quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Emoção pense bem antes de qualquer ato.

Eu vivo numa utopia,vivo procurando,escrevendo,tentando entender o sentido da vida.
Mas tudo depende de cada ser,cada pessoa,cada um de nos damos um sentido uma direção em nossas vidas,Eu em particular vejo que nossa vida seria uma doação,para filhos,amigos,família,ate mesmo pessoas desconhecidas,eu me sinto bem sabendo que posso ajudar ser útil a alguém.
Gosto de saber que posso ser vitorioso em algo que me proponho a fazer,gosto de sentir que posso fazer algo pelos meus filhos,ajudar alguém ser prestativo.
Procuro entender a morte,as brigas as desavenças,só procuro entender mas nada e para se entender,tudo depende do momento,depende de nossa mente,somos seres que pensa,raciocina mas em um momento de stress perdemos a noção de tudo,falamos nunca mataríamos,nunca brigaríamos,mas no momento do extremo stress fazemos qualquer coisa para se livrar de algo que nos incomoda,perdemos noção de tudo.
Então para que nada disso tome conta de sua mente,em extremo stress,seja forte pare,pense,conte ate dez,cem,mil,mas pondere e repense a situação nos pros e contra de sua atitude e tente voltar pra trás,e fuja dessa situação,não estrague sua vida por um momento de raiva que logo passa,e procure colocar coisas boas em sua cabeça,somos todos motivados pela emoção do momento,mas para tudo temos que ter a prudencia de analisar uma situação e enxergar suas consequencias de uma ação feita pela emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog