sábado, 28 de março de 2015

Professor já teve valor,hoje nem quem ama a profissão tem mais força pra continuar.

Alckmin; Não quer negociar com professores.
Resumindo,quem tem valor para nosso governador,tem que esta encarcerado mandando e desmandando de dentro de uma penitenciaria,escola publica tá sendo a referencia para todos bandidos e o professor tem que correr o risco e ser humilhado pelo governo.

Antes de fazer ou causar uma besteira pense em quem você ama,e volte vivo em pé.


Para historia ou criticas.

Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje! frase conhecida,mas dentro dela tem muito mais que só uma motivação,quem disse isso pode ter falado por falar,mas nem pensou na consequência,sim porque á uma consequência nem tudo pode ser feito em um dia,então o certo é não deixe para amanhã o que se pode começar hoje,mesmo o amanhã sendo incerto,mas você deu inicio e ficara para historia ou para as criticas.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Invista em você acredite e seja precavido.

Tudo nessa vida depende de nós,o nosso sucesso em qualquer area,se você só quer comer vai ter só o necessário para comer.
Se você quer ter outros trabalhando com você tera que se esforçar mais e trazer pessoas para trabalhar com você,criar vínculos,fazer os outros sonharem o mesmo sonho.
Se você quer ser centralizador e quer ter outros trabalhando para você ai o esforço e maior,você terá que ter algo mais,um fundo de emergência,para poder se manter até o negocio decolar,mas isso não quer dizer que precise entrar em panico,dependendo de seu nicho logo tudo começara a fluir e o dinheiro investido retornara rapidamente,mas para isso você terá que pesquisar onde abrira seu negocio,não adianta abrir uma casa de carnes onde se vende roupas.

domingo, 22 de março de 2015

Sua cor minha cor,nossa cor.

Ainda no Pais onde não á racismo: se você é negro ou pardo todos te olham torto você já é suspeito,se a policia passa você já é averiguado e preso,mas você não fez nada,mas sua cor fez.

O Pais da contradição.

No Brasil fico meio sem entender,um pais que não á racismo e nem podia haver,nos pessoas pardas,negras ou indígenas recebemos cotas para estudar.Em universidade,não deveria ser uma disputa de igual para igual,não deveríamos ter um ensino publico que nos desse pelo menos a capacidade de sermos também capazes assim como os particulares.

Senta e chora.

Um homem não chora! mas chega em sua casa depois de um dia de trabalho,encontre seus filhos sem ter nada para comer e você não ter o que fazer,esta endividado ate o talo,é cartão,é a venda do seu joão,o cheque especial,é tanta conta para pagar o que resta é sentar e chorar.

Isso que é sofrência.

Jogar "bosta ou merda "no ventilador e o que mais vemos tantos políticos fazerem,mas no entanto ficam ai sempre fazendo a mesma coisa,nada para beneficio do povo,do cidadão,e estes sempre votam nos mesmos isso é gostar de sofrência.

Pedir é fácil agradecer nem tanto.

Pedir ajuda a Deus todos falam que pedem,mas os que tem fé são poucos,abrir a boca para pedir é fácil,mas agradecer quando agraciado muitos esquecem,agradecer por estar aqui e ter saúde,para poder lutar ninguém lembra de agradecer,mas quando aperta de um lado todos logo lembram de pedir ajuda,Deus tem que ser lembrado e agradecido sempre não só quando se precisa.

Respeitem.

Respeitar é a forma mais rápida de se conviver bem,saber ouvir,saber tocar,saber sentir,tudo faz parte do respeito,quando se á respeito se á o minimo que precisamos viver bem em sociedade,mas quando não se á respeito a ninguém temos um caos,ninguém entende ninguém,o que se faz parece pouco,e nunca se termina nada que se começou,respeito é algo que não se aprende nasce com a pessoa,só aperfeiçoamos.

Só repressão para o cidadão.

A policia reprime,quando á movimentos em prol de algo,quando não á movimento,quando te aborda na rua,quando te aborda em casa,quando te aborda no carro,quando te aborda por aborda,sera que o papel da policia é só reprimir o cidadão comum.

Seres humanos.Nem se compara com animais em suas atitudes.

Vemos um esgoto e achamos tão sujo,podre,mas tem pessoas piores fazem com seus semelhantes mais sujeiras,e são mais podres do que muitos esgotos,são inescrupulosas,pensam só em seu bem,nunca fazem o bem a outro só a si mesmo,me admiro como pessoas assim conseguem deitar e nem se abalar pelo que fez ou fara.

povo desinteressado corrupção do lado.

Não sei se temos memoria curta ou é desinteresse politico,mas todos que roubaram e roubam estão lá no poder,ou tem um filho,sobrinho enfim estão sempre por traz ou na frente mesmo sempre comandando.

Nada mudou e o tempo passou.

Com o Collor fomos as ruas e tiramos ele,mas ate hoje não recebemos tudo que nos foi roubado e ficou por isso,Com Dilma estamos sendo roubados e vai ficar por isso também,então como mudaremos isso,o Color esta lá ainda,o que mudou.

O que é isso??

Não sou politico,não sou puxa saco,não sou intelectual,não sou o sabe tudo,não sou tudo que quero ser,mas sei que como está tudo esta errado,não posso viver,criar,sonhar,ter esperança de melhoras se quem nos comanda,os que governam,não nos da oportunidades,colocam propagandas enganosas,mas nossa realidade é outra,sofremos em tudo,sem saúde,emprego,transporte,segurança,e ainda não temos respostas á nossos clamores,a nossos direitos,porque somos tão pisoteados é porque vivemos nossa cidadania e eles nem sabem o que é isso.

Pesquisar este blog