quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A torre de babel do futuro.

Esta semana comecei notar,o que e fato a anos,estamos tão alienados com a tecnologia que estamos nos tornando dependentes.
Sai de casa pela manha e já coloquei meu fone de ouvido,liguei meu "Smartphone": que e uma febre onde você anda tem alguém ou acessado internet,ouvindo musica etc.
Então fui para o ponto de ônibus,e vi varias pessoas com fone,todos ouvindo musica,com seus aparelhos ora digitando conversando com alguém pela rede social: outra febre,tudo que acontece postam na rede social,to com sede posta na rede,cai! posta na rede,fui preso! posta na rede,bati!o carro posta na rede,tudo esta na rede,quer achar um ladrão procura na rede.
Estamos ficando "alienados" com tanta informação e tecnologia tudo que acontece,estamos sabendo em tempo real,estamos vivendo a era do agora,esta rede nos traz o bem e o mal,porque não podemos viver tão dependente dela,ela e vulnerável,e nela tem bons e maus,bandidos e mocinhos,ela pode desmiuçar toda nossa vida,mas ela e o que une;ricos,pobres,une mundos e a torre de babel,com a vantagem de todos se entenderem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog