sábado, 27 de dezembro de 2014

Precisamos cuidar mais de Pessoas,humanos.

Do que adianta tanta informação,tecnologias de ponta,homem descobrindo novos mundos,planetas,se olhamos para uma africa,nem precisamos ir tão longe,se olharmos em nosso agreste,para que tanto dinheiro investido em tantos estudo,e estamos morrendo de aids,ebola,febre,gripe,será que estes estudo só nos  faz regredir no tempo,para que tantas maquinas,carros,motos,robôs,se não cuidamos do mais importante o ser humano.

tempo medieval.

Sempre vivemos no tempo medieval,só em épocas diferente,onde poucos comandam e muitos obedecem,quando não obedecem são perseguidos,humilhados,e os que obedecem são humilhados,desrespeitados em seus direitos civis,e tudo fica sempre do mesmo jeito esses poucos sempre no poder e o povo a sofrer ate quando teremos que viver em épocas medievais.

Como pode faltar algo essencial ????????????

Se nos falta o bem mais essencial a vida,o resto sempre vai faltar,como pode faltar o que vive em abundancia na natureza? pela intervenção dos homem,pela ganancia,pelas falcatruas,pelo descaso,pela falta de vergonha.

dignidade.

Dignidade,ao pé da palavra,seria tudo que queremos para viver,ter um salario digno,ter uma segurança,ter um sus,ter um transporte,ter uma alimentação,ter um poder aquisitivo,ter uma casa,ter um País,ter políticos,ter um confiança nos que elegemos e regem este nosso País.

Falta....

Vemos Tantas noticias:corrupção.insegurança.falta de água .falta de médico .falta de professores.falta de honestidade,falta de humildade,falta de educação,falta de sensibilidade,falta de caráter,falta de amor,falta de vergonha,falta de escrúpulo,falta de vontade,falta de dever politico,falta.......

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL A TODOS.

Tento descrever essa magia do Natal,mas e algo indiscritivel,para alguns e ter uma mesa farta poder ir em um mercado e poder comprar tudo para essa data,para outros e poder estar em familia,outros e poder se retirar e ficar só para poder pensar,outros querem só festejar,tem os que querem beber,tem os que procuram,mesmo em uma data de paz fazer o mal.
Mas não importa,essa data sempre trará um bem maior que e o dom da renovação,um momento que nos renovamos,tomamos um folega para continuar a jornada,e uma data que tentamos esquecer de todos os problemas e criamos uma aliança universal,que bom se fosse todo dia assim.FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!! A TODOS.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

VIVA AS FESTAS.

Como o Natal e bom,como somos bobos gastamos ate o que não temos para passar as festas,quando acaba estamos endividados ate o ultimo fio de cabelo,mas esta valendo tudo para passarmos uns dias felizes porque  gastamos .HÓ,HÓ,HÓ.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Vida não tente imitar a arte.

Dizem que a vida imita a arte,só espero que as mulheres não queiram imitar a Cora de Império,apesar que tem algumas que tentam mas ficar como ela só com outra mesmo.

Sejamos mais felizes conosco.

Ser feliz e você amar o que tem,e sorrir para os problemas e soluciona-los,se não conseguir não se perca neles,tente amenizar ate resolver,ser feliz não é só criticar colocar defeito,é poder ajudar,auxiliar tentar melhorar,ser feliz e saber que se pode ajudar mesmo quando não se pede seu auxilio e saber se oferecer,se dar sem esperar algo.

FELIZ NATAL.

Mais um natal,um mês de festas,poderia dizer e mais um natal,mas não é. Natal e algo magico,e nos proporciona uma sensação de renovação,mesmo que não renove nada em nossa vida ,mas planejamos e sentimos esta sensação boa de alegria,festa,talvez ate uma paz,e um mês magico mesmo para os mais incrédulos,sentimos uma "união" entre povos,que talvez só aconteça nessa época.
Mas com tantas desventuras,frustrações,guerras nos sentimos bem nessa época pena que seja breve e só uma vez ao ano.
FELIZ NATAL A TODOS.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Delação premiada.

Engraçado os bandidos de verdade não entregam os comparsas,mas os corruptos entregam ate a mãe,a tal da delação premiada,seu premio ser cassado pelos comparsa.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Não vi não sei.

Porque em todo congresso,parlamento,órgãos federais ou estaduais e municipais tem tantos ladrões e nunca são descobertos .
Só descobrem depois de milhões ou bilhões serem roubados.

Eita povo.

Brasil país da corrupção deslavada,onde o corrupto e reconhecido e elogiado,rouba mas faz,faz o que só roubar eita povo inocente que gosta de ser roubado.

Pesquisar este blog