segunda-feira, 26 de setembro de 2011

assaltante sindicalizado.

Ai! senhor fica quietinho que isso e um assalto,passa tudo que tem ai anda logo,não da uma de valente não;mas Eu não tenho nada,não tem o que senho da o celular,carteira,cartão e o numero e não bloqueia não,senão eu te pego depois;mas rapaz Eu só to com o celular,sou trabalhador só recebo por mês;e o senho acha que eu sou o que também sou trabalhado,pago sindicato e tudo,ai tô te assaltando mas não e por maldade não,trabalho registrado os patrão só que pagar uma merreca,então resolvi ser autônomo,mas tenho que pagar o sindicato sabe como é pra ter direito depois a alguma mordomia quando for preso,senão já viu ne senho,mas passa logo tudo ai,que preciso correr pra outro que pelo jeito o senhor só vai me dar prejuízo.A gente faz esse corre senho mas não e porque agente quer não e porque a gente precisa,se 2014 meu partido for eleito novamente quem sabe melhore.

 O BRASIL E ISSO ATE BANDIDO TEM PARTIDO,e a imprensa ainda mostra esses canalhas na tv rindo do povo e matando juizes,juizas ameaçando a sociedade ate quando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog