quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Saudade.

Tenho saudades,dos tempos de criança,tempo que parecia ter mais união entre as pessoas,uma infância super gostosa;eramos inocentes em tudo,não tínhamos maldade no coração,havia mais união em família.
Me lembro dos finais de ano em que nos reuníamos todos na casa de minha vó,vinham todos,tios,tias,netos,bisnetos,sobrinhos,filhos,enfim vinha gerações e gerações,de nossa família e ali permanecíamos,brincando,jogando os adultos gostavam de jogar baralho e nós todos crianças brincávamos de tudo que viessem em nossas cabeça,era a melhor diversão de todo ano,fizemos isso durante muitos anos,não só no natal,mas em outras festas também,as vezes aos domingos a família se reunia na casa de minha vó para um almoço,ai cada membro da família levava um prato diferente,era muito bom,mas isso ficou muito lá atras depois que ela partiu,cada um tomou seu rumo e essas reuniões deixaram de existir uma pena,na verdade ela era um elo que nos unia mas quando partiu esse elo se quebrou,hoje não nos vemos são poucos que ainda tenho contato,não sei se pelo dia, dia ou pela falta de tempo ou interesse mesmo nos afastamos,e vivemos nossas vidas cada um com seu grupo familiar,não temos mais aquele grande laço,que existia no passado,tenho saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog