sábado, 31 de agosto de 2013

Sobre metas e objetivos.

Sobre metas e objetivos:Temos que traçar,cada passo todo segundo,se mudarmos algo marcamos o que foi mudado e porque mudamos,para podemos mais na frente entender por que escolhemos aquele caminho.
Metas e objetivos tem que andar lado a lado para se ter o que alcançar.
Quem não tem um objetivo nunca alcança uma meta,e a vida simplesmente passa,e quando se dá conta................... passou.
Temos que sermos realistas,nem tudo que traçarmos sera daquele jeito,teremos que adequar ao momento,mas nada muito distante do que traçamos,se traçarmos objetivos queremos chegar a uma meta,não quer dizer que seremos,robôs ou marionetes,teremos autonomia de poder estudar a melhor forma e o melhor caminho de realizarmos algo em nossa vida,mesmo que não seja a mais correta,mas com erros adquirimos experiencia,e talvez não faremos o mesmo erro.
E teremos que ter "cabeça" para poder de uma hora pra outra,retomar novas metas e objetivos,ter a criatividade e o destemor de arriscar em novas áreas,novas metas,novo recomeço,afinal somos humanos e vivemos evoluindo e recomeçando das cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog