sábado, 18 de abril de 2015

Os donos querem a casa de volta.

O que esta dando errado no governo de Dilma,simplesmente nada,Ela é apenas um fantoche que agora querem descartar,resumindo Lula fez bonito ela continuou mas agora os donos querem a casa de volta.

Os lideres estão fora do foco.

Esta historia de CPI,Mensalão,lava jato,na verdade são jeito para se ganhar mais dinheiro para os políticos que se dizem"estar limpando o pais"na verdade tudo isso tem cunho politico se for ver os articuladores desta investigações são os que estão encabeçando todas as falcatruas,mas quando se colocam como salvadores ficam blindados e fora de foco.

Quem tem interesse nisso???

Estamos vivendo uma crise de corrupção que a anos perdura em nosso pais,mas o problema que os grandes autores tem o poder de escolher quem deve ser investigado,a policia não tem isenção.
Esta "lava-jato" seus investigadores estão com salários atrasados,podendo a qualquer momento parar as investigações,e quem será que tem interesse nisso?

Construtoras,empreiteiras uma roubalheira e o governo comanda.

Empreiteiras,se for ver a historia destas grandes empreiteiras nos veremos que em seu histórico sempre ouve corrupção,propinas,lavagem de dinheiro e no entanto continuam todas ai,não se fazem uma limpa não as tiram de licitações,o que significa que á conivência de pessoas que possuem poder,e quando estoura todos tiram o corpo fora mas esta na cara que muitos ganham.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

CORRUPÇÃO SÓ O QUE TEMOS DE NOTICIA AGORA E A UNICA CRUCIFICADA E A DILMA,.

MP denuncia empresário e fiscais da Prefeitura de SP por lavagem de dinheiro

Promotoria denuncia 11 executivos de empresas por cartel de trens da CPTM

Aprenda a se maquiar com essa linda e mini professora.


quinta-feira, 16 de abril de 2015

Quando o medo toma conta e uma multidão está preste a te pisotear.

Não sou de sentir medo,mas hoje estava no meio dessa multidão na Estação da luz em São Paulo,esta é a entrada para a plataforma do trem,aqui estava um calor danado,empurra,empurra derrepente começaram a empurrar com mais força,não dando espaço para colocarmos os pés no chão,quem caísse essa hora com certeza seria pisoteado,eu nesse meio todo suado,sendo empurrado sem ter onde apoiar,com medo de cair é hoje vi o que uma multidão é capaz.

A politica fede e deixa o povo a míngua,e o povo continua acreditando em falsos políticos,falsos movimentos,manifestações.

Tivemos aumento de gasolina,o povo foi a rua,Não! não era de interesse deles.
Tivemos aumento de transporte,antes teve alguma manifestação,quebra ,quebra,movimento,NÃO! não era de interesse deles,então resumindo para se fazer alguma manifestação que seja a vontade do povo,ate agora não tivemos.
Que tivemos foi tudo orquestrado por partidos políticos.
Quando o povo vai as ruas por vontade própria,vem a policia de choque,rota,comando,civil,tudo quanto existe de policia vem para dispersar,bater,prender,pisotear e matar.

Nosso grito nem sempre é nosso grito.

Ate quando vamos viver com essa desordem,falta de vontade politica,falta de vergonha na cara,políticos que fazem pouco caso com seus eleitores,um povo que aceita tudo e quando reivindica só o faz quando incitado por correlegionários políticos que os incitam na verdade para ganharem mais força politica seus partidos,quando o povo ira para rua por vontade própria e reivindicar suas próprias vontade e direitos,não podemos ficar esperando o mar ficar calmo,por que enquanto não acalmar muitos de nos se sucumbira.

E o metro como esta! muito bem para politico que não anda de metro.A situação é outra veja este vídeo.

Hoje foi isso pessoas,desmaiando sendo pisoteadas e vem nosso governador dizer que esta tudo bem.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Só não ensinou escrever,isso tá no face.

quem dice que nao sabe horrar essa horrasao foi jezus quem encinou

terça-feira, 14 de abril de 2015

Maioridade ; Pode não mudar mas muitos iram pensar antes de aprontar.

Como um Presidente vem dizer em publico que mudando a maioridade penal não resolve a delinquência,ela não assiste TV,não lê jornais,os bandidos põe o jovem na linha de frente porque?
Ate em reportagem os jovens desafiam a policia,a justiça;simplesmente dizendo amanhã tô na rua,a maioridade penal pode não resolver mas muitos iram pensar antes de aprontar.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Corrupção pura,obras paradas,prazos vencidos e metro nada.

Antes não me importava muito com a politica,mas de um tempo para cá vi que ela mexe com nossa vida toda,tivemos o mensalão,dinheiro em cueca,casos de corrupção que nunca para escândalos em cima de escândalo.
Hoje vi como somos acomodados,tá tendo movimentos para tirar a Dilma,mas ninguém fez movimento por causa de obra de metro parada,monotrilho com obras parada,fura fila que mudarão para monotrilho,que juntando tudo é corrupção pura,como uma obra que tem um prazo para acabar em dois ou três anos fica cinco anos ou mais e ninguém fala nada,é ou não é corrupção pura.
Esse lava jato e pura balela,quem deve ser investigado esta blindado.

Pesquisar este blog