nossos e pagar mais a eles.
Estamos em uma guerra urbana vai ver que ela quer montar tendas medicas onde houver conflito e colocar os médicos americanos,pára atenderem.
Se e para contratar médicos estrangeiros,para que precisamos de estudantes de  medicina estudando tentando se formar para poder exercer sua profissão.
Fazendo isso ela esta desqualificando nossos estudantes de medicina e nossos médicos.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tudo tem que ser refletido em prol de seu bem.

Quando nos arrependemos de algo e o remorso pedindo espaço em seu coração,mas as vezes não tem como volta mais atras.
Ai ficamos com essa angustia para sempre em nossa vida,temos que apreciar o tempo e o momento e procurar não se arrepender de algo feito,então para não se arrepender,antes de fazer sempre reflita e veja os prós e os contras e pese tudo e não erre.

Eternidade.

A eternidade e algo alcançado por poucos,alguns artistas,alguns políticos, eternidade e alguém que faça algo e seja lembrado para sempre,essa e a eternidade.
Podemos ser eternos quando praticamos o bem ou quando beneficiamos varias pessoas por um ato,quando ajudamos sem interesse,somos eternos quando nossa vida e regida por benevolências,conseguimos ser eternos na vida de alguém quando somos queridos e amados.
A saudade e a eternidade dos que passam em nossas vidas e deixam bom momentos.

Qual direito que temos.

Nossa vida,e um enigma,tentamos decifrar,entender,mas ninguém decifra ou entende.
Só sabemos que estamos vivos e precisamos viver,para isso estudamos,outros preferem se "jogar na vida",
Outros estudam e trabalham e "outros se jogam na vida".
Uns viram Engenheiros,Empresários e outras pessoas de bem e "outros se jogam na vida".
Os que Estudam,trabalham Vivem rodeados de grades e medo,os que se "jogam na vida" roubam,matam e vivem rodeados de direitos,enquanto os que trabalham estudam e conseguem vencer só tem um direito;entregar tudo sem reclamar e rezar para que seja o suficiente para agradar os que se "Jogaram na vida".

Saudade quem sente.

Saudade!palavra que tentam decifrar de todo jeito,tentamos entender,mas saudade só entende quem sente.
As vezes ela doí,porque quem foi as vezes não volta mais,outras vezes ela magoa por coisas atoas e algo se acaba,as vezes nos faz chorar de emoção em ver alguém retornando,mas ela só é entendida por quem sente.
Ela esta alojada no coração de quem tem sentimento e amor.

Um incentivo pode ser a base de uma vida.

Tudo que somos,tem um porque na vida,mas se durante esse tempo não houver alguém que te indique o caminho de nada adiantara,se não houver alguém que você queira agradecer,não será nada feito.
Para tudo na vida temos que ter metas,ter algum objetivo,e fazer que se torne realidade,mas para isso temos que ter uma direção um direcionamento,algo que te alimente e faça seu sonho,seus objetivos e metas serem realizados.
Para que se tenha,sucesso na vida temos que ter uma base,uma família,uma amigo,um irmão,temos que ter uma palavra de incentivo alguém que não deixe você se perder no seu caminho,e não fugir do seu objetivo.
Temos que ter alguém que acredite em nossos sonhos,tem que haver alguém sempre incentivando,uma palavra um gesto,um incentivo pode ajudar milhões.
Tente sempre incentivar alguém para o bem.

Pesquisar este blog