segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EU queria ser um critico.

Não um critico de arte,de musica,de cinema,de televisão,etc.
Queria ser um critico da vida,das desigualdades,da miséria,da falta de amor,do ódio,do bem,do mal,do prazer,do banal,de mim,de voçe,um critico que quando criticasse tudo se transformaria na minha critica,talvez Eu conseguisse criticar e talvez não ser criticado,porque tudo que fosse criticado por mim se transformaria em critica boa e fatos reais,Então vou começar agora quem sabe  começo a mudar algo.Nossa saúde e a melhor do mundo,a leitos em todos os hospitais o que esta faltando e pacientes,ate paresse que não existe mais doentes,Educação na ultima estatística que houve não havia nenhuma criança fora das escolas no país inteiro,e pessoas formadas em universidades todo ano bate recorde,não temos moradores de rua e nem crianças abandonadas a mais de 20 anos,na politica nem da pra falar todos os projectos que o povo quer para seu beneficio estão sendo aprovados,os deputados todos tem um salário simbólico que o povo paga de acordo com seu serviço,emprego o menor salário e de 2.500,00 reais para faxineiro sem graduação,a violência não existe vivemos em um lugar de oportunidades em que todos se ajudão,nossa faixa etária e de 100 anos quando não chega aos 120.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog